Avaliações da Lindt & Sprüngli | Glassdoor.com.br

3.3
  1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em período integral

Vantagens

Bons benefícios, salário compatível com o mercado

Desvantagens

Desorganização de pessoal, rotatividade muito alta.

Lindt & Sprüngli2019-07-24
  2. "Mais ou menos"

Ex-funcionário - Recepcionista em Rio de Janeiro
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não existe vantagem nenhuma nesta empresa.

Desvantagens

Sem chance de subir de cargo nesta empresa

Não existe possibilidade de tentar construir carreira

Lindt & Sprüngli2019-07-20
  3. "Bom lugar para primeiro emprego"

Ex-funcionário - Vendedor em Curitiba

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável, investimento em treinamento, bons benefícios, empresa se preocupa com o funcionário desde que seja de São Paulo

Desvantagens

Logística bagunçada, falta muito treinamento e seleção para cargos de liderança, principalmente em gerência, o que torna insuportável a convivência em piso de loja. Muita cobrança e pouco reconhecimento, não dão chance para quem tem real potencial e estudo para crescer dentro da empresa

melhorar a qualidade de treinamento e seleção de gerência, dar mais atenção para as lojas fora de São Paulo, dar mais oportunidades de crescimento para funcionários que estão há mais tempo dentro de loja, principalmente mostrando qualidade e apreço pela empresa. Demonstrar reconhecimento pelo trabalho dos vendedores

Lindt & Sprüngli2019-02-12
  4. "Seria uma empresa perfeita se tivesse pessoas competentres no comando"

Ex-funcionário - Gerente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em por mais de um ano

Vantagens

O produto é excelente, os beneficios são bons, o salário está na média, são muito corretos com pagamentos de HE, salário, horario de trabalho bom.

Desvantagens

Pessoas despreparadas em cargos de chefia. Atrapalham todo o ttabalho fa base da empresa, muita cobrança de pessoas que pouco conhecem de varejo e acabam fazendo tudo errado.

Mudança urgente de chefia principalmente no RJ.

Lindt & Sprüngli2018-09-19
  5. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Analista De Tesouraria Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lindt & Sprüngli em

Vantagens

Empresa multinacional suíça aberta no Brasil desde 2014, me oferece curso de inglês totalmente gratuito vr vt mais ou menos plr mais ou menos

Desvantagens

São 44 hrs semanais a gerência já foi trocada 3x o volume de serviço está muito alto devido a quantidade de lojas abertas e td muito manual .

Lindt & Sprüngli2018-08-21

"A fantástica fábrica de Chocolates."

Ex-funcionário - Vendedor em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em

Vantagens

- Benefícios. - Produto fácil de vender e trabalhar. - Treinamentos da empresa. - Salário (mais ou menos). A empresa procura ser diferente das demais no comércio tentando investir no funcionário e na sua felicidade, assim como em treinamentos para que o atendimento seja o melhor possível.

Desvantagens

O maior ponto negativo é que a última parte positiva sobre a empresa procurar investir no funcionário não passa de conversa fiada. Eu por exemplo fui contratado em experiência para ajudar a loja a bater a meta que não batia o ano inteiro, fui até enviado a treinamento. A loja alcançou os objetivos e depois fui desligado sem motivo nenhum com o pretexto que precisavam cortar algum funcionário e o cortado foi justamente...

Observem melhor os funcionários e principalmente quem os avalia, não tem sentido contratar alguém para desligar sem motivo com os objetivos sendo alcançados, até porque quem sofre com isso é também a própria loja e .

Lindt & Sprüngli2018-09-04

"Não indico"

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em

Vantagens

Ótimos treinamentos; Cultura da empresa muito bem trabalhada, tornando os seus funcionários totalmente a par da história e tradução da empresa; Ótimos descontos de produtos.

Desvantagens

Zero qualidade de vida, onde contratam poucos funcionários fazendo com que os que estão na empresa tenham que trabalhar em dobro (LITERALMENTE) com horas extras praticamente toda semana! Uma empresa muito rígida, por se tratar de uma marca muito tradicional fazem com que seus funcionários sejam extremamente rígidos

Melhorar o treinamento gerencial, visando profissionais que se tornem realmente líderes e não pessoas que estão ali como robôs podando seus funcionários. Isso tornaria a empresa muito mais fácil de se trabalhar.

Lindt & Sprüngli2018-07-12
  8. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lindt & Sprüngli em

Vantagens

Empresa com oportunidade de crescimento, clima excelente, local pra aprender, boa liderança, empresa em expansão, treinamentos oferecidos com frequência

Desvantagens

Salário fixo ainda é abaixo do mercado, mas comissionamento é bom. Ainda há processos a serem melhorados devido ao pouco tempo que tem no mercado nacional

Lindt & Sprüngli2018-04-24
  9. "Empresa boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Lindt & Sprüngli em

Vantagens

Tem todos os direitos,otima empresa,boa animação da equipe,trabalhar com chocolate é maravilhoso e não tem coisa melhor,treinamentos ótimos.

Desvantagens

Salário baixo Pouca oportunidade de crescimento,desenvoltura do funcionário,caso a pessoa precise se desligar,eles não recontratam ,que eu acho muito absurdo

Melhores salários e mais oportunidades,mesmo para aquele que saíram por motivos particulares.

Lindt & Sprüngli2018-03-25

"Não recomendo"

Ex-funcionário - comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Lindt & Sprüngli em por menos de um ano

Vantagens

Produto moderno e fácil de trabalhar, aceitação do publico é sempre muito positiva apesar do alto valor agregado, loja sempre arrumada e muito limpa local muito agradável de trabalhar, apesar do clima ruim em loja.

Desvantagens

Gerentes e sub gerentes não sabem lidar com os funcionários são totalmente despreparados para lidar com o publico alvo da marca e sempre visam o próprio crescimento, nunca visando ajudar e promover os colaboradores.

Investir em treinamentos para gerentes e vendedores e dar oportunidade para os mais preparados para lidar com o publico alvo da marca.

Lindt & Sprüngli2018-02-05