Avaliações da LinkApi | Glassdoor.com.br

Avaliações da LinkApi

Atualizado em 11 de fev 2020

4.0
  1. "Sou muito grato pela oportunidade"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Estou há pouco tempo na empresa, entrei pelo programa open source da LinkApi com a New School, estou gostando muito do dia a dia, aprendendo tecnologias atuais que vão ajudar muito na minha carreira e meu desenvolvimento.

Contras

Até o momento só posso dizer que poderiamos ter cadeiras melhores.

LinkApi2020-02-12
  2. "Me sinto evoluindo profissionalmente e como pessoa"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Já trabalhei em outras empresas, mas nunca em uma empresa como a Link, cheguei sem saber mexer com tecnologias atuais como javascript e node, e com a ajuda dos meus colegas e tech lead hoje consigo realizar qualquer task, o pessoal todo ajuda muito no dia a dia, isso é muito legal.

Contras

Os banheiros poderiam ter uma melhor infraestrutura com relação ao papel higiênico e para secagem das mãos, as cadeiras poderiam ser trocadas pois muitas delas já não estão legais.

LinkApi2020-02-04
  3. "Esta mudando muito como empresa"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Estou acompanhando a empresa a um certo tempo e vejo as mudanças que aconteceram desde o ano passado ate agora, hoje temos muito mais organização, tem um trabalho de novos processos sendo feito que acho muito legal tambem por que faz parte da mudança boa, melhorou tambem a comunicação com os sócios, agora e menos agressiva, acho que por causa dos feedback

Contras

Uma coisa não posso deixar de falar, em 2019 as coisas eram realmente muito desorganizadas, mas como disse a cima hoje mudou muito e estamos muito mais certos do que temos que fazer e como fazer

LinkApi2020-01-29
  4. "Grata supresa"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na LinkApi em período integral há menos de um ano

Prós

Venho me surpreendendo positivamente com o ambiente, as pessoas e os processos no LinkApi. Desde o Onboarding bem estruturado e os feedbacks do RH bem próximos, até as frutas, cerveja e as reuniões de reconhecimento todas as sextas. Li que a empresa estava evoluindo e topei o desafio. Por enquanto, a escolha mais acertada que eu poderia ter tido.

Contras

Poderia ter uma politica bem definida de home office e benefícios para os PJ's.

LinkApi2020-01-22
  5. "Muito feliz de poder fazer parte de uma empresa assim"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Comecei aqui na Link a pouco tempo, no primeiro mês achei que estava meio sem noção por não saber muito bem como funciona a empresa, mais depois que fiz o onboarding completo consegui entender tudo e bem ainda, gosto muito das reuniões que temos na semana isso ajudou a entender o que o time de tecnologia e ps faz, gosto muito da nova reunião friday wins tbm!

Contras

Até o momento não tenho nada contra, seria legal ter mais reunioes como a friday wins, o pessoal n gosta muito das cadeiras e eu acho tbm que seria uma boa ideia pegar outros tipos pq as que tem n sao muito confortaveis...

LinkApi2020-01-21
  6. "Se você quer crescer esse é o lugar para te ajudar nisso"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Tem algumas coisas mt bacanas na empresa, poder aprender coisas novas, treinamentos tech e de filosofia, poder fala com qualquer pessoa sempre que quiser, as pessoas do time sempre ajudam quando vc pede, mesmo as de outras equipes, as sextas a gente tem uma reunião geral onde da pra fica por dentro das novidades da empresa e depois rola até uma cervejinha com salgadinhos.

Contras

Tem algumas coisas que precisa realmente mudar, o papel higiênico pode ser melhor, as cadeiras todo mundo reclama pq são muito ruim mesmo, o café da manhã podia ser mais dias além de segunda.

LinkApi2020-01-14
  7. "Uma experiência que vale a pena"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na LinkApi em período integral há mais de um ano

Prós

A empresa tem alguns pontos muito legais como, treinamentos sobre assuntos tech e geral, happy hours de sexta, e trabalha com tecnologias novas tipo node e javascript, isso é muito legal para quem quer estar nas novidades.

Contras

As cadeiras são ruins e podem ser bem melhores, as tomadas estão mal colocadas e em falta, a cultura também é um pouco agressiva, mas dá pra se adaptar se você busca evoluir.

LinkApi2020-01-03
  8. "Bem ruim, de longe a pior em que já trabalhei"

Trabalha na LinkApi em período integral

Prós

Horário flexivel, as vezes tem frutas e café, mas é muito raro

Contras

VR baixo não dá nem pra comer um PF direito, não tem política de home office você não tem o direito de ficar de casa, só se tiver doente, salário não condiz com o mercado atual, prometem muita coisa na entrevista e não cumprem, gestores que se acham

LinkApi2020-02-03
  9. "Pior lugar que trabalhei, clima horrível"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na LinkApi em período integral por menos de um ano

Prós

lideranças próximas da operação, escritório impecável e compartilhamento de informações satisfatório.

Contras

Salário desproporcional entre o time, colegas com pouca experiência, rotinas com falta de documentação, prestação de serviço confusa, pacote de benefícios não coerente com o mercado, clima organizacional bem ruim... Destaco as lideranças jovens que deixam muito à desejar, pouca gestão e muita técnica. A rotatividade do time é impressionante, poucos ficam mais de um ano.

LinkApi2019-12-06
  10. "Já trabalhei em muitos lugares, nenhum com tamanho despreparo como o LinkApi"

Ex-funcionário - Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na LinkApi em período integral por menos de um ano

Prós

Localização, em teoria o produto vem para sanar uma real dificuldade no mercado, o que teoricamente seria bom.

Contras

- Liderança extremamente focada no EGO, CEO e sócios com MINIMA visão de mercado e clareza de onde querem chegar, quem querem ser e como o caminho será traçado. - Falta de transparência, comportamento infantil e favoritismo/repulsa por alguns colaboradores (claramente dito a outros colaboradores, sem profissionalismo algum). - Falta de clareza em calculos de precificação, pouca competitividade no mercado, falta de relacionamento entre colaboradores, clima pesado, hostil e bruto. - O marketing da LinkApi é feito em torno de seus sócios fundadores, que são a verdadeira personificação da geração instagram, onde postam muito, mas na vida real são uma piada pronta. Nunca desconfie do ditado: "Cão que ladra não morde". Sabedoria popular acerta mais uma vez aqui. - Na entrevista, você é vendido uma ideia, uma estrutura e possibilidade de crescimento e independência nas ações, com a possibilidade de se tornar parte daquele time e fazer crescer o projeto. Na vida real, você é deixado com pouco ou nenhum treinamento (principalmente pelo fato de que, novamente, eles não sabem o foco do próprio produto), gestores infantis e despreparados, chá de climão e apenas um grande arrependimento de ter começado a trabalhar por lá. O Projeto parece ser não ter projeto por lá. - Esqueça flexibilidade, ambiente agradável e colegas animados nesse ambiente de trabalho. Não demora muito a perceber que você fez uma grande burrice em aceitar a proposta (abaixo do mercado, sem benefícios competitivos, mas com a tal "possibilidade" de crescimento). Desejo a todos nós, boa sorte.

LinkApi2019-12-10

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar