Avaliações da Lockton Companies | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "Ótima"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Lockton Companies em há menos de um ano

Vantagens

Fácil acesso, ótimo salário e ambiente excelente

Desvantagens

Não há desvantagens em trabalhar na Lockton.

Lockton Companies2019-06-26
  2. "Boa empresa para Trabalhar"

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Lockton Companies em período integral por mais de um ano

Vantagens

Bom ambiente de Trabalho + benefícios de praxe.

Desvantagens

Alta administração distante da operação

Maior liberdade de ação para os funcionários

Lockton Companies2019-08-09
  3. "Não recomendo a não ser que seja possível negociaram um bom salário na entrada"

Ex-funcionário - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Lockton Companies em por mais de 2 anos

Vantagens

Localização boa, na frente da estação de trem; o pacote de benefícios é condizente com o oferecido pelo mercado; possibilidade de negociação de salário na entrada

Desvantagens

Péssimo ambiente, péssima gerência, líderes totalmente despreparados, rh despreparado, avaliação de desempenho fictícia, baixíssima possibilidade de crescimento, mudança das diretrizes da empresas acontecem em pouco espaço de tempo e nunca se sabe o que está acontecendo

Lockton Companies2019-06-12
  4. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Analista De RH Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Lockton Companies em por menos de um ano

Vantagens

Tinha uma boa localização, clima do time de RH bastante agradável, salário e benefícios de acordo com o mercado, aumento salarial significativo.

Desvantagens

Pouca autonomia, horário de trabalho inflexível, desconto alto de VR em folha, diretoria retrógrada com pensamentos machistas e ultrapassados. Somente alto escalão recebia bônus, não havia PLR e o faturamento era significativo.

Lockton Companies2019-05-07
  5. "Empresa que precisa se estruturar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Lockton Companies em por mais de 2 anos

Vantagens

Compliance muito eficiente e muita ética nos processos, o que dá muita segurança na hora de atuar nos processos e atender e apresentar soluções para os clientes. Empresa com processos bem desenhados.

Desvantagens

Empresa de muitos "chefes", poucos liderados e nenhum líder. Contrata-se muitas pessoas para gestão, e pouco se investe em operação, em uma área de atuação que depende fortemente de estrutura operacional. Não investe e nem valoriza os funcionários, e novamente investe apenas nas gerencias e cargos acima, o que claramente desmotiva quem está abaixo gerando alto turn-over.

Lockton Companies2019-03-07
  6. "Uma ótima empresa pra se trabalhar, uma experiência pra vida toda"

Ex-funcionário - Técnico De Seguros Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Lockton Companies em por mais de 2 anos

Vantagens

Salário, benefícios e o clima de trabalho. RH de qualidade, pessoas , desde a presidência e diretoria , é um clima aberto o de o funcionario se sente acolhido e respeitado.

Desvantagens

Não tem, não se aplica, pois só vi pontos positivos tirando meia dúzias de gato pingado que gosta de puxa sacos.mas fora isso uma ótima empresa pra se trabalhar

Atentar se aos chefes que gostam de criar chacrinhass e prejudicar os funcionários que estão lá pra trabalhar e não puxar o saco de gestor.

Lockton Companies2019-01-09
  7. "Simples e direta"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Lockton Companies em por menos de um ano

Vantagens

Quando eu comecei na empresa, eu era Jovem Aprendiz me acolheram muito bem fui super bem cuidada bem aconselhada nos tipos de serviços que eu era responsável, além dos belos profissionais que eu trabalhei aprende muita coisa que eu vou levar pro resto da vida

Desvantagens

As coisas que eu achava muito injusto era por eu ser jovem aprendiz e alguns serviços eu não poderia aprender algumas pessoas me tratavam com indiferença por eu ter sido Jovem Aprendiz. E algumas não valorizaram

Pessoas que valorizassem mais os serviços dos Jovens Aprendizes por que hoje esse funcionário pode ser apenas um Jovem Aprendiz mais depois ele pode estar no seu lugar como Diretor então valorizem por que um jovem hoje no mercado de trabalho conta muito

Lockton Companies2018-06-16
  8. "Uma empresa consolidada e com profissionais super competentes."

Funcionário atual - Estagiário Superior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lockton Companies em

Vantagens

Ambiente agradável para trabalhar, pessoas super competentes e qualificadas para exercer a função, benefícios são bons, poderia ser melhor como sempre.

Desvantagens

Ainda não encontrei, mas instabilidade no que tange à saída de funcionários é super grande, isso pode ser pela inssastisfação de funcionários com muito tempo de empresa.

Lockton Companies2018-03-17
  9. "Menos chefia, mais operação"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lockton Companies em

Vantagens

Para pessoas que buscam se destacar, a Lockton oferece bastante oportunidades de crescimento, com bastantes promoções e contratações internas todos os anos.

Desvantagens

Há uma grande quantia de cargos de chefia desnecessários e pessoas de grande patente que tem muito nome, mas no dia a dia, não sabe trabalhar. Gerentes que por exemplo não entendem o processo de sua área, que ao dar um problema no sistema e você questiona-o, o próprio fica impressionado por não saber da existência do próprio sistema.

Lockton Companies2018-03-07
  10. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Coordenador Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Lockton Companies em

Vantagens

Está ao seu lado quando você mais precisa, apesar do seu porte multinacional, demonstra ser uma empresa familiar. Além disso, oferece bons benefícios.

Desvantagens

Precisa trabalhar o clima organizacional, propor melhores salários e reconhecer o trabalho bem feito dos funcionários dedicados com a Lockton.

Lockton Companies2018-01-12