Avaliações da Kraft Heinz Company | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Empresa incrível!"

Funcionário atual - Analista em Nerópolis

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Autonomia, responsabilidades relevantes, liberdade em dar ideias, não exigem experiência mas sim vontade de aprender. Flexíveis com visitas à cidade natal.

Desvantagens

Salário um pouco abaixo do mercado, plano de saúde não tão bom na cidade em que a fábrica está instalada, falta de transporte para a fábrica de NG.

Kraft Heinz Company2019-04-02
  2. "Cultua sensacional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Cultura apaixonante, muitos desafios diários, o profissional é responsável direto pelo futuro da empresa e seu crescimento dentro dela. Metas claras e bem definidas.

Desvantagens

Algumas áreas possuem um headcount abaixo do ideal, sendo necessário algumas horas extras. Mas dependendo do gestor, o horário flexível compensa.

Kraft Heinz Company2019-05-15
  3. "Boa empresa. Bom aprendizado"

Funcionário atual - TI em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Valoriza quem realmente merece e merecer significa alguém fora da curva que faça a diferença. Possui um ambiente descontraido e oportunidades de contato com técnologias recentes, assim como processos.

Desvantagens

Turnover alto devido ao desejo de contratação dos auto intitulados melhores pela instuição de graduação, porém sem capacidade de trabalho em equipe, porém a empresa não paga o devido valor para esses profissionais nos anos subsequentes

Mover o escritório para São Paulo e reavaliar salário para os notáveis

Kraft Heinz Company2019-06-19
  4. "Pressão e Metas altíssimas!"

• Gestão
    Funcionário atual - Gerente De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Kraft Heinz Company em período integral há menos de um ano

Vantagens

Empresa ótima para aprender com rotina e resultados de curto prazo.

Desvantagens

Empresa de muita pressão e metas mirabolantes. Tem uma cultura de muita agressividade e exigência. Ainda está se organizando estruturalmente, mas tem evoluído. Não dá bônus e premiações relevantes para executivos.

Ser mais flexível com as metas e objetivos a curto prazo: algumas construções para serem sólidas demandam tempo e consistência. Bônus deveria ser concedido a partir do cargo de executivos e não apenas Gerentes.

Kraft Heinz Company2019-06-28

"Tem gente que faz melhor que Heinz sim..."

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Nerópolis

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Foi uma ótima experiência na minha vida, foi meu primeiro emprego, entrei como estagiária e sai como supervisora, muita oportunidade de aprendizado. Inclusive, marcou positivamente o meu perfil profissional, por que sempre quando estou em uma entrevista dizem ''ohhh na Heinz então...''. Ambiente de trabalho movido pelo desafio. Inovação bem vinda.

Desvantagens

O ambiente é desafiador, mas as cobranças são desmedidas, não são feitas análises antes de os funcionários serem cobrados, meu trabalho era diretamente ligado ao faturamento, eu não tinha sábados, nunca saia antes das 22h, e 1 ou 2 domingos por mês trabalhava também. O ambiente entre os colegas era péssimo, por que havia um clima de puxação de tapetes entre os pares, e muito empadrinhamento... existe meritocracia. O combinado...

Abra seus olhos para os números à você reportados, na unidade de GO era normal as pessoas ''apagarem'' linhas das planilhas com números não tão desejáveis.

Kraft Heinz Company2019-06-01
  6. "Ótima escola"

Funcionário atual - GERENTE DE ÁREA em Salvador, Bahia

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Ter grande Autonomia para tocar o negócio, trabalhar com gente muito boa, ter uma cultura que te inspira, possibilidade de crescer mais rápido que qualquer outra indústria

Desvantagens

Remuneração abaixo da média das grandes indústrias, fazer muito mais com menos, demanda de trabalho muito puxada e empresa ainda com processos em amadurecimento

Kraft Heinz Company2019-05-16
  7. "Pessoas, deveria ser o maior patrimônio de vcs."

Funcionário atual - Executivo em Barueri

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

A representatividade fora do Brasil Pela deficiência dos processos, se faz necessário interação com varias áreas interligada; Os produtos são bons (Qualidade)

Desvantagens

Liderança jovem e imatura Falta de processos Sem horário e data fixa de trabalho Reajuste de preço constantemente Cultura do sem mimimi Mudança constantemente nos processos. Rotatividade de colaborares

Respeito aos colaboradores Liderança jovem é arriscado, a experiência retém pessoas; Um time não joga somente com o camisa 10 ou seja, é indispensável o mix de perfil. As pessoas antigas de empresa (+2 anos) precisam ser ouvidas em caso de desligamento. Antes de números, vem pessoas! Sem elas, o número é impossível:

Kraft Heinz Company2019-06-18
  8. "Boa empresa, cultura forte"

Funcionário atual - Supervisor E Coordenador Financeiro em Nerópolis

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Ágil, tomada de decisão rápida, autonomia e forte exposição com alta liderança. Estrutura não hierarquizada. Oportunidade para trabalhar com ritmo forte

Desvantagens

Estrutura muito enxuta, que gera sobrecarga de trabalho e de responsabilidade. Tomadas de decisão com base resultados de curto prazo, idade média muito baixa. Liderança muito junior de um modo geral

Kraft Heinz Company2019-05-18
  9. "O lado bom e o lado ruim"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Nerópolis

Trabalha na Kraft Heinz Company em

Vantagens

Produtos de qualidade excelente, muito importante para o desenvolvimento da cidade gerando emprego para a população neropolina e de mais regiões, ajuda no desenvolvimento da cidade

Desvantagens

Poluição do ar, poluição dos rios e lagos, a fuça que solta contribui para no aquecimento global, trás mais pessoas para a cidade e isso pode tornar a cidade com super lotação de pessoas

Não deixar que as pessoas fiquem trabalhando sem os devidos equipamentos, ter um transporte exclusivo para os trabalhadores

Kraft Heinz Company2019-04-26
  10. "Um oceano de aprendizagem"

Ex-funcionário - Gerente De Distribuição em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Kraft Heinz Company em por menos de um ano

Vantagens

Aprendizado, a empresa movimenta muito rápido com objetivos audaciosos o que torna os funcionários bem preparados, o senso de dono é essencial.

Desvantagens

Falta um pouco de acompanhamento na execução das tarefas visto que a matriz fica em SP nos trazendo uma sensação de abandono, porém o senso de dono nos deixa abertos para executar as tarefas.

Kraft Heinz Company2019-04-26