Avaliações da LG Soft India

Atualizado em Jul 9, 2021

1 de mais de 606 avaliações encontrada

3.5

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 1.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Onde só crescem para baixo

Jul 9, 2021 - Auxiliar De Escritório/Administrativo em Santos, São Paulo

Prós

Você tem estabilidade porque os patrões não te demitem pra economizar dinheiro

Contras

Ambiente de trabalho horrível e falta de educação da chefia.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 1 de 1 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da LG Soft India

A LG Soft India tem uma classificação geral de 3.5 (do total de 5), com base em 606 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 65% dos funcionários da LG Soft India recomendam a empresa, e 53% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da LG Soft India classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.1 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da LG Soft India. Essa classificação diminuiu em -2% nos últimos 12 meses.

No total, 65% dos funcionários da LG Soft India recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a LG Soft India com pontuação 3.3 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.3 para cultura e valores e 3.2 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na LG Soft India são: cultura, colegas de trabalho, desenvolvimento de carreira; e as desvantagens são: remuneração, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa LG Soft India

Trabalha na empresa LG Soft India? Compartilhe sua experiência