Avaliações da Laboratório Bridge

4.5
  1. 5.0

Bom lugar para trabalhar

Apr 4, 2022 - Desenvolvedor Júnior

Prós

Ambiente bom pra trabalho .

Contras

Alguns pessoas não levam a sério o trabalho

Resposta da Laboratório Bridge

Analista de Gestão de Pessoas

A gente agradece o seu feedback! Aqui no Bridge, prezamos muito pela qualidade dos produtos e dos processos de trabalho. Afinal, não é a toa que um dos nossos valores culturais é Fazer Bem Feito, Inclusive o Café. Agradecemos a sua observação, e vamos continuar pensando em estratégias para motivar ainda mais a galera bridger :)

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótimo lugar

Feb 20, 2022 - Programador Pleno

Prós

- Ajuda na formação dos alunos da universidade federal de Santa Catarina, sempre empregando muitos estudantes. É um ótimo lugar para aprender. - Clima descontraído e bastante flexível. Ótima cultura. - Produtos interessantes e relevantes.

Contras

- Eu gosto de tudo, então, nada a reclamar.

3. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Bom lugar para início de carreira

Dec 30, 2021 - Analista De Qualidade

Prós

* Horário flexível * Tempo para estudos e crescimento * Integrações, festas * Ambiente amigável

Contras

* Salário não competitivo * Alguns processos engessados, demora da gestão para decidir coisas simples

4. 4.0

Lab Bridge

Sep 15, 2021 - Scrum Master Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Flexibilidade, bom ambiente de trabalho.

Contras

Desorganizado nas demandas, realização de atividades de outras áreas acabam atrapalhando o desenvolvimento

5. 5.0
    Ex-funcionário

Excelente ambiente de trabalho

Jun 29, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Muita atenção e preocupação com os colaboradores, iniciativas que incentivam a evolução profissional e plano de carreira.

Contras

Nenhum contra até onde me lembro.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 3.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Oportunidade para crescimento.

Jul 12, 2021 - Analista Pleno em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Ambiente proporciona espaço para aprendizado, com pessoas dispostas a colaborar com experiência. Remuneração para determinados cargos está adequado ao mercado. Infraestrutura de trabalho confortável e de qualidade. Recomendaria para profissionais em início de carreira.

Contras

A pessoa precisa ter iniciativa para construir sua trajetória de crescimento, pois há pouco direcionamento das lideranças. Pois, não há um papel definido sobre o que um líder deve ser, cada qual age de acordo com suas percepções e em alguns casos há um ambiente tóxico.

7. 5.0
    Funcionário atual

Ótima oportunidade de crescimento profissional

May 27, 2021 - Desenvolvedor Mobile em Florianópolis, Santa Catarina

Prós

Horários flexíveis, ótimo ambiente de trabalho, se preocupa com você, cultura alinhada com os produtos desenvolvidos, modelo de trabalho ágil e maduro

Contras

Não consigo pensar em nenhum

8. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Melhor lugar para quem está começando!

Apr 28, 2021 - Fullstack Developer

Prós

Desenvolvimento pessoal e profissional, flexibilidade.

Contras

Stack ainda está sendo atualizada, então algumas coisas simples de se fazer com novas tecnologias são meio dificeis de se fazer.

9. 5.0

Ótima organização para trabalhar

Apr 20, 2021 - Técnico de garantia de qualidade de software

Prós

Ótima infraestrutura, ambiente descontraído e organizado, oportunidades para crescimento pessoal e profissional, salário dentro da média

Contras

Burocaria demais em determinadas decisões por parte da gerência

10. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa para crescimento pessoal e profissional

Mar 22, 2021 - Fullstack Developer

Prós

Projetos com relevância nacional; Ambiente de trabalho; Líder sempre presente; Banco de horas; Crescimento profissional levado a sério; Colegas excepcionais;

Contras

Salário mediano; Valor do plano de saúde muito alto; Por ser um laboratório, a expectativa de carreira é limitada;

Mostrando 1 a 10 de 24 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Laboratório Bridge

A Laboratório Bridge tem uma classificação geral de 4.5 de 5, com base em 35 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 100% dos funcionários recomendariam trabalhar na Laboratório Bridge a um amigo e 87% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Laboratório Bridge classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.7 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Laboratório Bridge. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 100% dos funcionários da Laboratório Bridge recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Laboratório Bridge com pontuação 4.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.9 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

Trabalha na Laboratório Bridge? Compartilhe sua experiência

Laboratório Bridge logo