Avaliações da Liv Up

Atualizado em 1 de out 2020

4.6
Prós
  • "Farei 1 ano de empresa em breve e posso dizer que aqui na Liv Up ninguém brilha sozinho(em 10 avaliações)

• "gosta de desafios(em 6 avaliações)

Contras
  • "Estrutura complexa devido ao crescimento acelerado(em 5 avaliações)

• "Por ser uma startup, não há plano de carreira bem desenvolvido e alguns processos não estão instaurados ou não são bem seguidos(em 4 avaliações)

Mais prós e contras

"Excelente empresa, Excelente equipe"

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Liv Up em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente e time excelente, todo mundo unido, visibilidade da empresa como um todo

Contras

Pouca coisa relacionado a pessoas e cultura

2. "Ambiente desafiador e extremamente dinâmico"

4.0
    • Diversidade e inclusão

Trabalha na Liv Up em período integral há mais de um ano

Prós

É uma empresa que possui um senso de colaboração extremamente elevado, galera realmente se ajuda. Dá bastante liberdade e confiança para agir nas soluções técnicas e os times interdisciplinares são um grande trunfo pro nosso dia a dia.

Contras

Por causa do crescimento rápido, ainda falta organização e comunicação. Falta um plano de carreira definido que ajude na visibilidade dos próximos passos. Existe um senso forte de dono do produto, mas sinto falta de trabalhar mais em soluções do que apenas executar decisões top-down de outros times.

"Processo Seletivo e Onboarding incríveis!"

Funcionário atual - Product Manager em Curitiba

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

O processo seletivo foi bastante completo e esclarecedor, a empresa possui uma sequencia clara e um processo de entrevistas focado na perspectiva da vaga, com todos os níveis foram conversas muito produtivas e de extremo respeito e empatia. O Onboarding realizado pela Liv Up é absolutamente amplo e nos coloca em um patamar de conhecer em nível macro todas as áreas e processos da empresa, além de intensificar o aprendizado da missão e valores. Foi uma experiência incrível!

Contras

Nenhum até o momento e prometo que atualizarei este post conforme o tempo for passando, tornando-o atual e válido para os demais colegas.

4. "Marca sensacional, cultura se diluindo"

Funcionário atual - Analista

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente incrível de trabalho, estamos em pleno crescimento, equipe engajada e apaixonada pelo trabalho, 100% do time tem visão de dono e faz a coisa acontecer independente de qualquer coisa. Oportunidade real de crescimento, time de RH muito bom, presente nas nossas dúvidas do dia a dia, proximidade com os CEOs, interação com todos os times da empresa e visibilidade real do negócio. É aquele tipo de empresa que te faz querer ir muito além, um bate papo de 5 minutos com o Sorô te faz querer crescer mais e mais e você entende de onde vem esse sucesso que é a Liv Up.

Contras

Nossa cultura tem ido ladeira abaixo com as novas lideranças, nem todos tem o mesmo propósito e a ideia de valorizar um a um não parece mais tão real quanto antes, é como se não houvesse fit cultural algum, criando um certo clima de desconforto nas equipes. Parece que estamos focados em virar um empresa grande e com mentalidade quadrada como as outras do mercado, uma pena! Benefícios poderiam ser atualizados com valores mais reais aos custos de hoje em dia e carga de trabalho exaustiva em todos os times.

"Avaliação de trabalho de livup"

Funcionário atual - Chef de cozinha em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Liv Up em período integral

Prós

Equipe muito unida, empresa transparente, funcionários prestativos, clima muito bom.

Contras

Não encontrei nenhum contra até o momento. Espetacular o ambiente, vale a pena investir.

"Uma empresa para o nosso tempo"

Trabalha na Liv Up em período integral

Prós

A Liv Up me surpreendeu em vários aspectos, sendo eles, cultura, organização, visão, transparência, diversidade, equidade, tecnologia e comprometimento. Muito mais do que querer construir a alimentação do nosso tempo, a Liv Up também constrói a cultura do nosso tempo, se posicionando não apenas por uma sociedade mais igual, mas também mais saudável, tanto na alimentação como na vida comum. Em pouco tempo de casa me sinto aqui há anos. Na área da tecnologia muita coisa acontece, na medida que as visões da empresa são ambiciosas, elas vem carregadas de desafios tecnológicos dos quais as equipes se comprometem e crescem juntos evoluíndo stacks ao mesmo tempo que o conhecimento é nivelado entre os squads. Outro ponto fantástico além do compartilhamento de conhecimento são as oportunidades de desenvolvimento pessoal, deixando você livre para assumir tarefas e desafios dentro da equipe para que você cresça dentro das stacks. Mais um ponto positivo do time de tecnologia são as trilhas de desenvolvimento de carreira, aderindo ao padrão snowflake todos são convidados a se auto avaliar e entender qual caminho precisam trilhar para atingir o nível técnico e pessoal que desejam. A empresa também tem um esforço em dar feedbacks constantes através de 1on1 ou reuniões esporádicas promovidas pelo próprio funcinário. Com pouco tempo de casa me sinto 100% engajado em todas as visões da empresa, graças a trnasparência que a Liv Up tem em compartilhar com todos o que está acontecendo e o que acontecerá no futuro da empresa. Eu vejo na Liv Up um comprometimento em construir uma empresa com diversidade e inclusão, onde as mulheres são protagonistas nas mais diversas áreas, e a representatividade realmente funciona. Existem grupos da empresa para discutir questões sociais, desde raciais até LGBTQ+. Por enquanto é só :)

Contras

Até agora só pontos positivos hehe :)

"Empresa Com Valores Incríveis"

Funcionário atual - Analista S nior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

A Liv Up, certamente será uma empresa que irá marcar sua trajetória profissional de maneira muito positiva. Ao chegar na Liv Up, percebi que fazer parte desse time se tornaria uma grande realização profissional. Aqui todo mundo pega junto mesmo, aprendizagem é constante e as pessoas são super abertas pra trocas verdadeiras e construções colaborativas. O olhar da empresa pra pessoas e cultura é algo incrível! De ponta ponta da Liv Up, encontramos coerência, confiança e cuidado com tudo que é feito. Mas o grande segredo da Liv Up, são as pessoas fora da curva e referência que trabalham aqui. Obrigada Liv Up!

Contras

O crescimento acelerado, faz com que você também tenha que acelerar sua curva de aprendizagem.

"Empresa boa, mas está se perdendo"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Liv Up em período integral há mais de um ano

Prós

Time muito comprado com o propósito da empresa, empresa com um mindset de diversidade, ambiente confortável, estar rodeado de pessoas inteligentes..

Contras

Não possui estrutura de análise de desempenho, há um corpo de coordenadores que não possui a cultura da companhia, está perdendo a cultura em consequência disto.

"Um boa empresa mas precisa melhoras algumas coisas"

Funcionário atual - Coordenador

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, autonomia, aprendizado, empresa em crescimento, oportunidade de carreira

Contras

Pacote de benefícios bem deficiente, falta de postura de alguns gestores

"Empresa Referencia"

Trabalho na Liv Up em período integral há menos de um ano

Prós

- Tomada de decisão agil - Atenção as pessoas - Feedbacks efetivos e frequentes - Entrega e equipamentos e suporte eficaz. - A empresa faz acontecer

Contras

- Ate o momento não achei nada que deveria ser relatado

68 avaliações em Português de um total de 77
</>Incorporar