Avaliações da Leads2b

Atualizado em 30 de abr 2021

4,6
Prós
  • "Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar(em 6 avaliações)

• "Ótima equipe e boa ambiente de trabalho(em 4 avaliações)

Contras
  • "Sinceramente, nenhum contra por enquanto(em 5 avaliações)

• "Horas extras extremas, gestão por pessoas não técnicas dificultava a comunicação, falta de processos maduros na área de TI(em 3 avaliações)

Mais prós e contras
  1. "Excelente Startup"

• Diversidade e inclusão
    Ex-funcionário - Sales Development Representative (SDR) em Maceió, Alagoas, Alagoas

Trabalhei na Leads2b em período integral por menos de um ano

Prós

Direito de FALA para todos.

Contras

Alguns gestores são novos demais, com pouco experiência em gestão de pessoas.

2. "Empresa com pessoas incríveis"

4,0
    Ex-funcionário - Data Scientist em Curitiba

Trabalhei na Leads2b em período integral por menos de um ano

Prós

Aprendizado rápido e contínuo, pessoas sensacionais e ambiente inovador.

Contras

Apesar de ter as roles as tarefas se misturam muito o que acaba te levando a ser um Full Stack em tudo e acaba desmotivando um pouco.

3. "A empresa mais acolhedora em que já estive"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

Todo mundo te recebe muito bem, disposto a ajudar, a fazer realmente o negócio acontecer. O processo seletivo foi super transparente em questão de expectativa, desafios, momento que estava vivendo, então já entrei ciente de tudo que iria encarar.

Contras

O contra são benefícios. O vale refeição é de R$17,00 e além disso tem o plano de saúde e odontológico. Quando comparado a outras startups é bem diferente do praticado pelo mercado e ainda que não fosse diferente, é super baixo para o local onde a empresa fica.

4. "Uma excelente startup"

Ex-funcionário - Chief Product Officer (CPO) em Curitiba

Trabalhou na Leads2b em período integral por mais de um ano

Prós

Diretoria com visão. Entende que o desenvolvimento dos colaboradores é o real motor de propulsão do negócio. O investimento nas pessoas pela área de people é sensacional. Grandes oportunidades de desenvolvimento de carreira. Salários compativeis ou superiores ao mercado. Produto muito aderente ao mercado e com alto potencial. Se você procura um lugar para se desenvolver, crescer e vestir a camisa colhendo frutos... achou na Leads2b.

Contras

Acho que uma empresa neste nível não tem nenhum ponto contra que se destaque. Há espaço apenas para pequenas melhorias, naturais de qualquer empresa.

5. "Empresa muito enriquecedora"

Funcionário atual - BDR Representative

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa se compromete em formar os seus colaboradores e melhorá-los como profissionais

Contras

Algumas atividades quebram o ritmo de trabalho

"Empresa com conceito familiar sem perspectiva de crescimento"

2,0
    Ex-funcionário - Gestor Comercial em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Leads2b em período integral por mais de 3 anos

Prós

- Fácil acesso aos proprietários. - Possuem bons colaboradores mas poucos são valorizados e saem.

Contras

- Não tem plano de carreira. - Não cumprem com promessas para valorização do colaborador. - Poucos benefícios - Os proprietários tocam como uma empresa familiar e não uma startup atrapalhando processos, inovações propostas pelos colaboradores... bater o ponto é mais importante do que fazer boas entregas. - Não valorizam os colaboradores e quando os mesmos saem, contratam universitários para manter o baixo salário.

"Autonomia e Transparência"

Funcionário atual - Costumer Experience em Curitiba

Trabalho na Leads2b em período integral há menos de um ano

Prós

- A transparência é algo muito enraizado na cultura da Leads2b. Nós colaboradores, gestores, todas as pessoas, temos muita transparência uma com as outras, em relação a questões pessoais e profissionais. Essa cultura desperta uma série de benefícios para dentro da organização, como a tranquilidade, se sentir confortável mesmo diante de situações mais difíceis, gera sinceridade entre os pares, de ser quem você é. Algo muito bacana que a transparência também desperta, é a gente sempre poder abrir o jogo em relação aos nossos objetivos e sonhos dentro da empresa. E todas pessoas, acatam, escutam e constroem junto conosco a trilha para a conquista desses objetivos. -A autonomia é outra cultura muito efetiva dentro da Leads2b. Todos nós temos autonomia para dar ideias, criar, mudar processos, em relação a empresa. Isso também faz da gente pioneiros e responsáveis pelo nosso próprio sucesso. Isso faz a gente pensar fora da caixa, e consequentemente gera muito desenvolvimento pessoal e profissional. A liberdade para ter autonomia dentro da Leads é algo que eu nunca tinha visto antes.

Contras

Hoje não existe um contra, quando entrei na empresa existiam algumas ressalvas que eu tinha, e todas elas sem exceção avançaram em todos os aspectos.

September 30, 2020Recruiter

Não tem palavras para responder esse feedback maravilhoso! Que incrível saber que sua experiência está sendo assim Leader! Essa parte aqui… “sempre poder abrir o jogo em relação aos nossos objetivos e sonhos dentro da empresa” me recorda a nossa Missão, que é “viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar o sonho das pessoas”, ali não estamos falando apenas das pessoas-clientes, mas todas as pessoas, especialmente as que estão no nosso time. Espero que com essa energia você ainda vá muito longe aqui dentro e em sua carreira como um todo, porque será merecido ♡

"A empresa que nasceu para ser gigante"

Funcionário atual - Analista Pleno em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral há mais de um ano

Prós

Já trabalhei em outras startups, mas nunca senti um "mindset de crescimento" (sei que é termo de coach kkk) tão grande. É uma empresa que nasceu para crescer muito, porque tem a mentalidade mais voltada para isso possível: > líderes abertos para aprender sempre! > foco em desenvolver autonomia em todas as equipes > muita troca de conhecimento e busca por alinhamentos internos > humildade para reconhecer caminhos que não foram tão acertados e mudar a rota assim que foram identificados > equipe sênior, madura e muito alta performance! > e um clima totalmente humano e divertido, como cereja do bolo!

