Avaliações da Liv Up

Atualizado em 29 de jul 2020

4.8
  1. "Para fazer acontecer"

Funcionário atual - Gerente

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Uma empresa extremamente dinâmica com muitas oportunidades para quem quer botar a mão na massa e fazer acontecer.

Contras

Organograma muito complexo devido ao crescimento acelerado. Acho que estão trabalhando nisso.

2. "Jogamos como time"

Funcionário atual - Liderança em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Farei 1 ano de empresa em breve e posso dizer que aqui na Liv Up ninguém brilha sozinho. Jogamos como um time, valorizamos o esforço coletivo e individual. Um ambiente único para você trabalhar e se desenvolver.

Contras

Como estamos em constante crescimento e nosso ambiente é extremamente dinâmico, você precisa demonstrar resiliência. Alguns processos em construção/consolidação.

3. "É a empresa mais legal que você vai pisar na sua vida"

Ex-funcionário - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Liv Up em período integral por menos de um ano

Prós

Tudo é bom na Liv Up, o ambiente é ótimo e agradável, eles te incentivam a se cuidar, cuidar do corpo e da mente, eles te apoiam na quarentena, dão benefícios legais, perguntam o tempo todo como você está se sentindo, deixam você discutir abertamente sobre assuntos que em outras empresas mais antigas seriam inaceitáveis(abordam temas como feminismo, machismo, racismo abertamente para orientar todo mundo para que tenhamos um ambiente evoluído), têm líderes incríveis que sempre te botam pra cima, os colegas de trabalho são muito bons, você consegue conversar com pessoas de todos os níveis de igual para igual. É uma escola que só impulsiona a carreira e te leva à lugares que você jamais imaginaria chegar. As pessoas da equipe são incríveis, a gente trabalha para ajudar tanto o cliente final quanto o cliente interno, é uma empresa que para desenvolver coisas para a produção você vai até o cara que trabalha na produção conversar com ele se ele tá gostando do que você fez para ajudá-lo(eu nunca vi isso em outro lugar). Eles incluem as pessoas, tiram todo aquele sentimento horrível de síndrome do impostor que outras empresas te criam.

Contras

Impossível ter contras, até se fosse para falar mal eu iria elogiar.

4. "Busco uma vaga de emprego"

Funcionário atual - Ajudante De Cozinha

Trabalha na Liv Up em período integral

Prós

Vaga de ajudante de cozinha

Contras

Desconheço algo que leve ao contras

5. "Fantástica empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Liv Up em período integral

Prós

Processos e estruturas funcionam muito bem, Pessoas são legais e têm um espírito bem forte de cooperação, Empresa com foco em tecnologia e dados (ótima para crescer profissionalmente), Cultura de fazer a coisa certa do jeito certo existe bastante o tempo todo.

Contras

Baixa diversidade, apesar de estar melhorando

6. "Empresa muito boa pra se trabalhar!"

4.0
    Ex-funcionário - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Liv Up em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa em crescimento constante, variedade de projetos e desafios. Tem um clima descontraído e altamente colaborativo.

Contras

salário um pouco abaixo da média do mercado

7. "Excelente clima"

4.0
    Funcionário atual - Gerente em Itapevi

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente clima organizacional, Autonomia , Pessoas querendo "Fazer Acontecer"

Contras

Pessoas muito jovens e com uma cultura bem diferente de quem tem mais de 30 anos

"Liv Up na sua carreira"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que abre portas para aprendizado e novas tecnologias. Ambiente confortável e tranquilo.

Contras

Até o momento nenhum, mas ao passar do tempo posso atualizar este informativo

"Empresa incrível"

Funcionário atual - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Poderia passar o dia inteiro listando os prós de trabalhar aqui, daria um livro sobre o porque é excelente e feliz estar aqui, realmente é uma empresa que pensa em todo mundo, pensa nas pessoas, pensa em cada detalhe desde quando produz seus produtos até a cadeia final. Aqui todos te ouvem te respeitam, todos te incluem em tudo, a troca entre a equipe tanto sua quanto com as outras é gigante, temos autonomia para melhorar tudo, desde nosso trabalho até nos processos atuais da empresa, é um ambiente desafiador e muito próspero, para quem gosta de desafios de aprender coisas novas e de lugares que evoluem muito rápido é um excelente lugar, o ambiente também é muito bom, você consegue conversar com qualquer pessoa da empresa sem hierarquias que impeçam isso.

Contras

Não encontrei nada ruim aqui.

"Coordenador de expansão e infraestrutura"

Trabalha na Liv Up em

Prós

Empresa dá total liberdade aos funcionários; Você sempre é escutado; Fundadores sempre perto e de portas abertas para trocar idéia; Time extremamente inteligente e focado; Empresa abraça a diversidade e o histórico das pessoas e rh vem fortalecendo a cada semana a cultura da empresa; Alinhamento semanal onde todos podem participar e conhecer os números e próximos passos da empresa; Empresa busca fazer o certo, e muito legal q todos podem contribuir.

Contras

Organograma em construção devido ao rápido crescimento e ritmos intenso de mudanças.

</>Incorporar