Avaliações da Labware | Glassdoor.com.br

Avaliações da Labware

Atualizado em 14 de dez 2016

3.1
  1. "Boa para aprender, ruim para carreira."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Labware em

Vantagens

Bons beneficios e regalias. Empresa gosta de mimar os funcionários, possui um sistema completo bom para aprendizado técnico e de fácil localização apesar de não ter metrô próximo.

Desvantagens

Falta de ética e profissionalismo da área administrativa, panelinhas claras, empresa de pequeno porte onde o famoso QI (quem indica) determina quem entra. A mente familiar não saiu dela apesar da ICR3 já ter sido adquirida pela Labware a anos. Resilientes a ajudar o próximo. Péssima cultura de ensino autodidata, quebra os times, parece que cada um responde a si mesmo em várias situações.

Melhore a gestão, incentive melhor novos funcionários, aprimore documentações funcionais.

Labware2016-12-15
  2. "Boa empresa para trabalhar, mas sem perspectivas reais de crescimento profissional"

Funcionário atual - Consultor Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Labware em

Vantagens

Possui espaço de descontração, café e benefícios já no contrato inicial. Algumas pessoas estão disposta a auxiliar o crescimento dos outros oferecendo auxílio ou auxiliando quando procuradas.

Desvantagens

Burocrática e pouco aberta a mudanças, Hierarquizada e não valoriza o conhecimento individual ou coletivo. Sustenta a paternalização das pessoas

Após o primeiro contato com a empresa e o treinamento obrigatório não ha mais divulgação de conhecimento ou uso destes nos processos produtivos. Há abusos de poder dentro da hierarquia.

Labware2015-10-28
  3. "Opinião de um funcionario"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Labware em

Vantagens

Trabalho com autonomia, flexibilidade de horário e acho que é isso

Desvantagens

Não consigo ver nenhum ponto negativo nessa empresa, só positivos

Labware2016-01-15
  4. "O produto é bom, a empresa nem tanto..."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Labware em

Vantagens

O produto em si, bastante promissor, uma carteira de clientes ampla que lhe proporciona um networking bastante interessante

Desvantagens

Pessimos benefícios, falta de profissionalismo dentro da empresa por parte da gestão.

Labware2015-06-04