Avaliações de funcionários da Leads2b sobre "falta de processos"

Atualizado em 25 de jul 2020

4,6
Prós
  • "Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar(em 6 avaliações)

• "Ótima equipe e boa ambiente de trabalho(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Sinceramente, nenhum contra por enquanto(em 5 avaliações)

• "Horas extras extremas, gestão por pessoas não técnicas dificultava a comunicação, falta de processos maduros na área de TI(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "falta de processos"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Em 4 meses aprendi na Leads2b mais que na minha graduação inteira

25 de jul 2020 - Implementation Success Manager em Curitiba

Prós

A Leads2b pra mim é uma verdadeira escola, o quanto que me desenvolvi nesses 7 meses de empresa é inesplicável. Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar. Outro ponto pra mim fundamental é a flexibilidade e autonomia que você encontra em qualquer cargo da empresa, sempre ouvem quem tem algo a contribuir.

Contras

Devido o crescimento acelerado da startup em alguns pontos ainda há falta de processos, mas que vêm também evoluindo a cada mês.

Recruiter

Nós temos a explicação, Leader: pessoas extraordinárias, como você, quando se conectam com outras e realmente se abrem para aprender, se desenvolvem de formas que desafiam leis da física, rs. Fazemos todo o possível para criar um ambiente positivo, estruturas e processos que te auxiliem nisso, mas o maior mérito é seu, por ter se aberto para receber ♡

2. 2,0
      Ex-funcionário

Muito a melhorar

22 de mai 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa possúi om ótimo produto e está em constante crescimento.

Contras

Falta de transparência com os colaboradores, sempre passam a falsa imagem de que está tudo bem e que estamos na melhor empresa para de trabalhar enquanto aplicam pressão absurda por conta de metas. Forçam metas absurdas com prazos praticamente impossíveis, prometendo bonificação caso seja atingida, depois fingem que nada aconteceu e não entregam a bonificação tão prometida por semanas e usada como base para o time se esforçar além do limite, com carga horária de 14h por dia, inclusive fins de semanas e feriados. Falta de processos estruturados, muitas vezes querem sair desenvolvendo coisas sem definir direito antes, o que gera muita dor de cabeça para os desenvolvedores e QAs. Escopo da tarefa mudando durante periodo de desenvolvimento, porém o prazo continua o mesmo.

Recruiter

Olá ex-leader! Sentimos muito por sua experiência ter sido mais negativa no tempo em que esteve com a gente. Mas de Maio pra cá tanta coisa mudou e está mudando ainda, tanto no time de Produto quanto na empresa toda, que é importante falar um pouco sobre isso: No terceiro quarter já tivemos várias iniciativas para redução de horas excessivas no time de Produto, desde uma organização maior interna, reduções no escopo e até mesmo um controle direto que é passado para o líder sobre as horas da equipe. No último quarter do ano temos ainda mais ações voltadas para essa redução (virou até mesmo um OKR da empresa, de tão importante!). Sobre processos, é um dos percalços de sermos uma startup e termos menos de 4 anos de existência (e menos de 2 anos com uma equipe maior que 10 pessoas), mas não estamos nos escondendo por trás desse estigma, disso você pode ter certeza! Porque nestes últimos 5 meses uma estrutura imensa de comunicação interna entre áreas foi criada, com definições de SLAs para todas as atividades essenciais, mais reports, mais reuniões com a empresa inteira e cada vez mais transparência. Com relação à fala de “dar 120%”, foi um momento bem pontual na nossa história (e na história de tantas outras empresas) que se depararam com uma queda brusca na economia e que, ao mesmo tempo, não queriam perder nenhum de seus colaboradores. Somos muito privilegiados por este período ter durado pouco e por estarmos nos recuperando mais a cada dia. Apesar disso, os cuidados com a saúde mental dos leaders continua, com diversos programas que criamos internamente, como o Espaço Ownership, Raio X, meditações e mindfullness, atendimentos das BPs, parcerias com clínicas de psicologia entre outras ações que temos criado aqui. Uma pena você não ter sentido estes impactos, mas saiba que seu feedback não foi em vão ♡

3. 3,0
      Ex-funcionário

Empresa possui um otimo produto mas precisa melhorar processos

5 de mai 2020 - Analista De Testes em Curitiba

Prós

Pessoas engajadas, salário compatível ao mercado, horário flexivel

Recruiter

Olá ex-leader! Tantas coisas mudaram nos últimos meses. Sobre horas extras, já fazem 5 meses que ativamente estamos trabalhando com reduções de escopo, organização maior na área, regras de negócio mais claras para não causarem retrabalho, criamos até mesmo um product board deixar o backlog cada vez mais trackeável e transparente para o time. Lideranças técnicas em cada uma das áreas (desenvolvimento, design, e Q.A estão sendo formadas) e P.Os assumiram a liderança das squads que criamos. E novos processos estão sendo estruturados todos os dias. Infelizmente, toda mudança requer um certo tempo para criar suas raízes e se expandir até que todos possam senti-la (e, após isto, novos problemas surgirão e estes também precisarão de paciência e tempo para resolver, é um ciclo de melhoria contínua), mas é uma pena que você não tenha ficado com a gente até colher estes frutos. Mesmo assim, saiba que somos gratos demais pelo pouco tempo em que esteve conosco. Foi uma honra dividir a jornada contigo! ♡

Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Leads2b