Avaliações da Le Lis Blanc Deux | Glassdoor.com.br

3.6

"Avaliação boa"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz Estoquista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Le Lis Blanc Deux em por menos de um ano

Vantagens

Pessoal legal, bom lugar para trabalhar, reconhecimento do trabalho, amizades duradoura, ticket alimentação, e salario. Feriado remunerado..

Desvantagens

Trabalhar de domingo a domingo, ticket alimentação muito abaixo da média, salário baixo... Nem todos os pedidos de folga são atendidos, e trabalhar a noite se não houver vaga de manhã.

Le Lis Blanc Deux2019-04-19
  2. "Vale a pena"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Maceió, Alagoas

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em

Vantagens

Equipe boa, ambiente bacana de se trabalhar, horários flexíveis, pode-se fazer banco de horas em dias de eventos na loja, e quando precisar pode folgar

Desvantagens

Metas altas, pressão para vendas, novos vendedores tem dificuldade em vender pois a lista de clientes bons a antigas já atendem, comunicação sóbria cm clientes

Le Lis Blanc Deux2019-04-17
  3. "Le Lis Blanc Beauté"

Ex-funcionário - Maquiador Vendedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em

Vantagens

salário fixo, seis horas por dia, não trabalho aos domingo, ambiente agradável, possibilidade de carreira na empresa é sempre lembrada e encorajada.

Desvantagens

Não pode sentar, é necessário mostrar os pertences antes de sair da loja (o que acho certo porém causa um desconforto de início), não há vale refeição.

Le Lis Blanc Deux2019-03-19
  4. "Sem valorização do funcionário"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Joinville

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em

Vantagens

Essa empresa sempre oferece treinamentos para seus funcionários. Disponibiliza refeitórios para seus funcionários e disponibiliza uniformes.

Desvantagens

Definem metas impossíveis de serem alcançadas, nem todas as lojas recebe todas as peças de varejo. Salário baixo e sem plano de saúde. Empresa desorganizada.

Le Lis Blanc Deux2019-03-12
  5. "Empresa idônea"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Le Lis Blanc Deux em por menos de um ano

Vantagens

Gostei muito de trabalhar nesta empresa,marca que investe no marketing,facilitando as vendas.Empresa organizada e carga horária boa,pagam vale refeição

Desvantagens

Não tive problemas com a empresa,o que dificultou para mim,foi trabalhar muito longe do trabalho e perder muito tempo com transporte!Por isso saí!

Le Lis Blanc Deux2019-02-22
  6. "A maior empresa de comércio para se trabalhar no Brasil"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em

Vantagens

Empresa seria, consistente, oferece material e cursos, produtos de ótima qualidade, salário bom, oferece oportunidades de crescer dentro da empresa

Desvantagens

O ponto negativo da Restoque para mim foi só um, me mandaram embora sem motivos, estava trabalhando sério, duro, uma das vendedoras que mais vendiam na loja e de um dia pra outro fui mandada embora

Meu conselho é só avaliar melhor quem vcs mandam embora, pois no meu caso não havia motivos e ainda deixaram vendedoras que não estavam vendendo bem e faltando o trabalho ficarem no meu lugar

Le Lis Blanc Deux2019-02-05

"Ótima"

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Le Lis Blanc Deux em

Vantagens

Ótimos com questão financeira nunca atrasou, tem o benefício de vr e convênio médico e odontológico. E seu horário e sempre o mesmo, da pra ter uma vida fora de lá. Porém

Desvantagens

Quando tem a troca de coleção são de madrugada ou de manhã e bem cansativo, eles precisam reconhecer quem dá duro lá dentro. Mas efetivaçoes de quem já está dentro !

Fazer motivacionais para a equipe inteira, todo mundo torce pelas vendas!

Le Lis Blanc Deux2019-01-11
  8. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Gerente Geral De Filial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalhei na Le Lis Blanc Deux em por menos de um ano

Vantagens

Flexibilidade de horário, remuneração compatível com o mercado, novidades toda semana, excelentes produtos, boa forma de pagamento, liberdade para atuar na gestão da equipe.

Desvantagens

A empresa dá liberdade para o gestor atuar dentro de suas diretrizes desenvolvendo a equipe da maneira que achar melhor. É Possível ter boas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Ter uma supervisão mais atuante

Le Lis Blanc Deux2018-11-27
  9. "Boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em por mais de 3 anos

Vantagens

Salário em dia, dsr muito bom ,treinamento e ferramentas para melhor desempenho excelente, reunião mensal em grupo e individual para feed back muito boa.

Desvantagens

Não tem nenhuma premiação sobre cotas batidas ou chance de crescimento na empresa, muita cobrança de metas inviáveis para a quantidade de vendedora na loja.

Le Lis Blanc Deux2018-11-14
  10. "Excelente empresa para quem quer conciliar trabalho e estudo ou ter outras atividades"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Le Lis Blanc Deux em por mais de 8 anos

Vantagens

Empresa paga em dia, respeita o horário de trabalho de 6h diárias e uma folga na semana. Umas das melhores empresas para quem trabalha em shopping.

Desvantagens

Comissão muito baixa, preços dos produtos muito alto. Outlet com produtos da coleção com os mesmos produtos e diferença as vezes maior que 50%.

Preparar mais os funcionários que gerenciam as lojas.

Le Lis Blanc Deux2018-10-13