Avaliações de Atendente De Caixa da Leroy Merlin

Atualizado em 11 de mar 2021

4,4
  1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Caixa

27 de jan 2021 - Caixa Atendente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Crescimento profissional, ótimo salário e benefícios.

Contras

Indiferença diretoria e funcionários, Sem comissão.

2. 4,0
    Prestador de serviços atual

bacana

11 de mar 2021 - Atendente De Caixa em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Prós

é um canto bem legal

Contras

o salário é mais ou menos

3. 5,0

Bom

26 de mar 2019 - Atendente De Loja/Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Contras

uito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom uito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bomMuito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom uito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom Muito bom

4. 5,0
    Funcionário atual

Um cuidado maior ao nosso cliente é sempre bem vindo!

19 de dez 2018 - Atendente De Caixa em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Igualdade, empatia com o cliente, responsabilidade com o cliente, cuidado com a satisfação do cliente, a busca em entender e atender o cliente em todos os critérios possíveis.

Contras

Acordos entre transportadoras e empresa para atender o cliente de forma correta e tempo esperado pelo cliente, sem certos atrasos para não termos clientes decepcionados

5. 5,0

Resumo breve

3 de dez 2018 - Atendente De Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras

Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

6. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Excelente empresa para iniciar a carreira profissional

14 de out 2018 - Caixa Atendente em Curitiba

Prós

Beneficios,ambiente de trabalho,relacionamento com a gerencia e diretoria,possibilidade de aprendizado em outros setores e departamentos,e uma empresa que valoriza o colaborador

Contras

Na epoca que sai estava sendo implantado o recrutamento interno na empresa,muitas vezes era meio dificil mudar de cargo,havia uma certa resistencia por parte da gerencia.

7. 3,0

união sem preconceiuto

14 de ago 2014 - Atendente De Caixa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

uma empresa que n existe e não aceita qualquer tipo de descriminação seja ela homossexual, raça, gênero, ou posição social, ( gerentes e funcionários usam mesmo uniforme demostrando que todos são iguais e devem seguir e respeita as mesma regras da empresa ) bom salario ..

Contras

OPORTUNIDADE de crescer dentro da empresa TREINAMENTO poderia ter mais treinamento para saber lidar com situações dificíes e satisfazer mais o cliente, MOTIVAÇÃO ( nunca ouvi um muito BOM VOCÊ FEZ HOJE UM BOM TRABALHO ) isso motiva qualquer um, para o dia seguinte, fazer muito melhor ...

24 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 4,0

Boa empresa, recomendo!

22 de dez 2016 - Atendente De Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa tem um conceito legal, sua culura e seus valores muito bons, cumpre com seus deveres corretamente, paga em dia seus funcionários oferece ótimos benefícios. Convênio odontológico e médico com desconto justo, dá a oportunidade para todos, cesta básica maravilhosa, e convênio com restaurantes. Equipe bem treinada e receptiva com os novos empregados, ótimo apoio e aprendizado construtivo.

Contras

Banco de horas, desmotiva os empregados a colaborar mais com a empresa pelo fato de não receber horas extras. O VR devia ser no cartão, pois a empresa só tem convênio com restaurantes da região e quem não quer comer fora não tem outra opção. Se a empresa pagasse hora extra e fornecesse o VR no cartão seria 5 estrelas.

9. 5,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Leroy Merlin foi a cada da minha casa sempre em meu coração

10 de nov 2017 - Atendente De Caixa em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa ótima para se trabalhar, equipe muito unida , gestores maravilhosos, aprendi muito com meu gestor de atendimento e vou levar para vida toda, coordenadores super profissionais sempre ali para ajudar , uma empresa que oferece grande chance de crescimento e cursos preparatórios .

Contras

Para mim setor de RH deixa a desejar bastante , tem que melhorar muito em relação a respeito com os funcionários e prestar mais atenção bastante coisa deixa passar e isso acaba desmotivando um colaborador

10. 3,0
    Funcionário atual

Empresa boa, mas salário ruim e empresa que o funcionário trabalha em várias áreas mas não é reconhecido.

25 de abr 2018 - Atendente De Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho legal, participaçães nos lucros por semestre, bom antes poderia falar que tinha muitos pontos positivos mas hoje em dia deixa a desejar.

Contras

Plano de carreira, gestão incompetente, salário ruim, pois o funcionário trabalha em várias áreas da loja e não é reconhecido, ou que trabalha muito bem e não é reconhecido. Mudança no benefício assistencia medica.

Mostrando 1 a 10 de 21 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Leroy Merlin