Avaliações da LinkAPI | Glassdoor.com.br

Avaliações da LinkAPI

Atualizado em 27 de jun 2019

4.7
  1. "Empresa que tras crescimento para você"

• Gestão
    Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em período integral há mais de um ano

Vantagens

Estar no LinkApi é sinonimo de aprendizado, trabalhando nessa empresa você vai aprender como nunca.

Desvantagens

Falta de processos definidos e muitas mudanças

Continue nesse caminho

LinkAPI2019-06-27
  2. "Uma das melhores Startups para trabalhar!!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na LinkAPI em

Vantagens

Uma empresa que incentiva muito o crescimento profissional, possui uma cultura e ambiente de trabalho muito inspirador e motivante. Oferece vários benefícios e aqui o que prevalece é a meritocracia, o que incentiva ainda mais para o desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Como é uma empresa nova ainda no mercado está em fase de crescimento e aprendizado constante, por isso ainda não é tudo "perfeito", mas nada que atrapalhe no desenvolvimento do profissional e no convívio diário.

LinkAPI2019-04-04
  3. "Crescimento a todo momento!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

O LinkApi tem um ambiente muito diferente de outras empresas que passei, todos que estão no time possuem um mindset muito parecido e todos estão engajados em criar uma plataforma inovadora para o mercado. Possuímos um ambiente totalmente horizontal, onde a opinião de todos é fundamental para a evolução da empresa.

Desvantagens

Criar um produto inovador e que resolve o problema de muitas pessoas não é uma tarefa fácil, sendo assim, pessoas que gostam de viver na zona de conforto e que não buscam conhecimento acabam não se adaptando ao nosso ritmo

Continuem com os feedbacks, eles são muito valiosos e ajudam no crescimento.

LinkAPI2019-03-24
  4. "O LinkApi é uma excelente oportunidade para construir sua carreira"

Funcionário atual - Programador Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Possibilidade de crescimento rápido na carreira é realmente uma coisa que acontece dentro da empresa, as pessoas são estimuladas a se desafiarem e crescerem a pontos que não imaginavam, além do crescimento financeiro também há o crescimento pessoal, onde como parte da cultura a empresa da aulas de filosofia para formar seus talentos, as reflexões que são feitas nos ajudam no processo de crescimento.

Desvantagens

Uma coisa que me chama a atenção é que a cultura é muito forte, sendo assim algumas pessoas que ao entrar na empresa não acreditavam nisso acabam se sentindo deslocadas por não se adequarem a ela, mas a liderança da empresa sempre enfatiza o fato que nossa cultura é algo que não é bom nem ruim, mas sim como somos e nem todos podem gostar disso.

Continuem a acreditar nos seus valores e culture code, acredito que com eles poderemos ir muito longe.

LinkAPI2019-03-08
  5. "Uma Startup que pretende dominar o mundo e só aceita os melhores."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Sem dúvidas, a cultura empresarial dentro do LinkApi é seu maior feito. Ambiente descontraído com horários flexíveis e contato direto entre as áreas. Com o Programa de Formação Kapivara, entram trainees e saem profissionais qualificados e preparados, educados internamente com mão na massa. Grande possibilidade de crescimento na carreira e profissional.

Desvantagens

O LinkApi não é para todos. A cultura agressiva exige prontidão e rapidez, visto que é uma startup e muda-se constantemente os modelos de negócio e produto. Quem não tem fluidez e adaptabilidade, acaba ficando frustrado.

LinkAPI2019-03-09
  6. "Muito aprendizado"

Funcionário atual - Desenvolvedor Trainee em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Empresa com oportunidade de crescimento e aprendizado constante, em pouco tempo na empresa já consegui aprender muitas tecnologias atuais de acordo com o mercado de trabalho. O culture code é forte e inspirador

Desvantagens

Até o momento eu não vi nenhum ponto negativo sobre a empresa muito pelo contrário o pouco tempo em que estou aqui consegui aprender mais do que em qualquer outro lugar em que já trabalhei

LinkAPI2019-03-08
  7. "Empresa muito boa e de cultura forte!"

Funcionário atual - Desenvolvedor Trainee em Santos, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

A empresa tem uma forte cultura e possui grandes oportunidades de crescimento para queles que se dedicarem e se mostrarem aptos, a liderança é horizontal possibilitando fácil acesso a qualquer head de área. O ambiente promove a cultura do conhecimento compartilhado, o que considero um ponto muito importante, o que permite que a maioria dos funcionários estejam alinhados.

Desvantagens

Por ter uma cultura muito forte, a rotatividade de funcionários é muito alta e só ficam aqueles que realmente estão alinhados com o objetivo e cultura da empresa.

LinkAPI2019-03-08
  8. "Crescer de forma exponencial cobra um preço alto"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Oportunidade de crescimento exponencial, você nunca fica na zona de conforto, sempre há desafios grandes, e todos são tratados de maneira igual

Desvantagens

Ambiente um pouco tenso, gestores preferem entrega rápida no lugar de qualidade, alta rotatividade de colaboradores e demanda demais para poucas pessoas no time causando inúmeras horas extras

LinkAPI2019-03-08
  9. "Quem entra fica feliz por estar empregado e quem sai fica feliz por não estar mais lá dentro."

Funcionário atual - Ex-funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Localizado numa boa região, perto da Paulista, o único porém nisso é que o VR não acompanha muito o que é oferecido na região. Tem uma estrutura boa.

Desvantagens

Ambiente muito negativo, parece que todo mundo vai trabalhar com uma atmosfera baixa, todos achando que vão ser demitidos naquele dia. O que não é tão impossível porque a rotatividade lá é bem alta. A agressividade do culture code deveria ser melhor direcionada, pois agressividade com os próprios funcionários não é algo muito legal. O horário flexível que muitos comentaram aqui não é tão positivo assim, já que lá dentro...

Proponham que os funcionários possam sugerir melhorias e desçam do salto para acatá-las.

LinkAPI2019-01-30

"Uma empresa para seu crescimento"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkAPI em

Vantagens

Caso o vendedor for bom consegue ganhar muito dinheiro. É um ambiente competitivo que obriga o seu crescimento profissional. As lideranças são empreendedores com experiência que e ajudam o seu crescimento.

Desvantagens

Como qualquer empresa nova em crescimento, tem poucos processos definidos. É uma empresa que tem muita pressão por resultado, caso você não goste de um ambiente neste formato não é para você essa empresa.

Alterar o local do office.

LinkAPI2018-11-29