Contras

Contras existem em todas as empresas que possuem humanos trabalhando. E aqui não é diferente. Mas todos os pontos de melhoria que identifiquei até hoje, foram melhorados e fomos identificando outros (ao longo do último ano trabalhando aqui). Então sei que os de hoje, já não serão os mesmos em 4 meses! Somos um pouco melhores a cada dia.

September 30, 2020Recruiter

“A empresa que nasceu pra ser gigante”, sinceramente, só o título já dá arrepios! Que sensacional conhecer sua visão, tão positiva, sobre tudo que estamos construindo juntos aqui, Leader! Saber que o clima humano e divertido é uma cereja do bolo e não o principal ponto nos deixa orgulhosos demais, sabemos que normalmente é este o primeiro aspecto que ressaltam nas startups. Porém, todo o restante que está acima é essencial para que seja uma experiência transformadora, e não apenas agradável! Mas também sabemos que tudo isso só está acontecendo porque você aceitou embarcar nessa jornada com a gente, então agradecemos de coração ♡

9. "Cultura e valores fortes, aqui pessoas importam"

Funcionário atual - Funcionário em Curitiba

Trabalha na Leads2b em período integral há mais de um ano

Prós

Na leads2b as pessoas são colocadas em primeiro lugar, empatia e cuidado são presentes em todas as ações, desde postura do CEO, da área de pessoas até dentro das áreas e no nosso dia a dia. Temos ações de meditação, yoga, de team buildings, 1:1's estruturados e estamos implementando OKR's. Os profissionais aqui são incríveis, sempre dispostos a ajudar e com quem aprendo muito todos os dias. Empresa tem potencial e sonha muito grande, compartilha esse sonho em todos os níveis. É um ambiente de autonomia, confiança e colaboração.

Contras

É uma empresa em construção, então o perfil é de por a mão na massa, e desenhar estratégia e sonhar grande, precisa estar aberto a mudanças e ser muito flexível e resiliente, e estar disposto a arregaçar as mangas e construir, então os desafios são grandes se você gosta de viver na zona de conforto, acredito que só fica quem quer fazer parte da construção de uma empresa que quer ir longe e que quer deixar o legado. Se você quer monotonia, aqui não é o lugar.

October 14, 2020Recruiter

Eu não consigo pensar em melhores palavras para descrever o que temos vivido aqui na Leads2b! Agradecemos demais seu feedback, Leader! Tudo o que construímos juntos é que têm feito toda essa diferença é uma soma de profissionais incríveis e um propósito incrível, não tinha como ter outro resultado, né? ♡

"Só mais um"

2,0
    Ex-funcionário - Desenvolvedor

Trabalhei na Leads2b em período integral por menos de um ano

Prós

Estrutura da empresa, fisicamente, é muito legal. Bons benefícios e salário. Produto negocialmente bom, embora tenha falhas bem críticas de estrutura.

Contras

Falta maturidade do ponto de gestão (seja gerentes diretos na área de desenvolvimento quanto dos níveis de diretoria). Grande parte da gestão próxima não possui conhecimento técnico, mesmo gerindo uma equipe técnica, desta forma muitos dos prazos impostos são absurdos e sem embasamento nenhum. A empresa quer tudo pra ontem. Para motivar a equipe, prometem grandes valores de bônus que nunca mais é comentado depois da meta ser atingida. Na área de desenvolvimento mesmo, na parte técnica, os projetos são extremamente mal estruturados; muitos repetem desculpas esfarrapadas para certas decisões da diretoria técnica, sem saber o porque das coisas. Extremamente desmotivante. Há um estrelismo/panela enorme, o qual faz com que o colaborador não se sinta parte do negócio; não esteja em casa; não faça parte; sentimento de ser só mais um; sentir-se inseguro sobre o seu trabalho. O sentimento de culpa em fazer 8-9h por dia "apenas" é constante. Há uma cobrança de um ritmo irracional de 12-18h por dia. O burnout é alcançado em tempo recorde nessa empresa.

October 14, 2020Recruiter

Olá ex-leader! Agradecemos muito pelo feedback! Realmente temos um grande desafio em mãos: equilibrar a intensidade e pressão inerentes de estarmos em um oceano azul (com nosso produto) à nível mundial e as necessidades dos nossos Leaders que, mesmo que acreditem com todo seu coração na difícil missão que temos, ainda precisam de uma jornada de trabalho saudável e sustentável. Concordamos plenamente de que horas extras em excesso não são saudáveis, em contexto algum. Por isso nos últimos meses já tomamos diversas providências, como gestão do banco de horas junto aos gestores, redução de escopo das entregas, reuniões mais alinhadas ao time para definição das sprints, este tópico inclusive entrou como OKR do Q4! A gestão de pessoas cada vez mais estratégica que estamos fazendo, nos abriu muitas portas para melhorias cada vez mais impactantes na Leads2b, pois sempre teremos pontos para melhorar. Uma pena você não ter sentido estes impactos. Mas agradecemos toda a dedicação que teve para nós no tempo em que estivemos juntos(as)! ♡

Mostrando 1 a 10 de 57 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Leads2b