Avaliações da Koni | Glassdoor.com.br

Atualizado em 7 de out 2019

3.8
  1. "Custo benefício"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Koni em meio período

Prós

Maior flexibilidade nos horarios de trabalho

Contras

Não podia comer japa a vontade

Koni2019-10-07
  2. "Falta oportunidade"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Koni em período integral

Prós

Se a franquia tiver 10 % o salário ajuda muito

Contras

Falta de crescimento dentro de algumas franquias. Te exploram e não pagam o que deveria pagar. Múltiplas funções.

Koni2019-07-26
  3. "Boa para se obter experiência"

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na Koni em

Prós

A empresa disponibiliza diversos cursos de reciclagem e aprendizado para os seus colaboradores. Comida gostosa e com ingredientes de qualidade.

Contras

Mais voltado para o cargo operacional, sem ter um padrão ético de localização da abertura de novas lojas, abrindo várias lojas praticamente uma do lado outra, com qualidade inferiores uma da outra.

Promoção de gerentes capacitados ao invés de colocar em cargos administrativos pessoas que não entendem o dia a dia das lojas.

Koni2019-02-05
  4. "Empresa boa, mas trabalha muito"

Operador em Rio de Janeiro

Trabalhei na Koni em por menos de um ano

Prós

Passagem certinha, pagamento certinho, donos maravilhosos sempre vendo o lado do funcionario, achei um bom lugar para se trabalhar realmente

Contras

Nao tem plano de saude, auxilio alimentação muito baixo 11 reias por dia, escala 6x1 trabalha 6 dias da semana e folga somente 1 e mais 1 domingo do mês

Koni2019-01-30
  5. "Ótimos treinamentos"

em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Koni em

Prós

Treinamentos voltados para qualidade melhora muito os produtos, e os funcionários que participa. Muito bom para aprender, e ensinar o que aprendemos.

Contras

Melhorar base salarial, colocar metas de vendas, por produtos padrão, ter mais treinamentos nas lojas colocando em vista a necessidade de cada loja, por ser franquia a mesma poderia ter mais foco nesta questão para assim ajudar os franqueados à ter mais foco.

Fazer um trabalho de ouvidoria para saber mais dos funcionários os pontos positivos e negativos para assim melhorar ainda mais a marca.

Koni2018-01-03
  6. "E um bom lugar para trabalhar."

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Koni em por mais de 8 anos

Prós

Bom ambiente para trabalhar. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. A empresa tem ótimos benefícios, que podem ser estendido aos seus filhos.

Contras

Trabalham com quadro de funcionários muito enxuto, e mediante a escassez de pessoas não se pode dar o devido atendimento no qual a empresa julga necessário.

Deveria está mais presente as lojas.

Koni2017-07-23
  7. "Empresa boa, porém poderia melhorar!!"

Gerente Trainee em Rio de Janeiro

Trabalhou na Koni em por mais de 2 anos

Prós

Empresa oferece oportunidades de crescimento, salário era sempre pago em dia ou até mesmo antes, vale refeição, desconto em cursos e faculdades.

Contras

Muitas funções diferentes do cargo exercido, horário muito ruim, falta de acompanhamento da empresa em relação ao que está acontecendo nas lojas.

Atente-se mais ao que acontece nas lojas.

Koni2017-02-05
  8. "satisfatória"

Gerente Geral em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Koni em por mais de 3 anos

Prós

É uma empresa muito boa com grau altíssimo de qualidade e preocupação com os clientes trabalha com as melhores marcas de produtos e possuí um ótimo treinamento de equipe.Uma empresa com interesse em ser a número um no Brasil em termos de qualidade, Satisfação do cliente e reconhecimento como o melhor fast food de comida japonesa

Contras

Eu particulamente não tenho uma opinião sobre ponto negativo desta empresa .O único motivo que me levou a sair desta empresa foi para tentar trabalhar num negócio proprio.Sendo assim não tenho mesmo um ponto negativo

Koni2016-09-28
  9. "Em geral, bom!"

Trabalha na Koni em

Prós

Ótima oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Acrescenta muito no currículo e nas aptidões. Energia boa de trabalho, oportunidade de trabalhar com insumos caros e de qualidade

Contras

Modelo de quadro funcionários é enxuto demais, dependendo da franquia o salário gerencial não é tão satisfatório. Puxado e árdua rotina de loja por ser uma operação bem delicada e complexa.

Menos é mais!

Koni2018-01-04
  10. "satisfeita"

Trabalha na Koni em

Prós

Ambiente legal de se trabalhar

Contras

Horário puxados e finais de semana trabalhados

Koni2015-02-01
</>Incorporar