Avaliações de funcionários da Leads2b sobre "nenhum contra"

Atualizado em 25 de set 2020

4,6
Prós
  • "Também é muito bom poder contar com pessoas da empresa que são tão dedicadas e realmente se interessam com o seu bem-estar(em 6 avaliações)

• "Ótima equipe e boa ambiente de trabalho(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Sinceramente, nenhum contra por enquanto(em 5 avaliações)

• "Horas extras extremas, gestão por pessoas não técnicas dificultava a comunicação, falta de processos maduros na área de TI(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "nenhum contra"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5,0

Aprendizado em Familia

25 de set 2020 - Sales Development Representative (SDR)

Prós

Desde que eu entrei na Leads eu não parei de aprende rum dia sequer. O clima é INCRIVEL, todos sempre ajudando e preocupados, e o aprendizado em vendas é ABSURDO!!!

Contras

Sinceramente, nenhum contra por enquanto.

Recruiter

Que incrível Leader!! Esse é com certeza daqueles feedbacks que aquecem nosso coração. Queremos que não só este início, como toda a sua Jornada com a gente seja algo inesquecível. Tamo-muito-junto! ♡

2. 5,0

Cultura sensacional

19 de ago 2020 - Closer em Curitiba

Prós

A cultura da Leads2b é fora da curva, transparência, empatia, crescimento interno, inovação.. todos tem espaço para inovar e crescer, um lugar onde a liderança se importa verdadeiramente com seus liderados, onde somos escutados e levados em consideração a todo momento. Ótimos benefícios, empresa que se preocupa com seus colaboradores.

Contras

Nenhum contra até o momento

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Recruiter

“Cultura fora da curva”, que lindo ler isso Leader! Somos gratos demais por saber que você se sente assim aqui, já faz um tempo que os líderes tem dado duro para criar um espaço de crescimento genuíno. E é por retornos assim que todos esses esforços foram dedicados ♡

3. 5,0

Melhor empresa!

25 de set 2020 - Sales Intelligence

Prós

- Transparência - Virtudes - Oportunidades - Companheirismo

Contras

- Não vejo nenhum contra, até hoje só vantagens

Recruiter

Olá Leader! Agradecemos por toda essa energia! Sabemos que temos pontos a melhorar mas também nos orgulhamos muito sobre as virtudes e transparência que temos para lidar com todos eles. Então que bom que se sente assim aqui com a gente ♡

4. 5,0

Uma empresa incrível

17 de abr 2020 - Analista em Curitiba

Prós

Uma empresa que me permite ser eu mesma e acredita no meu potencial. Todos os dias na leads eu tenho a oportunidade de fazer coisas novas e os desafios são constantes. Lá as coisas acontecem muito rápido e a empresa tem um clima incrível.

Contras

Não tenho nenhum ponto contra no momento.

Recruiter

“Todos os dias tenho prazer em ir para leads”, até bateu saudades de ir para o nosso escritório! Que feedback incrível, Leader! Saiba que é justamente essa diversidade de pensamentos e novas criações que você trás que reforçam cada vez mais a abertura que damos, então boa parte disso é mérito só seu. Somos gratos demais, por você fazer parte dessa história com a gente ♡

5. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Espaço de Aprendizagem

3 de jun 2020 - Funcionário confidencial em Curitiba

Prós

Leads2b tem espaço gigantesco para crescimento e aprendizagem .

Contras

Nenhum ponto contra nesse momento.

Recruiter

Olá Leader! Somos muito gratos por você se sentir assim, realmente queremos que seja um momento de muito crescimento tanto profissional quanto pessoal, desde o primeiro dia até o dia em que sentir que sua jornada se completou com a gente. Tamo-muito-junto! ♡

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Leads2b