Avaliações de Analista da Loggi

252 de mais de 845 avaliações encontradas

4,7
  1. 5,0

Empresa

21 de jun 2021 - Analista de Regularização II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um empresa humana e tecnológica

Contras

Ainda não tive experiências ruins dentro da empresa, estou em minha primeira semana efetivamente na área.

2. 1,0

Fuja! Péssimo Lugar Para Trabalhar

18 de jun 2021 - Analista

Prós

Valorização lgbtqia+. Abraça a diversidade. Para alguns lugares do Brasil o Vale Refeição/Alimentação é compensatório Plano de Saúde da Sul América sem coparticipação Termina aí!

Contras

Péssimos Gestores orientados ao nepotismo crônico. Predileção total pelo "amigo do meu amigo", ao invés de processos seletivos pautados na livre competência. Ausência total de fluxos bem estruturados, excelência e eficiência no que se propõe a fazer. Não há uso de dados estruturados ou decisões pautadas em indicadores sólidos. As pessoas são lançadas à própria sorte no "se vira" inexistindo orientações mínimas para que desempenhem suas atribuições. Mindset direcionado à caça de culpados, ao invés de procurar construir soluções inter-relacionadas aos squads. Não há diálogo aberto como é mencionado e amplamente divulgado nas mídias. Inclusive, desconfie das publicações que a empresa faz. Por exemplo, esse sistema Home Office não foi adotado visando bem-estar de ninguém, mas sim porque a empresa não tinha onde acomodar aqueles que contratou, ou seja, conveniência própria sempre! Horas de trabalho exaustivas em reuniões infinitas e desnecessárias que não levam a lugar nenhum. Vagas surgem, claro, mas porque a empresa está no embalo do ecommerce. Como qualquer outra companhia no segmento. Porém, isso não reflete em oportunidades de crescimento reais. Turnover de equipes ABSURDO! Insatisfação interna enorme. As pessoas se cansam da Loggi e partem na mesma velocidade que chegam. Remuneração está na faixa do mercado, nada excepcional.

3. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Uma da melhores empresas que já trabalhei!

12 de jun 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios Feedbacks constantes, oportunidade de crescimento. Somos tratados como humanos

Contras

Não tive contras no período que trabalhei.

4. 3,0
    Funcionário atual

Avaliação com a visão de operações

3 de jun 2021 - Analista de Operações e Planejamento Logístico Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa dinâmica, jovem e tecnológica. Bastante oportunidades de melhorias e crescimento futuro para a empresa.

Contras

Liderança não é tão participativa como se posicionam e falham um tanto no trato com os seus subordinados. Difícil implementar mudanças para melhorias apenas dentro da área de operações, empresa se baseia e depende muito da área de engenharia e tecnologia, deixando meio de lado a participação estratégica de operações.

5. 5,0
    Ex-prestador de serviços, menos de um ano

Bom

6 de jun 2021 - Analista De CX em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salario, bons beneficios e feedbacks com gestores.

Contras

Muita promessa para com os colaboradores, como toda empresa visa resultados, porém a meritocracia não funciona muito bem.

6. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um dos melhores lugares para se trabalhar

27 de mai 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima descontraído, muitas oportunidades de crescimento e feedbacks constantes da liderança.

Contras

Procedimentos muito "soltos" dentro da ferramenta de comunicação interna (Slack), gerando confusão na hora de compreender fluxos de informação.

7. 5,0
    Funcionário atual

Empresa com ambiente bom e excelente para se desenvolver

4 de jun 2021 - Analista De FP&A em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário e benefícios bons e acima do mercado

Contras

Falta ainda amadurecer como grande empresa

8. 4,0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Boa empresa

26 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa com boa gestão, organizada, bons benefícios e salário compatível.

Contras

A empresa apresenta uma certa instabilidade com o quadro de funcionários. Pessoas que acabaram de entrar ou que foram promovidas recentemente estão sendo desligadas por falta de demanda. Então, isso causa uma certa insegurança. Outro ponto é o convênio médico. Eles oferecem convênio com categoria diferente entre os cargos.

9. 5,0
    Ex-prestador de serviços, menos de um ano

Empresa ótima!

Prós

Pessoas que ajudam sempre, o time presta total suporte, gestão totalmente humanizados, salário compatível, vr ótimo, plano de saúde, amei ter trabalho na LOGGI.

Contras

Não tem. Não tem contras.

10. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

21 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Valorização dos funcionários, preocupação com a carga, com salário, benefícios, é um empresa que vale a pena cada dia, cada dia é um novo aprendizado e vontade de continuar, persistir, crescer.

Contras

Não tenho contras a falar, tudo está sendo maravilhoso.

Mostrando 1 a 10 de 252 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
Engenheiro De Software