Avaliações da LOV | Glassdoor.com.br

Avaliações da LOV

Atualizado em Sep 16, 2019

3.4
  1. "Um ambiente muito bom e com potencial de melhora."

Redator Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

O mais legal é o clima descontraído, lá as pessoas preferem construir uma relação de amizade do que se relacionar baseando-se nos interesses ou em competitividade.

Contras

A LOV tem um gerenciamento de recursos humanos fraco, não existe possibilidade de crescimento e a avaliação dos funcionários por nota é um pouco arcaico.

LOV 2017-07-31
  2. "Era boa."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na LOV em período integral

Prós

Tinha uma boa equipe de criação e planejamento.

Contras

Nao tinha uma boa equipe de vendas.

LOV 2019-09-16
  3. "Legal, mas precisa evoluir"

Coordenador De Mídia Digital em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

Faz parte do grupo dentsu e te coloca em contato com profissionais do mundo todo. O nome do grupo é bem visto e há chance de mover para outras agências

Contras

Muito bagunçado. As áreas não se conversam e não há processos. Os salários são abaixo da média e existe acúmulo de funções esgotando os times.

Tenha salários compatíveis com o mercado e determine escopos para não seguir perdendo funcionários que trabalham muito por pouco

LOV 2019-06-16
  4. "Muito boa."

Professor De Alemão em Riozinho, Rio Grande do Sul

Trabalha na LOV em

Prós

É bem legal minha empresa e me sinto ótima, ganho um bom salário pelo tempo que estou na empresa e pela experiência que tenho, estou satisfeita .

Contras

Alguns colegas de emprego Pessoas que não consigo conviver Algumas broncas que levo Pessoas se achando superior Dificuldade que encontro E é isso.

LOV 2018-11-06
  5. "Agência família"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

As pessoas são incríveis e assim fazem com que o clima seja espetacular. É uma agência pequena, então é super horizontalizado. Não existem portas fechadas. Tem muito espaço para crescer. E recentemente foi agregada ao grupo Isobar que traz mais cacife.

Contras

É uma agencia pequena e no grupo DAN é pouquíssimo valorizado. Todo mundo trabalha por 5 aqui. Não existem processos bem desenhados então costuma ser uma zona. A grana não é boa.

Olhem mais para a empresa. Vocês abandonaram a agência. Não sabem nada do que rola ali mas querem a grana dos clientes. É ridículo. fazem todos se sentirem péssimos. Todo mundo se acha descartável e todos querem sair por medo. Todos sempre tão com medo, lá

LOV 2018-05-16
  6. "Ambiente descontraído, mas desorganizado."

Diretor De Arte Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

As pessoas da equipe são abertas a novas ideias e tive poucas barreiras com meus colegas de trabalho. O ambiente de trabalho é animado e leve para se trabalhar.

Contras

Ao longo dos anos, alguns cargos tiveram cortes de equipe e investimentos, além de restruturações internas, fazendo com que profissionais juniors (muitas vezes sem qualquer treinamento ou experiência na área de atuação) ocupassem cargos seniors, deixando o dia a dia confuso. Como membro da criação, essa percepção foi drástica nas funções de projetos e atendimento, que foram dissolvidas em profissionais executando as... duas funções. Muitos dos clientes da casa, até o momento, possuem um pensamento retrógrado e engessado, fazendo com que o trabalho do dia a dia seja repetitivo e pouco criativo.

LOV 2017-07-08

"Bom ambiente, mas falta organização."

Diretor De Planejamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

Ambiente descontraído, pessoas são ótimas e tem muita liberdade para trabalhar. Boas inovações e muito suor para fazer o melhor para os clientes.

Contras

Muita burocracia do grupo, dificuldade para ter autonomia e construir o plano sozinho. Falta de olhar para as pessoas, não se importa muito com talentos e pouca transparência.

LOV 2017-04-22
  8. "Há 15 anos ainda não mostrou a que veio no mercado."

Redator em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na LOV em por mais de 2 anos

Prós

Pessoas são muito parceiras e tem bastante vontade de crescer. A agência tem clientes legais. Faz parte de um grupo internacional, o que ajuda no peso do currículo. Muita gente boa já passou por lá e ela ainda tem talentos bacanas, nos quais deveria investir mais.

Contras

Agência não se projeta para o mercado fora. Falta investir em relações públicas para melhorar a sua imagem para os outros. Os salários não condizem com o talento das pessoas lá dentro. A infraestrutura poderia ser melhor.

Olhar mais para seus colaboradores e perceber a competência que existe nas pessoas. Projetar a agência para fora. Ela existe há 15 anos, tem trabalhos e pessoas incríveis, mas o mercado ainda não faz ideia disso.

LOV 2016-12-24
  9. "Boa Agência"

Analista De Business Intelligence (BI) Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na LOV em por menos de um ano

Prós

A empresa conta com um ótimo ambiente de integração, com funcionários muito amigáveis trabalhando juntos pelo sucesso dos projetos.

Contras

A agência nem sempre conta com a estrutura ideal, demorando a repor funcionários em algumas áreas por exemplo.

LOV 2015-11-04
  10. "Uma empresa que pode melhorar o ambiente"

Analista De Suporte em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LOV em

Prós

Ambiente despojado, sendo mais descontraido

Contras

Sem previsão de carreira, sem reconhecimento, a area de TI é vista como custo

Vejam seus funcionarios como pessoas, e não numeros

LOV 2015-09-22
</>Incorporar