Avaliações de Assessor De Vendas Pleno da Leroy Merlin

4,3
  1. 5,0

Uma das melhores empresas

17 de mar 2021 - Assessor De Vendas Pleno em Paraná, Rio Grande do Norte

Prós

Salário, benefícios como RVV(comissão de venda), PP(participação de venda), vale refeição e planos de saúde. Além da oportunidade de crescer

Contras

Para quem só gosta de ficar parado, aqui não é seu lugar rs.

2. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 10 anos

Uma ótima empresa a se trabalhar

14 de jan 2021 - Assessor De Vendas Pleno em Curitiba

Prós

Assessor de vendas nível o

Contras

Superar metas todos os dias

3. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Bom local de trabalho

5 de ago 2020 - Assessor De Vendas Pleno em Colombo, Parana, Paraná

Prós

Todos os benefícios são muito bons não há o que reclamar quanto a esse assunto

Contras

Péssimos gestores, com senso comercial ruim

4. 2,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Avaliação

14 de mai 2020 - Assessor De Vendas Pleno em Barueri

Prós

Ótimos benefícios e liberdade para efetuar pequenas campanhas.

Contras

Liderança não segue a própria cultura e valores da empresa

5. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 9 anos

Uma boa empresa para trabalhar

1 de jun 2019 - Assessor De Vendas Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Você fica a vontade para trabalhar tranquilo ninguém fica em cima de vc para trabalhar. Isso pra mim era um ponto excelente para trabalhar .

Contras

A forma de promoção é muito demorada. Muitos amigos meus estão até hj para ser promovidos, a demora dá um certo desânimo no pessoal que sonha com o cargo

6. 4,0
    Funcionário atual

Empresa ótima, sabe contratar bons funcionários, mas irá perder muitos funcionários quando a economia melhorar.

5 de jun 2019 - Assessor De Vendas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo um lugar de bom aprendizado, ambiente agradável e cultura organizacional de muita sinergia é preciso melhorar na questão de remuneração de acordo com a entrega e distribuir trabalho mais igualmente.

Contras

Alguns líderes não tem noção entre manter um equilíbrio do que é cobrado e o que entregue pela empresa. Muita cobrança para pouco salário, muitas funções acumuladas para um salário não compatível.

7. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Para um faz nada

23 de mai 2019 - Assessor De Vendas Pleno em Barueri

Prós

Empresa para quem não anseia muita coisa, você pode ficar lá por anos sendo alguém que só cumpri o necessário e que não se incomode de trabalhar sábados e domingos

Contras

Processo de promoção lento, salario muito baixo, e pouca valorização de proatividade, os gerentes são muito ruins e não valorizam os funcionarios e por ultimo o tipo de avaliação que se faz do funcionario é muito mas muito superficial dessa forma promovem os que puxam o saco do gerente em vez de olhar produtividade entres outras coisas.

8. 4,0

boa empresa

16 de abr 2019 - Assessor De Vendas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

a emprese leroy merlin brasil cia de bricolagem possui ótimos benefícios para seus funcionários ,tais como vale transporte, refeição, cesta básica, convenio medico, convenio odontológico ,material escolar para crianças ate 15 anos e desconto em algumas faculdades.

Contras

na leroy merlin cia brasileira de bricolagem ,os assessores de vendas estão ficando sobrecarregados pela ampla missão que carregam, as atividades contemplam outras áreas de atuação no mercado, como repositor e separador. Porem o salario não acompanha essa quantidade de atividades.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  9. 1,0
    Funcionário atual

Péssima gestão para uma ótima empresa

9 de mar 2019 - Assessor De Vendas Pleno em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Uma equipe divertida, ambiente agradável, uma escola. Você aprende todos os 14 setores (se for curioso) os e leva para sua vida e desenvolvimento profissional.

Contras

Gerentes despreparados, sobrecarregando os coordenadores e assessores, levando todos ao limite extremo; Rh com falta de transparência e ética profissional, onde os colaboradores são perseguidos e coagidos para solicitarem a sua demissão; Muitas funções para serem desenvolvidas em curto espaço de tempo ( estocar, colocar preços no manual, atender clientes, manter tudo limpo e organizado, levar produtos na logística, montar pontas de produtos...) não sendo humanamente possível no tempo solicitado;

10. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Uma excelente empresa

7 de dez 2018 - Assessor De Vendas Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras

Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Mostrando 1 a 10 de 66 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Leroy Merlin