Avaliações da LCS | Glassdoor.com.br

Avaliações da LCS

Atualizado em 5 set 2019

3.3
  1. "Empresa muito boa para trabalhar"

Analista De Suporte Técnico em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalha na LCS em

Prós

Em presa ótima de trabalhar paga em dia e tem plano de saudê, odontológico, auxilo creche tem um RH bom e um ambiente de trabalho ótimo no cliente,

Contras

Não tenho pontos negativos da empresa pois estou a quase 3 anos prestando serviço ao cliente da empresa e sou tratado muito bem por todos da LCS.

Explorar mais os Clientes no estado de MT principalmente em Cuiabá

LCS2018-12-13
  2. "Neutro"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LCS em período integral

Prós

Ganho de experiência enorme, Aprendizado e rede de contatos

Contras

Pouca valorização do funcionário, carga de responsabilidade alta para salário baixo

Valorizar o funcionário e o cliente como iguais

LCS2019-09-05
  3. "Técnico de manutenção de Data Center"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LCS em período integral

Prós

Trabalho tranquilo e com poucas cobranças

Contras

As vezes atrasam o adiantamento quinzenal e os tickets.

LCS2019-07-02
  4. "Mais material, atenção, valorização de salário, e mais valorização do funcionário"

Azulejista em Ponta Grossa, Parana

Trabalha na LCS em

Prós

Pagamento sempre certinho antes do 5 dia útil, vale tbm certo pagamento até dia 20, mercado benefícios de natal e marcado no fim do ano duas folga tbm no fim do ano

Contras

Salário um pouco desvalorizado, quando precisa de folga ñ ajudam, material é complicado demora muito, enrolam demais ai fico preocupado com a produção...

Valorizar o funcionário e salários, atenção..

LCS2019-01-04
  5. "Autoritarismo não é saudável e não agrega valores."

Atendimento Publicitário em Londrina

Trabalhou na LCS em

Prós

O nível de clientes que a empresa possui em ramos bem diversificados. Possibilidade de trabalhar home office. Colegas de trabalho amigáveis e dedicados.

Contras

Chefe autoritário. Falta de espírito de liderança. Chama a atenção do funcionário em frente aos demais, causando constrangimento e exposição. Totalmente sistemático.

LCS2019-01-02

"Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar"

Gerente De Projetos em Ribeirão Prêto

Trabalha na LCS em

Prós

Benefícios são razoáveis Algumas poucas pessoas que ainda tenho contato, bons profissionais que assim como eu deram o sangue para a empresa chegar a onde está.

Contras

Nenhum feedback Descompromisso total dos lides em motivar seus companheiros de trabalho. Pouco compromisso nos diretores e lideres em auxiliar e ajudar no crescimento do funcionario dentro da empresa e assim também o crescimento da empresa Salário abaixo da média de mercado Sem plano de carreira Você será apenas um número não estão nem um pouco interessados em seu crescimento. Você dará o sangue para executar duas... atividades e atender os clientes da melhor forma possível e a LCS lhe dará poucos ou nenhum recurso para ajudá-lo e motivá-lo e quando você estiver totalmente desmotivado, vão contratar outro profissional que está chegando com todo o gás para também ser sugado e você será jogado fora como um lixo dispensado diariamente.

Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

LCS2018-02-07
  7. "Umas das piores empresas de tecnologia em que tive o desprazer de trabalhar"

Gerente De Projetos em Ribeirão Prêto

Trabalha na LCS em

Prós

Os colaboradores são comprometidos nas entregas e no atendimento ao cliente. Benefícios estão na média do mercado. Projetos são interessantes e desafiadores.

Contras

Diretoria e lideres pouco ou nada fazem para a melhoria dos processos de trabalho e do ambiente de trabalho de forma geral Não existe plano de carreira, nem ao menos crescimento por meritocracia Salários estão bem abaixo da média do mercado Colaboradores são desmotivados a criar e inovar Você será tratado como um número, terá um ambiente desmotivador para trabalhar em vez de feedback, será julgado e menosprezado por... qualquer erro que humanamente tenha cometido. Com a cultura da empresa é essa, vi várias vezes isso acontecer, o colaborador entra motivado trabalha incansavelmente para executar as entregas e atende o cliente da melhor forma possível, não recebe nenhum incentivo, feedback e terá meio desmotivador de trabalhar, quando estiver desgastado e diminuído por seus lideres, um novo colaborador será contratado para seu cargo e você será jogado fora como lixo que é descartado diariamente por essa empresa.

Não sejam lideres, vocês não foram feitos para isso!

LCS2018-02-07
  8. "Boa empresa"

Consultor Citrix em Ribeirão Prêto

Trabalhou na LCS em por mais de 2 anos

Prós

Investem em conhecimento, certificação e estudo. Possibilidade de trabalhos remotos. As pessoas são de bom relacionamento e a empresa fornece a estrutura necessária

Contras

Exigência de viagens para o interior e disponibilidade. Direção da empresa distante dos funcionários e as estratégias de mercado não são claras para todos.

Aproximação dos gerentes e diretores com os funcionários

LCS2018-01-05
  9. "Otimo para trabalhar"

Representante em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LCS em

Prós

Muito comprometimento para com os funcionários, salário relativamente alto e lugar muito organizado em comparação com outros que vemos as avaliaçoes.

Contras

É um lugar apertado e pequeno e as pessoas não possuemmuito contato umas com as outras o que faz a nossa convivencia um pouco dificil e a dinamica.

LCS2017-12-12
  10. "Inovação"

Analista De Suporte Citrix em Ribeirão Prêto

Trabalhou na LCS em

Prós

Empresa com soluções inovadoras, foco no resultado, boa remuneração.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras

Sem perspectiva de crescimento, ambiente pesado pois funcionários antigos interferem diretamente em opinar sobre as estratégias de negócios.

LCS2017-08-18
</>Incorporar