Avaliações da L'Oréal

Atualizado em Sep 23, 2021

741 de mais de 7,891 avaliações encontradas

4.1
  1. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente

Sep 8, 2021 - Analista De Logística em Rio de Janeiro

Prós

Empoderamento, autonomia, oportunidade de carreora, ética, benefícios, diversidade, estrutura.

Contras

Carga de trabalho excessiva, porém com grande evolução na qualidade de vida com a mudança do mindset no Brasil.

2. 4.0

Ótima empresa

Sep 23, 2021 - Promotor De Vendas E Merchandising em Cascavel, Parana, Paraná

Prós

Aprendi muito na Loreal, uma ótima empresa para se trabalhar, tbém com muitos beneficios

Contras

Não tenho nada a declarar

3. 4.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Avaliação

Sep 14, 2021 - Promotora De Vendas em Ribeirão Prêto

Prós

A L'Oreal é uma ótima empresa para trabalhar, sempre fazendo o seu melhor para com os funcionários e os clientes.

Contras

Não há pontos negativos até o momento.

4. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Boa empresa pra se trabalhar

Aug 26, 2021 - Analista De Inteligência De Mercado em Rio de Janeiro

Prós

L'Óreal é uma empresa que valoriza o funcionário e seu crescimento. Cultura dinâmica e orgulhosamente sem processos, precisa ser safo para se dar bem internamente. Você cria a sua propria carreira dentro da empresa e precisa ser político para crescer internamente.

Contras

Altas horas de trabalho, muita desorganização e sem processos. A área de marketing "manda" na companhia e isso pode ser muito ruim para as áreas de apoio que precisam fazer manobras para fazer acontecer. No fim das contas, é uma boa empresa para quem curte uma cultura mais dinamica.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 5.0

Ótima Empresa para se trabalhar

Aug 20, 2021 - Promotor De Vendas em São Luís, Maranhão, Maranhão

Prós

Ótimos Benefícios Salário justo Condições de trabalho adequadas

Contras

Trabalho com rotas e não possue horas extras

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 5.0
    Funcionário atual

Ótima empresa, o sonho de muita gente

Aug 22, 2021 - Analista De Inteligência Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Empresa ótima para a carreira, de peso, com ótimos benefícios e oportunidades. Ritmo de trabalho pesado, mas tentam constantemente deixar o ambiente mais leve e reduzir as horas extras. Atualmente, paramos de trabalhar às 15h nas sextas, sem necessidade de trabalhar horas a mais nos dias anteriores.

Contras

Workload alto de trabalho, retrabalho, áreas não se falam e faltam processos. Para quem é de Startup, vai estranhar que, aqui, as coisas acontecem de forma mais lenta, inclusive as promoções.

7. 5.0

Loreal

Aug 21, 2021 - Enfermeira Do Trabalho em Rio de Janeiro

Prós

Período que trabalhei lá tive ótima experiência, fui bem tratada, um suporte excelente para trabalhar no ambulatório deles, tinha transporte para levar os funcionários e trazer do trabalho, chefia excelente para trabalhar. Mesmo eu trabalhando para substituir férias não tive problemas

Contras

Pena que pela minha pouca experiência na área de enfermeira do trabalho não pude fica no lugar da enfermeira que estava lá quando pediu para sair. Mais estou tentando de novo uma vaga e estudo para me aprimorar mais.

8. 3.0