Avaliações de funcionários da Leads2b sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em 29 de abr 2020

4,6
Prós
  • "Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar(em 6 avaliações)

• "Ótima equipe e boa ambiente de trabalho(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Sinceramente, nenhum contra por enquanto(em 5 avaliações)

• "Horas extras extremas, gestão por pessoas não técnicas dificultava a comunicação, falta de processos maduros na área de TI(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0

Ótima empresa

29 de abr 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Ótima equipe e boa ambiente de trabalho.

Contras

Comunicação da empresa poderia ser um pouco melhor.

Recruiter

Olá Leader! Agradecemos muito por seu feedback! Estes são realmente 2 pilares que nos orgulham demais: nosso time e o ambiente que co-criamos. Talvez você até já saiba, mas a nossa comunicação foi para um outro nível nos últimos meses, né? O fato de estarmos todos distantes nestes dias, demonstrou muitos gaps de comunicação interna que o presencial mascarava. Definimos SLAs de todas as atividades essenciais, implementamos OKRs, criamos muitos fluxos, documentações e processos em todas as empresas e a cada dia criamos uma base mais sólida para que façamos o que sabemos fazer de melhor: otimizar operações comerciais e realizar sonhos ♡

2. 5,0

Ótima empresa para trabalhar

6 de fev 2020 - Product Designer em Curitiba

Prós

• Foco nos colaboradores • Colaboradores sentem-se realmente parte da empresa e da solução para os desafios • Transparência • Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas positivas e ótimos profissionais • Vontade coletiva de crescimento profissional, pessoal e por consequência da empresa • Dinamismo

Contras

Não é um "Contra", só uma observação: Alguns processos não são tão estabelecidos, porém isso é um cenário comum em startups e empresas em crescimento e evoluindo.

Recruiter

Você trouxe ótimos pontos, Leader! Agradecemos muito pelo seu feedback! Eles realmente representam nossas maiores forças hoje na Leads2b. Com relação aos processos, são aspectos que só o tempo e um time incrível com o nosso podem resolver e, justamente por isso, muito já foi criado e nossa estrutura fica melhor a cada dia ♡

3. 4,0

Primeiros meses na Leads2b

6 de fev 2020 - Desenvolvedor Fullstack

Prós

Startup com potencial incrível e gestores altamente capazes. Ambiente de trabalho leve e descontraído. Galera super engajada e alinhada com a filosofia e objetivos da empresa.

Contras

Não tenho do que reclamar aqui! =]

Recruiter

Sabemos que “contras” sempre surgirão, mas desejamos muito que, quando se deparar com eles, se abra para nós nos atendimentos das Business Partners, no espaço ownership (canal de ouvidoria), no apoio do seu líder e em todas as ferramentas que temos para continuar melhorando SEMPRE! Mas estamos muito honrados por você ter aceito vir para o nosso time e topado este desafio de estruturar a melhor empresa do Sul do Mundo ♡

4. 3,0
      Ex-funcionário

Ótimo ambiente de trabalho, pessoas maravilhosas mas sem processos definidos

26 de set 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ótimo ambiente de trabalho. Ali todo mundo se conversa, se da bem, se ajuda, eh uma equipe só... indiferente de seus cargos e setores. Incrível o relacionamento.

Contras

Sem processo. O acesso a diretoria e muito restrito. A diretoria ao sabe impor suas visoes e isso faz os colaboradores nao saberem ao certo o caminho a seguir. Existe uma diferenca salarial gritante de um colaborador para o outro exercendo as mesmas funcoes.

Recruiter

Olá ex-leader! Que bom que sua passagem por aqui foi muito mais marcada por aspectos positivos do que negativos. Foi uma honra dividir a jornada contigo! Com relação aos processos, na época da sua avaliação, a Leads2b não havia completado nem 1 ano recrutando pessoas, mesmo que tivesse mais tempo como empresa, todo período de 2017 e 2018 foi de validações iniciais do nosso Produto. Então realmente muitas coisas estavam sendo criadas (é uma startup né?). Sobre a visão da alta liderança, agora que implementamos de vez a prática de OKRs para todas as áreas, isso está muito diferente, já é notável o quanto estamos atuando de forma mais alinhada, com OKRs individuais, de área e de empresa todos conectados em um mesmo propósito. Por último, mas não menos importante, os cargos e salários já estão sendo mapeados, para cuidarmos de corrigir qualquer discrepância grave que haja. Serão muitos outros desafios que enfrentaremos, ao longo desse crescimento gigantesco que vivemos, mas estamos seguros de enfrentarmos sempre com muita transparência e com o apoio do time ♡

Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Leads2b