Avaliações da Leads2b

Atualizado em 1 de jul 2020

4.4
  1. "A melhor startup de vendas"

Funcionário atual - SDR Team Leader

Trabalha na Leads2b em período integral

Prós

Estou a 1 ano e meio na Leads2b e as oportunidades de crescimento sempre batem na porta para nós. Sempre somos desafiados a aprender mais a cada dia e nossa gestão nos da todo o respaldo para colocarmos nossas ideias em prática. É uma escola para quem quer seguir a carreira de vendas.

Contras

Empresa excelente pra se trabalhar. Difícil achar contras

2. "Cultura e valores fortes, aqui pessoas importam"

Funcionário atual - Funcionário em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral há mais de um ano

Prós

Na leads2b as pessoas são colocadas em primeiro lugar, empatia e cuidado são presentes em todas as ações, desde postura do CEO, da área de pessoas até dentro das áreas e no nosso dia a dia. Temos ações de meditação, yoga, de team buildings, 1:1's estruturados e estamos implementando OKR's. Os profissionais aqui são incríveis, sempre dispostos a ajudar e com quem aprendo muito todos os dias. Empresa tem potencial e sonha muito grande, compartilha esse sonho em todos os níveis. É um ambiente de autonomia, confiança e colaboração.

Contras

É uma empresa em construção, então o perfil é de por a mão na massa, e desenhar estratégia e sonhar grande, precisa estar aberto a mudanças e ser muito flexível e resiliente, e estar disposto a arregaçar as mangas e construir, então os desafios são grandes se você gosta de viver na zona de conforto, acredito que só fica quem quer fazer parte da construção de uma empresa que quer ir longe e que quer deixar o legado. Se você quer monotonia, aqui não é o lugar.

3. "Excelente empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente muito bom, produto muito legal, profissionais de alto nível que transmitem conhecimentos e muitas oportunidade de crescimento. Cultura cocriada com os colaboradores.

Contras

Não tenho nenhum item contra! :]

4. "Espaço de Aprendizagem"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral há mais de um ano

Prós

Leads2b tem espaço gigantesco para crescimento e aprendizagem .

Contras

Nenhum ponto contra nesse momento.

"Desenvolvimento pessoal e profissional"

Funcionário atual - SDR em Curitiba

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

Uma startup bem dinâmica com rápido aprendizado. Além disso disponibiliza acesso com todos independente do cargo. A opinião é sempre levada em conta e o empenho para o próprio protagonismo é bem grande, algo bem motivador e desafiador. Produto tbm com identidade de ser mais que uma venda, e sim algo que ajuda as empresas, com isso ajuda os gestores o que desencadeia realizações pessoais (funcionários e famílias). Preocupação com o bem estar e performance constante do funcionário principalmente em momento atuais com diversas atividades inclusive extras (Treinamentos / PDI / Métricas / meditação / yoga / jogos) Comissão bem interessante e sempre visando comparação com mercado (Comercial não se prende em salário fixo)

Contras

Não tenho algo relevante que seja contra

"Só mais um"

2.0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor

Trabalhei na Leads2b em período integral por menos de um ano

Prós

Estrutura da empresa, fisicamente, é muito legal. Bons benefícios e salário. Produto negocialmente bom, embora tenha falhas bem críticas de estrutura.

Contras

Falta maturidade do ponto de gestão (seja gerentes diretos na área de desenvolvimento quanto dos níveis de diretoria). Grande parte da gestão próxima não possui conhecimento técnico, mesmo gerindo uma equipe técnica, desta forma muitos dos prazos impostos são absurdos e sem embasamento nenhum. A empresa quer tudo pra ontem. Para motivar a equipe, prometem grandes valores de bônus que nunca mais é comentado depois da meta ser atingida. Na área de desenvolvimento mesmo, na parte técnica, os projetos são extremamente mal estruturados; muitos repetem desculpas esfarrapadas para certas decisões da diretoria técnica, sem saber o porque das coisas. Extremamente desmotivante. Há um estrelismo/panela enorme, o qual faz com que o colaborador não se sinta parte do negócio; não esteja em casa; não faça parte; sentimento de ser só mais um; sentir-se inseguro sobre o seu trabalho. O sentimento de culpa em fazer 8-9h por dia "apenas" é constante. Há uma cobrança de um ritmo irracional de 12-18h por dia. O burnout é alcançado em tempo recorde nessa empresa.

"Startup at its finest"

Funcionário atual - Coordenador De Suporte em Curitiba

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

Rápidas mudanças, ambiente dinâmico, muitas oportunidades, pluralidade e diversidade.

Contras

Poucos processos definidos, altos níveis de cobrança e benefícios deixam a desejar.

8. "Leads2b"

4.0
    Funcionário atual - Customer Success em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral

Prós

As pessoas na empresa são sensacionais e todos os dias você aprende algo novo com alguém, ambiente acolhedor e descontraído.

Contras

Cargos e salários, as vezes não são muito bem alinhados.

"Muito a melhorar"

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Leads2b em período integral

Prós

Empresa possúi om ótimo produto e está em constante crescimento.

Contras

Falta de transparência com os colaboradores, sempre passam a falsa imagem de que está tudo bem e que estamos na melhor empresa para de trabalhar enquanto aplicam pressão absurda por conta de metas. Forçam metas absurdas com prazos praticamente impossíveis, prometendo bonificação caso seja atingida, depois fingem que nada aconteceu e não entregam a bonificação tão prometida por semanas e usada como base para o time se esforçar além do limite, com carga horária de 14h por dia, inclusive fins de semanas e feriados. Falta de processos estruturados, muitas vezes querem sair desenvolvendo coisas sem definir direito antes, o que gera muita dor de cabeça para os desenvolvedores e QAs. Escopo da tarefa mudando durante periodo de desenvolvimento, porém o prazo continua o mesmo.

10. "Seja protagonista da sua jornada"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em Curitiba

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

Uma das coisas mais interessantes da Leads2b é ter um ambiente que te proporciona a superar o seu melhor, a se desafiar, a utilizar todas habilidades e competências, e, principalmente, adquirir novas. Pensar de forma estratégica, somar a um ambiente leve, com clima favorável, uma cultura pautada em valores, que são vivenciados na prática!

Contras

Não consigo pensar em algo que seja contra.