Avaliações da Localiza

Atualizado em Jul 29, 2021

1,159 de mais de 1,315 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Reconhecimento profissional, ótimo ambiente de trabalho(em 74 avaliações)

• "Muitos benefícios como participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, entre outros(em 44 avaliações)

• Contras
  • "Oportunidades de crescimento são poucas para muitos e alguns cargos geralmente são preenchidos por pessoas de fora(em 31 avaliações)

• "Carga horária alta nos finais de semanas(em 18 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

O processo foi tranquilo e as pessoas destinadas em faze-lo são profissionais excepcionais.

Jul 8, 2021 - Atendente De Loja

Prós

Para mim a Localiza é referencia em bom atendimento ao cliente, saber que um empresa se preocupa e investe em capacitar os funcionários para que este retorno seja positivo é um ponto positivo. Alem disso a maneira com que os funcionários são tratados os benefícios concedidos aos mesmos, toda a preocupação o respeito e o compromisso com toda a equipe.

Contras

Não tenho contras ainda para citar.

Resposta da Localiza

Analista

Cuidar dos nossos colaboradores e dos nossos clientes é a nossa prioridade! Obrigada pela sua avaliação.

2. 5.0

Empresa muito humana

Jul 29, 2021 - Atendente em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que valoriza e pensa nos funcionários.

Contras

Não ter pelo menos 1 final de semana por mês de folga na escala 6x1.

3. 5.0

Empresa Localiza

Jul 23, 2021 - Higienizador de carros em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma grande empresa, multinacional, que trabalha para oferecer uma ótima educação, qualidade, respeito e oportunidade de crescimento para seus funcionários, onde você pode se desenvolver e crescer dentro da empresa. Uma empresa que é a melhor locadora de carros da América Latina, e faz de tudo para atender o cliente da melhor maneira possível e oferecer a melhor mobilidade.

Contras

Não tenho nenhum contra para falar desta empresa.

4. 5.0

Experiência incrível

Jul 27, 2021 - Atendente Central De Reservas

Prós

O orgulho de ser colaborador da empresa, é evidente nos olhos daqueles que já fazem parte da família. Eu comecei agora. Mas esse orgulho já faz parte de mim. Só a experiência de participar do processo seletivo foi incrível, dá aquele friozinho na barriga. Imagina vivenciar essa experiência de ser # sangueverde?? Estou muito feliz e ansiosa para comecar.

Contras

Não encontrei nenhum ponto fraco, na relação com a empresa até este momento. Toda a experiência até aqui, está sendo maravilhosa.

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Atendente

Jul 27, 2021 - Atendente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário pago em dia, vr, va, o nome da empresa no currículo, infraestrutura(menos nos terminais rodoviários)

Contras

Plano de saúde com coparticipação, banco de horas que só tira quando o chefe quer

6. 5.0

Espontânea

Jul 28, 2021 - Executivo De Negócios em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa com estrutura invejável, Mineira como eu. Me sintototalmente realizado. Agora sou #sangueverde

Contras

Nada a comentar. Estou no inicio e não teho como avaliar pontos negativos.

7. 5.0
      Funcionário atual

Valorização do Profissional

Jul 20, 2021 - Executivo De Vendas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Prós

Empresa com valores muito fortes, são 3 pilares, Cliente, Gente e Resultados. E no pilar Gente, a Localiza investe com campanhas trimestrais, remuneração acima do mercado, carro administrativo + ticket car(combustível), Universidade Localiza com cursos para capacitação profissional e com certificado, conferencias com a Liderança anualmente. Durante a pandemia(COVID-19) empresa garantiu premiações e bônus de pelo menos 80% para todos os comissionados(mesmo aqueles que entregaram abaixo).

Contras

Empresa excelente, não há contras.

8. 5.0

Processo de entrevista

Jul 26, 2021 - Atendente assistência cliente

Prós

A experiência em entrar na empresa está sendo muito satisfatória. Os profissionais muito educados e empenhados em nos mostrar como a empresa é sensacional, anciosa para viver este momento.

Contras

Nada a declarar no momento, ainda estou conhecendo a empresa.

9. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Uma das melhores empresas para trabalhar.

Jul 13, 2021 - Assistente De Atendimento

Prós

remuneração acima da média nacional, excelente benefícios e treinamentos, cultura e valores, diversidade e excelente gestão.

Contras

Constante mudança de liderança e, as vezes, horário.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5.0
      Funcionário atual

Mega empresa.

Jul 26, 2021 - Atendente Central De Reservas

Prós

Uma mega estrutura que poucas empresas possuem e a oportunidade de crescimento interno.

Contras

Absolutamente nada a reclamar em relação a empresa.

Mostrando 1 a 10 de 1,159 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Localiza

Atendente
    Atendente Bilíngue