Avaliações de funcionários da Leads2b sobre "bem estar"

Atualizado em 25 de jul 2020

4,6
Prós
  • "Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar(em 6 avaliações)

• "Ótima equipe e boa ambiente de trabalho(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Sinceramente, nenhum contra por enquanto(em 5 avaliações)

• "Horas extras extremas, gestão por pessoas não técnicas dificultava a comunicação, falta de processos maduros na área de TI(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "bem estar"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0

Em 4 meses aprendi na Leads2b mais que na minha graduação inteira

25 de jul 2020 - Implementation Success Manager em Curitiba

Prós

A Leads2b pra mim é uma verdadeira escola, o quanto que me desenvolvi nesses 7 meses de empresa é inesplicável. Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar. Outro ponto pra mim fundamental é a flexibilidade e autonomia que você encontra em qualquer cargo da empresa, sempre ouvem quem tem algo a contribuir.

Contras

Devido o crescimento acelerado da startup em alguns pontos ainda há falta de processos, mas que vêm também evoluindo a cada mês.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Recruiter

Nós temos a explicação, Leader: pessoas extraordinárias, como você, quando se conectam com outras e realmente se abrem para aprender, se desenvolvem de formas que desafiam leis da física, rs. Fazemos todo o possível para criar um ambiente positivo, estruturas e processos que te auxiliem nisso, mas o maior mérito é seu, por ter se aberto para receber ♡

2. 5,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Ambiente de inovação e grande impacto

3 de jul 2020 - Diretor em Curitiba

Prós

A sonho da empresa é aquecer a economia dos países em que atua, e cada vez mais isso vem se tornando uma realidade. Impactamos milhões de Brasileiros mensalmente e nossos serviços são usados o tempo todo para que empresas encontrem potenciais clientes. O ambiente da empresa é bastante aberto a inovações. Se você tem atitude e força de vontade, você com certeza terá espaço para sugerir e implementar suas ideias. O ambiente físico da Leads2b é muito acolhedor e todos os detalhes foram pensados no bem estar e performance das pessoas. Apesar disso, a empresa está realizando trabalho remoto há mais de 3 meses visando a saúde de todos e da comunidade.

Contras

Como qualquer startup, restrições de orçamento podem ser frustantes, porém é algo que está sendo superado.

Recruiter

Inclusive, saudades do nosso escritório e do “calor humano” nestes dias de pandemia! Agradecemos demais seu feedback, leader! Realmente temos um propósito gigante, não é uma vontade de crescer só pelo crescimento em si e que bom que você também sente essa vibração que temos por transformar negócios e a economia do país! Sobre as restrições de orçamento, o período que estamos vivendo é bem delicado, então acaba indo um pouco além de apenas o modelo de startup, mas sim algo temporário que temos certeza absoluta que passará (e que, inclusive, já está melhorando a cada dia!) ♡

3. 5,0

Desenvolvimento pessoal e profissional

30 de mai 2020 - SDR em Curitiba

Prós

Uma startup bem dinâmica com rápido aprendizado. Além disso disponibiliza acesso com todos independente do cargo. A opinião é sempre levada em conta e o empenho para o próprio protagonismo é bem grande, algo bem motivador e desafiador. Produto tbm com identidade de ser mais que uma venda, e sim algo que ajuda as empresas, com isso ajuda os gestores o que desencadeia realizações pessoais (funcionários e famílias). Preocupação com o bem estar e performance constante do funcionário principalmente em momento atuais com diversas atividades inclusive extras (Treinamentos / PDI / Métricas / meditação / yoga / jogos) Comissão bem interessante e sempre visando comparação com mercado (Comercial não se prende em salário fixo)

Contras

Não tenho algo relevante que seja contra

Recruiter

Acreditamos muito no potencial transformador que o nosso produto tem! Então você não tem ideia do quão felizes ficamos por saber que você percebe, sente e vive o mesmo!! Se olhamos para o bem-estar dos Leaders é muito por sabermos o quanto somos todos nós que construímos essa empresa incrível, juntos, então qualquer cuidado é mais que merecido! Pode ter certeza absoluta que da transparência e comunicação constantes jamais iremos abrir mão ♡

4. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Uma grande oportunidade de desenvolvimento

9 de jul 2020 - Coordenador em Curitiba

Prós

Como uma startup, o ambiente é propício para o desenvolvimento profissional. A empresa é bastante humana em suas tomadas de decisão prezando pelo bem estar físico e mental de todos os Leaders, ainda mais nesse momento de pandemia que vivemos. Cultura da Organização e dos times muito bacana!

Contras

Pouco tempo para planejamento de ações que podem gerar alto impacto

Recruiter

Foi e está sendo um período bem difícil para todos nós né? Mas você não imagina o quão felizes ficamos por saber que se sentiu cuidado nestes dias! E sobre o pouco tempo para planejamento, é algo que sempre precisamos pesar entre o ônus e o bônus de uma ambição de crescimento acelerado. Queremos e iremos crescer exponencialmente, mas cuidaremos para que seja da forma mais sustentável possível! ♡

5. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

O ambiente mais leve possível!

30 de mar 2020 - Analista em Curitiba

Prós

Estou na Leads2b há mais de 1 ano e nunca, jamais, me senti em um ambiente pesado ou desconfortável. Venho trabalhar todas as segundas com um gigante sorriso no rosto. As pessoas são maneiríssimas, acessíveis, preocupadas com o bem estar do outro. O cuidado genuíno é percebido nos pequenos detalhes, desde um comunicado simples interno até ações mais intensas. É um ótimo lugar de convivência harmoniosa.

Contras

Não tenho o que falar aqui (:

Recruiter

Também fiquei com um sorriso gigante no rosto só de ler este feedback! Agradecemos demais por essa energia tão boa que você trás pra gente, todos os dias! Praticamente tudo o que fazemos aqui, é para lançar o movimento do “TGIM” (thank god its monday) para todos os leaders. Então que bom que você já se sente assim ♡

6. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Alem de Humana, uma excelente escola

24 de mar 2020 - Customer Success em Curitiba

Prós

Ingressei na area de Customer Success ha pouco menos de 6 meses, e eles me deram essa oportunidade. Alem de incentivarem no crescimento e conhecimento da area, eles buscam sempre o bem estar dos funcionarios e as ideias e sugestões são bem levadas a sério. Gestão muito humana!!

Contras

A interação entre as áreas é algo que ainda necessita de melhorias, mas já houve uma grande evolução desde que entrei na empresa.

Recruiter

Olá Leader, que bom que em tão pouco tempo você já vive uma experiência tão positiva! Com relação à comunicação entre as áreas, os últimos 5 meses nos levaram para um patamar completamente diferente, né? Querendo ou não, no presencial muitas falhas na comunicação eram mascaradas por podermos ir ali na mesa do fulano cobrar e o homeoffice ressaltou muitos gaps que pudemos corrigir ♡

Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Leads2b