Avaliações de Assistente De Logística da Leroy Merlin

4.4
  1. 5.0

A melhor empresa

Jan 13, 2015 - Assistente De Logística em São Bernardo do Campo

Prós

O amor pelo cliente, benefícios, objetivos e ideias

Contras

plano de carreira nos CDS, treinamentos em geral.

2. 4.0
    Ex-funcionário

Empresa com bastante formação para os colaboradores, porém a carga horária de trabalho e excessiva, trabalhando inclusive nas folgas.

Jun 19, 2017 - Gerente De Logística em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

O treinamento dado aos colaboradores para atuar na função são diversos e sempre de alto nível.

Contras

Salário, benefícios e a escala de trabalho são muito baixos e precários em relação aos demais do mercado. Havia expediente até nos dias de folgas.

3. 5.0

minha segunda casa

Aug 24, 2015 - Assistente De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humana que pensa no funcionario

Contras

Ser um pouco mais rápidos nos processos internos

4. 2.0
    Ex-funcionário, mais de 2 anos

Boa empresa para se trabalhar, porém ....

Jul 21, 2017 - Auxiliar De Logística em Ribeirão Prêto

Prós

Empresa em si é muito boa , tem valores interessantes , uma cultura que se diz prezar pelo bem estar do colaborador, oportunidades de crescimento , ótimos benefícios.

Contras

A empresa não age o que prega , muitas das oportunidades que surgem na empresa são oferecidas para funcionários que vem de fora da empresa , com as mesmas formações acadêmicas, cultura da empresa não se aplica aos gestores.

5. 4.0
    Funcionário atual

Prós e contras da empresa

Jul 23, 2017 - Assistente De Logística em São Caetano do Sul

Prós

Os benefícios que a empresa possui, o portal para o colaborador fazer formações online e conseguir conhecimentos além do seu cargo, isso agrega muito.

Contras

A forma como lidam com as pessoas que tem potencial, ou seja saber reter bons profissionais ainda não é o forte da empresa, muitas vezes contrata de fora e acaba perdendo um bom colaborador que estava preparado para exercer aquela função.

6. 4.0
    Funcionário atual

Estou satisfeito e procuro melhorar

Aug 29, 2017 - Auxiliar De Logística em Rio de Janeiro

Prós

Os Benefícios e o método de trabalho, tudo é bem organizado, mas sem criar dificuldades. Os benefícios são sempre de boa qualidade e atrativos.

Contras

A remuneração poderia ser mais atrativa, a empresa perde bons colaboradores por ter uma remuneração abaixo do valor comum de mercado, tenta compensar com benefícios. O salário inicial para todas as funções é baixo.

7. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

da pra trabalhar pra ganhar experiência

Apr 24, 2018 - Auxiliar De Logística em São Bernardo do Campo

Prós

o clima de trabalho é muito bom, por parte dos colaboradores, liberdade para fazer o trabalho do seu jeito autonomia, flexibilidade de horário.

Contras

Não reconhece o trabalho de alguns funcionários , a maioria que são promovidos fizeram ou fazem favores extras e funções indevidas, além de toda rotina comum de trabalho, não há um critério bem claro pra promoções e aumentos salariais

8. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 10 anos

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jul 27, 2017 - Coordenador De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os benefícios , autonomia liberdade para desenvolver seu trabalho , empresa dinâmica e ambiente agradável de trabalha empresa que disponibiliza bom crescimento profissional,com reconhecimento de atividades desenvolvidas, treinamento para desenvolver na sua área de atendimento

Contras

de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

9. 3.0
    Ex-funcionário

Nao recomendo

Aug 5, 2017 - Auxiliar De Logística em Rio de Janeiro

Prós

Boa empresa para quem busca experiencia,bons beneficios e plano de carreira, bons funcionarios e boas ferramentas de trabalho, e tbm cuidadosos.

Contras

A empresa no geral e boa, porem as pessoas que gerenciam a empresa nao sao das mais capacitadas para alguns cargos, tornando assim um ambiente hostil.

10. 4.0

Orgulho em ser Leroy

Apr 1, 2017 - Assistente De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Leroy é uma empresa muito humana, os benefícios são muito bons. A empresa da liberdade para o funcionário e autonomia com responsabilidade.

Contras

Depende do setor onde está é difícil de crescer profissionalmente, vejo que a evolução é um pouco demorada dentro da empresa mesmo tendo plano de carreira.

Mostrando 41 a 50 de 63 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Leroy Merlin