Avaliações da Linea Alimentos | Glassdoor.com.br

Avaliações da Linea Alimentos

Atualizado em 18 de jul 2019

3.8
  1. "Ótima empresa mas com ressalvas a serem ponderadas"

Ex-funcionário - Analista De Suprimentos em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Linea Alimentos em por menos de um ano

Vantagens

Ótima empresa e sinergia entre colaboradores. Apesar de pequena, todos são bem solícitos, e é possível aprender muita coisa. Isso é bem bacana! Uma ótima oportunidade para mostrar seus conhecimentos.

Desvantagens

Sem perspectiva de crescimento. Apesar de um bom trabalho realizado durante certo tempo, não houve reconhecimento, o que causou a desmotivação e queda de produtividade. Sem liderança.

Linea Alimentos2018-10-18
  2. "Insatisfeito"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Nenhuma. Muito ruim. As desvantagens superam.

Desvantagens

Diretor centralizador. Negociações sem evolução necessária. Política comercial indefinida. Marca resistindo a tudo isso.

Delegar e organizar a política comercial

Linea Alimentos2019-07-18
  3. "Está na curva de crescimento..."

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Anápolis, Goiás

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Desafio e oportunidade de crescimento é enorme. Empresa tem grandes ambições para a Marca, e com isso o investimento é muito alto. Ambiente de muito desafio. Os colaboradores são gentis e o "clima" no ambiente de trabalho é muito bom.

Desvantagens

Diretores e gerentes despreparados para o desafio que a empresa tem pela frente, a ambição do crescimento é muito grande, mas os times não estão prontos. A carga de trabalho é MUITO alta, as demandas são muito maiores do que você consegue entregar, sempre há o sentimento de que você está aquém das expectativas.

Senhor Presidente, entendo que o seu tempo é valioso, mas analisar cada detalhe é primordial. E também, conhecer um pouco do que as melhores empresas do mercado de alimentos estão fazendo. Não dá para crescer de tamanho fazendo mais do mesmo.

Linea Alimentos2019-06-01
  4. "Uma empresa maravilhosa!"

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Uma empresa com boa liderança, ambiente de trabalho agradável, bons colegas de trabalho, com oportunidade de crescimento profissional, e reconhecimento de produtividade.

Desvantagens

Não percebo pontos relevantes que precisam ser citados, é uma empresa que esta sempre em busca de aprimorar e melhorar os processos e o pontos que precisam ser melhorados acredito que já estão sendo tratados.

Linea Alimentos2017-08-23
  5. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Assistente De Laboratório em Anápolis, Goiás

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Ótima variedade de produtos com excelência em qualidade, o ambiente de trabalho é respeitoso e saudável, grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. "Somos todos uma família".

Desvantagens

Muitos funcionários não estão aptos ao crescimento que a empresa vem apresentando, ou simplesmente estão acomodados de alguma forma que não buscam um aperfeiçoamento profissional, acredito que um investimento nos profissionais ou algumas revisões de cargos táticos ajudariam bastante esse crescimento.

Tenha um contato maior com a fábrica.

Linea Alimentos2017-08-22
  6. "Uma empresa, uma família. Recomendo a Linea."

Ex-funcionário - Auxiliar De Logística II em Goiânia

Trabalhou na Linea Alimentos em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa que oferece cursos de aperfeiçoamento para os colaboradores, possui ótimos benefícios e clima organizacional excelente. As equipes colaboram umas com as outras, realmente um time que veste a camisa e convive como se fosse uma família. Sou muito grato pelo apoio que recebi durante um período delicado da minha vida, a Linea me apoiou e ajudou muito.

Desvantagens

Não possui transporte próprio para os colaboradores, pelo tamanho da empresa deveria ser investido em frota própria, proporcionaria mais conforto e satisfação aos colaboradores.

Ser mais presente entre os funcionários da operação.

Linea Alimentos2017-08-23
  7. "Gosto muito de trabalhar na Linea!"

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, aqui os profissionais são reconhecidos e não existem diferenças entre os cargos... Um assistente pode livremente conversar com um gerente e vice e versa, sem receio. Tem acesso a todos os superiores sem barreiras! È ótimo estar em um lugar assim, onde todos convivem com igualdade. A família Linea hoje é parte de mim, amo levantar de manhã e vir trabalhar. Aqui me sinto reconhecida...

Desvantagens

Os colaboradores deveriam aderir mais aos programas que a empresa propõe, assim tanto os colaboradores quanto a empresa seriam mais beneficiados.

"Analista"

Funcionário atual - Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

É uma empresa que valoriza o profissional e buscar esta ao lado, cresce diariamente, e tem benefícios compatíveis com o do mercado, valoriza o profissional

Desvantagens

Sem muito que falar, é necessário que veja seu colaborador e de mais oportunidade de crescimento visando atribuir um profissional de excelencia.

Linea Alimentos2017-09-04
  9. "É uma excelente empresa, basta desenvolver e desapegar dos mínimos detalhes."

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

O ambiente de trabalho é excelente, pois todos os departamentos se interagem de forma respeitosa e harmoniosa. Possui ótimos benefícios e o não tem atrasos de pagamento.

Desvantagens

A empresa não segue os procedimentos antigos e gerados por outros gestores, fazendo com que a empresa não se desenvolva. Quando a troca de gestor, muda todos os procedimentos, o modo fazer e desenvolver as atividades de rotinas. Algumas rotinas se perdem com a troca de gestão. Os benefícios são bons, mas o desconto é caro para os colaboradores que tem muitos filhos. A empresa investe em novos colaboradores, novas ideias...

Acreditar mais na Linea Anápolis e participar dos eventos do envolvimento com os colaboradores operacionais seria um diferencial, pois não é só em uma sala de reunião que garante meta atingida, resultados e avaliações alcançadas. Os números devem ser analisados de perto, devem ser reais.

Linea Alimentos2017-08-22
  10. "Ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Inteligência De Mercado em Anápolis, Goiás

Trabalha na Linea Alimentos em

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho, pessoal muito comprometido e bastante profissionais... Empresa tem reconhecido meu trabalho e me ajudado no que preciso!!!

Desvantagens

Empresa ainda em desenvolvimento. Tenho sentimento que estamos prestes a alcançar patamar de grandes empresas no mercado, porém ainda se faz necessário que alguns processos comecem a funcionar de fato...

Linea Alimentos2017-08-17