Avaliações da Loft

Atualizado em 11 de jan 2021

4.2
  1. "Startup com pacote de empresa grande"

Funcionário atual - Product Operations Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

Apesar de ser uma startup, possui um pacote de remuneração e benefícios comparável ao de grandes empresas. Ambiente de trabalho colaborativo e com muita autonomia para a tomada de decisão.

Contras

Muitos dos processos de RH ainda estão sendo estruturados, como ciclo de promoções e avaliação de performance. O recrutamento também é muito solto.

February 4, 2021Employer Branding

Agradecemos pela avaliação, e ficamos felizes que tenha destacado a colaboração e autonomia no seu dia a dia como pontos positivos. Queremos construir um ambiente assim para cada Lofter. E, sabemos que temos muito a construir internamente para estruturar nossa casa. Vamos em conjunto! #WinTogether

2. "Bom lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Software Engineer

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente bastante dinâmico, com possibilidade de testar várias tecnologias. Bom salário e benefícios.

Contras

Mudanças excessivas dão impressão de que planejamento foi falho.

February 4, 2021Employer Branding

Hey Lofter, agradecemos pela avaliação. Aqui realmente é um ambiente dinâmico, né? As vezes de um lado bom, as vezes até demais. Mas, estamos construindo a Loft cada dia para melhorar em conjunto. Por isso, o seu feedback é tão importante. Vamos lá? #WinTogether

"Acho um lugar muito bom para se trabalhar"

Funcionário atual - Software Engineer em São José dos Campos, São Paulo

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

Engajada com iniciativas de diversidade Se preocupa com o funcionário Transparência com o que está acontecendo com a empresa

Contras

Alta frequência de mudança de contexto, lider e times

February 4, 2021Employer Branding

Hey Lofter, valeu pela avaliação! Que coisa boa ler que uma das vantagens de se trabalhar aqui é o nosso engajamento com diversidade. Temos muito a melhorar, né? Mas acreditamos que pessoas diferentes podem construir uma Loft cada vez melhor para pessoas compradoras e precisamos delas. Sobre as mudanças... O #MudarFazParteDaGente as vezes pega, né? Mas, aos poucos, vamos melhorando.

"Rápido desenvolvimento!"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loft em período integral

Prós

Empresa que está crescendo muito rápido, isso influencia diretamente num aprendizado muito rápido também dos funcionários. Bastante autonomia, e ambiente colaborativo.

Contras

pouca diversidade de pessoas, ainda é uma empresa elitizada.

February 4, 2021Employer Branding

Autonomia e colaboração é com a gente mesmo, afinal, não temos tempo a perder e temos pessoas incríveis aqui com a gente para construir a Loft, né? Mas, realmente precisamos aumentar nossa diversidade, e estamos focando o nosso processo seletivo em atração de pessoas de grupos minorizados! Contamos com você também para nos ajudar com essa, ein?

"Loft"

3.0
    Funcionário atual - Gerente De Processos em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo, pares inteligentes e reuniões produtivas

Contras

Falta de clareza da estratégia

February 4, 2021Employer Branding

Hey, Lofter! pessoas incríveis tem de sobra na Loft, assim como você. É o que mais nos orgulhamos. E... 2020 foi um ano de mudar bastante de direção mesmo, né? Mas, agora em 2021, estamos com mais foco, priorização e muito alinhamento. Vamos que vamos!

6. COVID-19

"Boas experienciais mesmo em meio a uma pandemia"

Funcionário atual - Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

Entrei na Loft já com todas as pessoas já trabalhando de Home Office por causa do COVID. - Preocupados com as pessoas que estão começando nesse período. - Pessoas com ótimas qualidades técnicas. - Ambiente descontraído, mesmo virtual (no momento desse review, ainda não tiver a possibilidade de conhecer o lado físico). - Dá para trabalhar com ciência de dados de verdade. - Desenvolver produtos que impactam o negócio.

Contras

- Incertezas do mercado por questões do COVID - Algumas áreas de tecnologia parecem distantes de ops - Crescimento rápido deixou bastante débito técnico

February 4, 2021Employer Branding

Hey Lofter, valeu pela avaliação, é muito importante pra gente ter o seu feedback. Ficamos felizes que você sentiu a preocupação com pessoas durante a pandemia. Afinal, #CuidarFazParteDaGente, né? Sabemos que tivemos alguns desafios entre Ops e Tech e feedbacks como o seu foram importantes para perceber isso. A Loft está voltada para aumentar a sinergia entre os times, esperamos que sinta isso també!

7. "Boa startup para aprender e desenvolver"

Ex-funcionário - Closer em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Loft em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente descontraído, equipes de alta performance, em constante mudança e possibilidade de novos aprendizados.

Contras

Em algumas áreas falta clareza na estratégia e liderança. Salários poderiam ser mais atrativos.

February 4, 2021Employer Branding

Você resumiu bem as vantagens de se trabalhar aqui e trouxe um feedback que recebemos bastante sobre clareza na estratégia e liderança que criamos ações de alinhamento com o time e as coisas estão melhorando. Assim como avaliamos nossa estratégia de remuneração e benefícios e estamos desdobramento com nossos times :)

8. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Data Scientist em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loft em período integral há mais de um ano

Prós

trabalha bem home office, se preocupa com diversidade, dá voz ativa para todos, bons profissionais, preocupado em crescer conhecimento

Contras

não está muito claro o quanto cada pessoa do mesmo cargo ganha

February 4, 2021Employer Branding

Hey Lofter, acho que você resumiu bem como é trabalhar aqui, né? Tanto as vantagens como desvantagens. Agrademos pelo feedback. Alguns processos internos ainda estão sendo construídos e queremos deixar as informações cada vez mais claras :)

9. "Cultura perfeita, salário nem tanto"

Funcionário atual - Inside Sales Account Manager

Trabalho na Loft em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa tem uma cultura extremamente inclusiva, muitas ações para isso. Sentimento de pertencimento, mesmo em ambiente de Home Office. Benefícios como auxilio estudo, cartão Caju, são diferenciais.d

Contras

Salário abaixo do mercado comparado com outras startups

10. "Incrivel"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Loft em período integral por menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, e o melhor time de pessoas

Contras

Não tenho nada de contras ... empresa incrível mesmo!

February 4, 2021Employer Branding

Que avaliação incrível! Agradecemos o feedback :)

Visualizando 1 - 10 de 36 avaliações em Português
</>Incorporar