Avaliações da LinkAPI | Glassdoor.com.br

Avaliações da LinkAPI

Atualizado em 29 de ago 2019

4.6
  1. "Uma empresa que proporciona muitos aprendizados"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LinkAPI em período integral

Prós

A LinkApi é uma empresa que dá muito valor ao conhecimento, tendo em vista disso, é possível conquistar tudo através dele. Uma empresa onde a meritocracia realmente existe

Contras

Possui uma cultura agressiva, então pessoas que não estão acostumadas a trabalhar sempre em alto desempenho, pode se assustar

LinkAPI2019-07-25
  2. "Otimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na LinkAPI em período integral

Prós

Lugar com ótimas oportunidade de ganho e crescimento

Contras

Não vejo desvantagens além da localização do escritório

LinkAPI2019-08-09
  3. "Duas alegrias"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na LinkAPI em período integral

Prós

Tecnologia, boa localização e só.

Contras

Aqui são duas alegrias, uma quando é contratado e uma maior ainda ao sair.

Humildade.

LinkAPI2019-08-30
  4. "Empresa que tras crescimento para você"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em período integral há mais de um ano

Prós

Estar no LinkApi é sinonimo de aprendizado, trabalhando nessa empresa você vai aprender como nunca.

Contras

Falta de processos definidos e muitas mudanças

Continue nesse caminho

LinkAPI2019-06-27
  5. "Uma das melhores Startups para trabalhar!!"

Trabalhou na LinkAPI em

Prós

Uma empresa que incentiva muito o crescimento profissional, possui uma cultura e ambiente de trabalho muito inspirador e motivante. Oferece vários benefícios e aqui o que prevalece é a meritocracia, o que incentiva ainda mais para o desenvolvimento profissional.

Contras

Como é uma empresa nova ainda no mercado está em fase de crescimento e aprendizado constante, por isso ainda não é tudo "perfeito", mas nada que atrapalhe no desenvolvimento do profissional e no convívio diário.

LinkAPI2019-04-04
  6. "Crescimento a todo momento!"

Trabalha na LinkAPI em

Prós

O LinkApi tem um ambiente muito diferente de outras empresas que passei, todos que estão no time possuem um mindset muito parecido e todos estão engajados em criar uma plataforma inovadora para o mercado. Possuímos um ambiente totalmente horizontal, onde a opinião de todos é fundamental para a evolução da empresa.

Contras

Criar um produto inovador e que resolve o problema de muitas pessoas não é uma tarefa fácil, sendo assim, pessoas que gostam de viver na zona de conforto e que não buscam conhecimento acabam não se adaptando ao nosso ritmo

Continuem com os feedbacks, eles são muito valiosos e ajudam no crescimento.

LinkAPI2019-03-24
  7. "Uma Startup que pretende dominar o mundo e só aceita os melhores."

Trabalha na LinkAPI em

Prós

Sem dúvidas, a cultura empresarial dentro do LinkApi é seu maior feito. Ambiente descontraído com horários flexíveis e contato direto entre as áreas. Com o Programa de Formação Kapivara, entram trainees e saem profissionais qualificados e preparados, educados internamente com mão na massa. Grande possibilidade de crescimento na carreira e profissional.

Contras

O LinkApi não é para todos. A cultura agressiva exige prontidão e rapidez, visto que é uma startup e muda-se constantemente os modelos de negócio e produto. Quem não tem fluidez e adaptabilidade, acaba ficando frustrado.

LinkAPI2019-03-09
  8. "Muito aprendizado"

Desenvolvedor Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Prós

Empresa com oportunidade de crescimento e aprendizado constante, em pouco tempo na empresa já consegui aprender muitas tecnologias atuais de acordo com o mercado de trabalho. O culture code é forte e inspirador

Contras

Até o momento eu não vi nenhum ponto negativo sobre a empresa muito pelo contrário o pouco tempo em que estou aqui consegui aprender mais do que em qualquer outro lugar em que já trabalhei

LinkAPI2019-03-08
  9. "Empresa muito boa e de cultura forte!"

Desenvolvedor Trainee em Santos, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Prós

A empresa tem uma forte cultura e possui grandes oportunidades de crescimento para queles que se dedicarem e se mostrarem aptos, a liderança é horizontal possibilitando fácil acesso a qualquer head de área. O ambiente promove a cultura do conhecimento compartilhado, o que considero um ponto muito importante, o que permite que a maioria dos funcionários estejam alinhados.

Contras

Por ter uma cultura muito forte, a rotatividade de funcionários é muito alta e só ficam aqueles que realmente estão alinhados com o objetivo e cultura da empresa.

LinkAPI2019-03-08
  10. "O LinkApi é uma excelente oportunidade para construir sua carreira"

Programador Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Prós

Possibilidade de crescimento rápido na carreira é realmente uma coisa que acontece dentro da empresa, as pessoas são estimuladas a se desafiarem e crescerem a pontos que não imaginavam, além do crescimento financeiro também há o crescimento pessoal, onde como parte da cultura a empresa da aulas de filosofia para formar seus talentos, as reflexões que são feitas nos ajudam no processo de crescimento.

Contras

Uma coisa que me chama a atenção é que a cultura é muito forte, sendo assim algumas pessoas que ao entrar na empresa não acreditavam nisso acabam se sentindo deslocadas por não se adequarem a ela, mas a liderança da empresa sempre enfatiza o fato que nossa cultura é algo que não é bom nem ruim, mas sim como somos e nem todos podem gostar disso.

Continuem a acreditar nos seus valores e culture code, acredito que com eles poderemos ir muito longe.

</>Incorporar