Avaliações da LinkApi | Glassdoor.com.br

Avaliações da LinkApi

Atualizado em 18 de mar 2020

4.3
  1. "Uma empresa que ajuda no seu desenvolvimento como um todo"

Trabalho na LinkApi em período integral há menos de um ano

Prós

Quando tive a oportunidade de me juntar a LinkApi não sabia que a empresa iria impactar tanto em minha vida, acreditava que iria sim estar em contato com pessoas de alta performance como eles mesmos diziam e que iria sim estar com contato com tecnologias inovadoras como estou, mas o que mais me chamou a atenção é que o pessoal consegue pregar evolução além do técnico, seja nos feedbacks, nos treinamentos, e em qualquer outra interação com o time ou líderes.

Contras

O único ponto que tinha em mente era uma política mais clara de home-office, mas agora com essa questão da crise do corona vírus a empresa formalizou um modelo de trabalho remoto, estou por enquanto sem pontos negativos.

LinkApi2020-03-18
  2. "Cresço e aprendo muito na empresa!"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Trabalhar na Link é uma experiência muito diferente do que eu estava acostumado, aqui o pessoal realmente tenta ser o melhor no que faz durante o dia a dia, e graças a essa vontade de crescer você acaba se engajando mais ainda. Gosto muito das friday wins, dos treinamentos técnicos que temos com o time e dos lanches que rolam de vez em quando.

Contras

A infra do escritório não é top como eu acho que poderia ser, temos muitos fios nas mesas, cadeiras que não são legais, o papel higiênico poderia ser melhor e por fim poderia ter mais cafés da manhã.

LinkApi2020-03-02
  3. "Estou adorando trabalhar aqui"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Entrei na empresa ha pouco tempo mas já gosto muito de estar aqui, minha função exige que eu fale com todas as áreas da empresa e isso me fez perceber que o pessoal é muito unido e sempre que você precisa de ajuda eles não pensam duas vezes em atender, a proximidade com os gestores também é algo bem legal, podemos falar com eles quase em qualquer hora do dia, e por fim gosto de aprender coisas além da minha função, como por exemplo conceitos de tecnologia.

Contras

Uma das coisas que percebi é que a empresa muda rapidamente quando necessário e isso pode causar um certo desconforto nas pessoas, mas isso está mudando agora que estamos tendo contanto com alguns processos que foram criados para ajudar no dia a dia.

LinkApi2020-02-20
  4. "Sou muito grato pela oportunidade"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Estou há pouco tempo na empresa, entrei pelo programa open source da LinkApi com a New School, estou gostando muito do dia a dia, aprendendo tecnologias atuais que vão ajudar muito na minha carreira e meu desenvolvimento.

Contras

Até o momento só posso dizer que poderiamos ter cadeiras melhores.

LinkApi2020-02-12
  5. "Duvidoso"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na LinkApi em período integral

Prós

Quando você sai, eh maravilhoso

Contras

Nunca vi uma rotatividade de funcionário tão alta, é fora da realidade

LinkApi2020-03-16
  6. "Me sinto evoluindo profissionalmente e como pessoa"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Já trabalhei em outras empresas, mas nunca em uma empresa como a Link, cheguei sem saber mexer com tecnologias atuais como javascript e node, e com a ajuda dos meus colegas e tech lead hoje consigo realizar qualquer task, o pessoal todo ajuda muito no dia a dia, isso é muito legal.

Contras

Os banheiros poderiam ter uma melhor infraestrutura com relação ao papel higiênico e para secagem das mãos, as cadeiras poderiam ser trocadas pois muitas delas já não estão legais.

LinkApi2020-02-04
  7. "Esta mudando muito como empresa"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Estou acompanhando a empresa a um certo tempo e vejo as mudanças que aconteceram desde o ano passado ate agora, hoje temos muito mais organização, tem um trabalho de novos processos sendo feito que acho muito legal tambem por que faz parte da mudança boa, melhorou tambem a comunicação com os sócios, agora e menos agressiva, acho que por causa dos feedback

Contras

Uma coisa não posso deixar de falar, em 2019 as coisas eram realmente muito desorganizadas, mas como disse a cima hoje mudou muito e estamos muito mais certos do que temos que fazer e como fazer

LinkApi2020-01-29
  8. "Grata supresa"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na LinkApi em período integral há menos de um ano

Prós

Venho me surpreendendo positivamente com o ambiente, as pessoas e os processos no LinkApi. Desde o Onboarding bem estruturado e os feedbacks do RH bem próximos, até as frutas, cerveja e as reuniões de reconhecimento todas as sextas. Li que a empresa estava evoluindo e topei o desafio. Por enquanto, a escolha mais acertada que eu poderia ter tido.

Contras

Poderia ter uma politica bem definida de home office e benefícios para os PJ's.

LinkApi2020-01-22
  9. "Muito feliz de poder fazer parte de uma empresa assim"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Comecei aqui na Link a pouco tempo, no primeiro mês achei que estava meio sem noção por não saber muito bem como funciona a empresa, mais depois que fiz o onboarding completo consegui entender tudo e bem ainda, gosto muito das reuniões que temos na semana isso ajudou a entender o que o time de tecnologia e ps faz, gosto muito da nova reunião friday wins tbm!

Contras

Até o momento não tenho nada contra, seria legal ter mais reunioes como a friday wins, o pessoal n gosta muito das cadeiras e eu acho tbm que seria uma boa ideia pegar outros tipos pq as que tem n sao muito confortaveis...

LinkApi2020-01-21
  10. "Se você quer crescer esse é o lugar para te ajudar nisso"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Tem algumas coisas mt bacanas na empresa, poder aprender coisas novas, treinamentos tech e de filosofia, poder fala com qualquer pessoa sempre que quiser, as pessoas do time sempre ajudam quando vc pede, mesmo as de outras equipes, as sextas a gente tem uma reunião geral onde da pra fica por dentro das novidades da empresa e depois rola até uma cervejinha com salgadinhos.

Contras

Tem algumas coisas que precisa realmente mudar, o papel higiênico pode ser melhor, as cadeiras todo mundo reclama pq são muito ruim mesmo, o café da manhã podia ser mais dias além de segunda.

LinkApi2020-01-14
</>Incorporar