Avaliações da Livelo

4.3
  1. 5.0

Dinâmica, desafiadora e humana

Jan 14, 2019 -  em Barueri

Prós

A Cultura e o Clima excepcionais. Há um dinamismo incrível, trazendo enormes desafios e oportunidades, mas com todo o suporte necessário para um Desenvolvimento Profissional consistente.

Contras

Temas importantes não são conduzidos com a devida prioridade, como, por exemplo, Big Data; Projetos estratégicos que são entregues a toque de caixa, mas pecam em qualidade e consistência.

2. 4.0
    Funcionário atual

Excelente lugar para trabalhar.

Dec 30, 2018 - Especialista em Barueri

Prós

A Livelo é uma empresa jovem e moderna, possui um clima descontraído, informal e dinâmico. Temos muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, seja nos desafios do dia-a-dia, nos projetos ou nos treinamentos que a empresa proporciona para os colaboradores. O escritório tem um estrutura incrivel, o pacote de beneficios é um super diferencial e ao longo do ano temos diversas oportunidades de celebrar as conquistas com eventos e festas de tirar o chapéu.

Contras

Por ser uma empresa jovem, algumas áreas ainda precisam estruturar melhor seus processos para não perder o histórico. A alta liderança precisa dar mais autonomia para os times e se envolver cada vez menos no operacional do dia-a-dia. Projetos com prazo curto para entrega que acaba comprometendo a jornada de trabalho dos colaboradores.

3. 4.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Avaliação Livelo

Sep 10, 2019 - Analista em Barueri

Prós

Empresa muito rentável e consegue aproveitar muito bem o momento.

Contras

Muitos líderes sairam em pouco tempo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  4. 4.0
    Funcionário atual

Empresa boa e com otimo ambiente!

Jun 22, 2019 - Analista Sênior em Barueri

Prós

Ambiente descolado, horario flexivel, alta diversidade, ótimos benefícios! Melhor empresa que ja trabalhei na vida. Oportunidade de reconhecimento..

Contras

Baixo aumento de salario e pessimos gestores. Empresa peca por nao trabalhar gestao nos altos cargos da companhia, o que gera conflitos entre areas, pessoas.

5. 5.0
    Funcionário atual

Desafios e oportunidades para quem quer resolver problemas e construir coisas novas

Sep 6, 2018 - Gerente Sênior em Barueri

Prós

Crescentes desafios e oportunidades de desenvolvimento se você tem realmente vontade de fazer diferença e se engajar em projetos, buscando, com autonomia, resolver problemas e agregar valor e não apenas esperar ser demandado e levar questionamentos ao invés de soluções. Clima descontraído, que celebra e reconhece as pessoas de diferentes formas (mérito, promoção, premiações por atitude, tempo de casa e etc).

Contras

A empresa existe há apenas 4 anos, então ainda tem muita coisa por fazer e são muitos projetos grandes ao mesmo tempo. O que é normal se você comparar com empresas de tecnologia ou startups. A cultura deve ser consolidada e estar presente no dia a dia. A galera fala que quer autonomia, mas leva todos os problemas para o gestor resolver e a alta liderança deve parar de dar todas as respostas e ajudar a empoderar as pessoas e cortar o mi-mi-mi.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 2.0
    Funcionário atual

Precisa dar valor aos funcionarios

Aug 22, 2017 - Especialista em Barueri

Prós

A Livelo tem muitos beneficios como horario flexivel, gympass, VR e VA, estacionamento, pedágio, gasolina. As pessoas são muito competentes e se ajudam bastante

Contras

Não vejo a Lilvelo dar opções de carreira para as pessoas, a grande maioria se sente estagnada e não consgue ver a empresa investindo nelas num futuro muito proximo. A meritocracia favorece apenas as pessoas mais políticas e nao as que o resto da empresa realmente achem que merecem. Atualmente esta sofrendo um turn over monstro, com muitas saidas e acredito que este seja o principal motivo, eu mesmo ja estou procurando emprego. Quando abre uma vaga de liderança a Livelo nao busca desenvolver os talentos internos e sim vai buscar no mercado, como meu objetivo é uma vaga de liderança, acredito que meus dias aqui estao contados. A empresa esta cheio da gerentes e superintendentes que só demandam e nao tem funcionarios suficientes para toda esta demanda, muitos gerentes despreparados sem noção de prioridades.

6 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 5.0
    Funcionário atual

Excelente empresa, ambiente acolhedor e aprendizado.

Feb 9, 2018 -  em Barueri

Prós

Meritocracia, Ambiente de trabalho, Ferramentas de RH para avaliação e reconhecimento, ferramentas de trabalho, transparência e cuidado com o clima e cultura organizacional

Contras

Oportunidades pontuais em cultura, liderança e relacionamento como qualquer empresa. Dimensionamento das demandas e vontade de fazer/inovar x estrutura atual - normal.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 5.0
    Funcionário atual

Boa empresa para se trabalhar!

Sep 25, 2018 - Analista em Barueri

Prós

Reconhecimentos, oportunidade de desenvolvimento, ótimo pacote de remuneração e beneficios, ações de integração entre times, qualidade de vida, escritório lindo, e um negócio muito desafiador.

Contras

Hierarquia muito sólida o que atrapalha time de implantação de inovações muitas vezes, tudo para todos é muito urgente, principalmente lideres chegam pedido coisas "para ontem".

9. 5.0

Excelente ambiente

Jan 11, 2018 - Estagiário em Barueri

Prós

Ambiente, oportunidades de crescimento e aprendizado em diversas áreas, contando com couseling de carreira, projetos junto com os outros estagiários etc

Contras

Cargo de assistente antes de analista júnior para os que forem efetivados, o que atrasa um pouco o currículo, onde as funções são equivalentes ou até maiores;

1 pessoa achou esta avaliação útil
  10. 1.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Dá pra aprender bastante, mas na base do sofrimento

Apr 20, 2018 -  em Barueri

Prós

O pacote de benefícios (plano de saúde que tem co-participação, mas é bom; VR; previdência privada; bônus...) é o que mais atrai na proposta da empresa. É perto do shopping e tem van pro centro comercial no almoço.

Contras

Não existe cultura ou liderança. A empresa reconhece um funcionário com premiação/aumento e dois meses depois demite pq "não apresenta o perfil". A promoção e o reconhecimento são na frente da empresa inteira pra você não poder negociar nem reclamar, pq o aumento é no máximo 5% e promoção no máximo 10%. Dissídio paga mais. O clima é muito ruim.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
Mostrando 41 a 50 de 58 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Livelo

Gerente Marketing
Executivo de Novos Negócios Sênior