Avaliações de Assistente De Logística da Leroy Merlin

63 de mais de 2,190 avaliações encontradas

4.4
  1. 3.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Boa empresa gerida por pessoas despreparadas

Mar 8, 2019 - Gerente De Logística em Rio de Janeiro

Prós

Politica de Avaliação com acompanhamento de carreira anual e planejamento de carreira a médio e longo prazo. Sistema informatizado de Avaliação

Contras

Capacitação Gerencial baixa com pouco profissionalismo. Nível gerencial com pouca experiência em administrar equipes multifuncionais e sem treinamento.

2. 3.0

Boa empresa

Jan 6, 2019 - Gerente De Logística em Goiânia

Prós

Plano de cargos Oportunidade Balanço humano Treinamentos Oportunidades em outras lojas Viagem para ganhadores da Bricolagem Beneficios Oportunidades

Contras

Qualidade de vida ruim Escala de plantões pesada Muito trabalho nos finais de semana e feriados Trabalho estressante Jornada pesada Sem flexibilidade

3. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Prós

O trabalho, os aprendizados, os amigos ,os clientes o respeito,responsabilidade ,dedicação ,pontualidade ,para sermos um referência para os nossos clientes e familiares informando e orientando sobre nossos produtos

Contras

A carga horária ,poucos funcionários pra atender os clientes com mais atenção e diversidades sem deixá-los esperando muito tempo para serem atendidos ,clientes bem atendidos voltam sempre e atraem mais clientes

4. 5.0
    Funcionário atual

estou na empresa que reconhece meu trabalho.

Jun 11, 2016 - Auxiliar De Logística em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

A empresa presa muito por seu colaborador. visando muito sua qualificação. Dando muita oportunidades para quem esta estudando e para quem quer estudar.

Contras

Talvez colaboradores que estão a mais tempo na empresa e que querem sair tentam levar mais colegas com eles falando mal da empresa criando muitas intrigas.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 5.0

Modelo

Feb 16, 2018 - Supervisor De Logística em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

ótimo ambiente de trabalho , oportunidade de crescimento , ótimos formadores de profissionais , empresa humana para colaboradores desenvolverem os seus melhor

Contras

Alguns lideres pensam apenas na satisfação deles não da equipe. as vezes algumas individualidades de alguns lideres fazem com que colaboradores se desmotivem , mas a empresa no geral é otina para trabalhar

1 pessoa achou esta avaliação útil
  6. 5.0

Gosto muito da empresa

May 11, 2016 - Assistente De Logística em São Caetano do Sul

Prós

Sim Uma empresa que te da total autonomia para expor suas opiniões respeita o funcionários muito flexível com os funcionário e compreensiva

Contras

As vezes a empresa demora muito para promover as pessoas que esta muito tempo e acaba buscando profissionais externos para ocupar uma oportunidade

7. 5.0

otima

Aug 26, 2016 - Auxiliar De Logística em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Prós

oportunidades de crescimento basta o funcionario querer se dedicar ambiente saudaveel e equilibrado liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras

muitos cargos de chefia e para ser promovido tem que esperar por 2 anos na mesma função fora isso otima empresa para poder trabalhar bons funcionarios

8. 3.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Na teoria é lindo, na prática...

May 3, 2018 - Auxiliar De Logística em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário em dia, até adiantam em alguns casos, ótimos benefícios, para quem quer aprender é uma grande escola, muitos funcionários te acolhem como se fosse da família e passam tudo que sabe de maneira clara e precisa.

Contras

Gerência péssima, explora e humilha alguns funcionários, na teoria a política da empresa é linda da gosto de trabalhar, mais a gestão não exerce o que está no papel, muito desvio de função

9. 5.0

Uma verdadeira casa

Jan 16, 2015 - Supervisor De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura , plano de carreira, benefícios

Contras

ainda não encontrei , apesar de ter pouco tempo de empresa

10. 5.0

Oportunidade e insentivo de Crescimento Profissional e Pessoal

Aug 16, 2014 - Assistente De Logística em Curitiba

Prós

Ambiente de trabalho maravilhoso, com oportunidade e liberdade profissional

Contras

Carga horária que afasta do convívio familiar do funcionário.

Mostrando 31 a 40 de 63 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Leroy Merlin