Avaliações da Livelo

1. 5.0
    Funcionário atual

Ótima

Nov 9, 2020 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimos benefícios e boa autonomia

Contras

Processos meio lentos e um pouco burocráticos

Analista de DHO SR

Olá! Agradecemos o seu comentário / feedback, que será direcionado para o time responsável. Por aqui, acolher opiniões diferentes é fundamental. Estamos sempre dispostos a escutar, refletir e nos aprimorar, por isso procurarmos nos colocar em seu lugar para conhecer e compreender o seu ponto de vista. É dessa forma que descobrimos oportunidades para que cada colaborador desfrute do melhor momento de sua carreira na Livelo.

2. 4.0

Sales Development

Jan 11, 2021 - Sales Development em Barueri

Prós

Benefícios e Incentivos promovidos pelo RH

Contras

Sem Plano de Comissão para Vendas

3. 3.0
    Funcionário atual, menos de um ano

A empresa se esforça para ser boa

Oct 20, 2019 - Funcionário confidencial em Barueri

Prós

Escritório agradável, flexibilidade de horário, bons benefícios

Contras

A empresa tenta mesmo ser boa. Mas criou uns valores que valem só no papel. Uma cultura de falsidade mascarada de simpatia. Muitos gestores claramente despreparados que tiveram a sorte de entrar no comecinho e estão lá só Deus sabe o pq. Pessoas do mesmo cargo ganham salários completamente diferentes mesmo qdo a complexidade do trabalho de quem ganha menos é maior. A real é que a empresa é uma zona. O que é normal num negócio que está no começo. O que preocupa é que a empresa só pensa em crescer não em se organizar. Turn over preocupantemente ALTO para uma empresa tão “ descolada “ e nova.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
  4. 4.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa, bons benefícios

Nov 9, 2020 - Analista Júnior em Barueri

Prós

Bons benefícios, bom clima, escritório convidativo

Contras

Falta de clareza sobre movimentação na empresa

5. 3.0

Cultura complicada

Jul 31, 2019 - Gerente De Marketing E Performance em Barueri

Prós

Escritório lindo, muito investimento em educação e formação dos funcionários, benefícios e salários acima da média do mercado, políticas de RH muito bacanas, empresa com situação financeira sólida e crescimento exponencial, em ampla expansão, e que possibilita contratações e múltiplos projetos simultâneos, muito aprendizado, somos expostos a muitos desafios de diversas naturezas e nos sentimos donos, definindo o destino da empresa, com muito empoderamento, protagonismo, auto-responsabilização.

Contras

Cultura de banco, de procurar culpado, montar dossiê, e não de achar a causa raiz do problema e melhorar o processo. Muita fofoca e falsas verdades, a gerência e diretoria é muito Júnior, e acaba reverberando esse tipo de comportamento ao invés de cortar, os líderes tem pouco equilíbrio emocional, as equipes são muito enxutas, o dinheiro às vezes é gasto na política do “pão e circo”, festas e escritório bonito, mas não atacam os problemas mais críticos como falta de “braços”, muito “cacique” pra pouco índio, muita briga de ego e pouco eco, falta de direcionamento, gestão por conflito, falta de definições e direcionamento estratégico.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa boa, mas com problemas na gestão das pessoas.

Aug 21, 2019 - Coordenador em Barueri

Prós

Possui um excelente pacote de benefícios. Por ser uma empresa nova no mercado, costuma buscar profissionais de outras empresas e, com isso, o salário é sempre acima do mercado. Há possibilidade de crescimento profissional através de ciclo de meritocracia (9inbox).

Contras

Projetos são implementados a toque de caixa e as entregas acabam sendo realizadas com baixíssima qualidade. As prioridades são definidas por critérios que nunca são claros. Grande problema na liderança pois não constroem times com espírito de equipe. É cada um por si. O ciclo de meritocracia é pura politicagem. Cultura de procurar culpados para punir e "marcar um X nas costas" ao invés de entender, resolver na causa raiz e retroalimentar o processo para melhoria. Inversão de papéis e responsabilidades.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5.0

Excelente Empresa para Trabalhar

Sep 30, 2019 - Funcionário confidencial em Barueri

Prós

Equipes muito bem integradas, gestores preocupados em manter a equipe sempre com um clima legal. Lugar descontraído, dress code muito flexível (o importante é se sentir bem no ambiente de trabalho) e com pontos assim, trabalhar fica bem melhor.

Contras

O foco nas áreas de dados parece ter ficado para trás, mas temos vistos novos rostos e isso tem gerado grande expectativa. Acreditamos que a gerência irá apoiar o time e construir uma nova área de analytics.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 4.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Aprendizado

May 29, 2020 - Coordenador De TI em Barueri

Prós

compartilhamento de informacao, proximidade, aprendizado constante, participacao em demandas desde a concepcao e participacao em definicao de negocio, usa agil de verdade

Contras

disseminacao de conceito, alinhamento entre areas é pobre

9. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Muito feliz em fazer parte da Livelo

Oct 2, 2019 - Analista Sênior em Barueri

Prós

Empresa com uma cultura incrível, foco total em desenvolvimento dos funcionários, só tem excelentes profissionais, várias oportunidades de crescimento e transparência total na gestão.

Contras

Apesar do ambiente descontraído, e extremamente competitivo. A indefinição de escopo de trabalho acaba gerando desconforto entre diferentes áreas.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Autonomia e dinamismo. Um prato cheio para quem gosta!

Aug 2, 2019 - Gerente em Barueri

Prós

Autonomia, ambiente descontraído, fácil transito e acesso. Time muito bom, alto nível de desafio e motivação. Ágeis da metodologia ás decisoes do dia a dia. Empresa de empreendedores e de alta energia!

Contras

O excesso de autonomia pode nao ser o melhor ambiente para profissionais orientados a processos e delegações. A Livelo é adepta do "sai fazendo'' Ainda nos estruturando no movimento DATA DRIVEN e muito aprendizado nas metodologias de Tecnologia.

Mostrando 21 a 30 de 58 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Livelo

Gerente Marketing
Executivo de Novos Negócios Sênior