Avaliações de Analista De Customer Experience da Loggi

Atualizado em 12 de jun 2021

Para filtrar as avaliações, ou .

28 de mais de 841 avaliações encontradas

4,8
95%
Recomendam a um amigo
  1. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

    Uma da melhores empresas que já trabalhei!

    12 de jun 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Benefícios Feedbacks constantes, oportunidade de crescimento. Somos tratados como humanos

    Contras

    Não tive contras no período que trabalhei.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 4,0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

    Boa empresa

    26 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    É uma empresa com boa gestão, organizada, bons benefícios e salário compatível.

    Contras

    A empresa apresenta uma certa instabilidade com o quadro de funcionários. Pessoas que acabaram de entrar ou que foram promovidas recentemente estão sendo desligadas por falta de demanda. Então, isso causa uma certa insegurança. Outro ponto é o convênio médico. Eles oferecem convênio com categoria diferente entre os cargos.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  3. 5,0
    Ex-prestador de serviços, menos de um ano

    Empresa ótima!

    26 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Pessoas que ajudam sempre, o time presta total suporte, gestão totalmente humanizados, salário compatível, vr ótimo, plano de saúde, amei ter trabalho na LOGGI.

    Contras

    Não tem. Não tem contras.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  4. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    Melhor empresa que já trabalhei

    21 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Valorização dos funcionários, preocupação com a carga, com salário, benefícios, é um empresa que vale a pena cada dia, cada dia é um novo aprendizado e vontade de continuar, persistir, crescer.

    Contras

    Não tenho contras a falar, tudo está sendo maravilhoso.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    Melhor empresa em que já trabalhei

    10 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Auxílio internet e energia, auxílio alimentação 880 em um cartão que pode ser usado na função crédito em qualquer estabelecimento de qualquer segmento, plano médico e odontológico de qualidade. Nenhum benefício é descontado em folha, alimentação e transporte são descontados 1 real simbólico.

    Contras

    Não encontrei um conta até o momento em 9 meses de empresa

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  6. 5,0
    Prestador de serviços atual, menos de um ano

    Avaliação geral

    7 de mai 2021 - Assistente De Experiência Do Cliente em Jundiaí, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Empresa com sua cultura e valores, seguindo todos eles. Atenção e contribuição com os Loggers de forma correta.

    Contras

    Nenhum contra até agora sobre a empresa

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  7. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    orgulho em ser logger

    20 de abr 2021 - Custumer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Empresa que te abraça como uma mãe

    Contras

    Não há contras pra mim

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  8. 5,0
    Funcionário atual

    Ótima empresa

    12 de abr 2021 - Analista De Customer Experience em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Crescimento rápido e ótimos beneficios.

    Contras

    Não há comentários contras no momento.

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  9. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    Ótimo local

    28 de jan 2021 - Analista De Customer Experience em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    A empresa beneficia os colaboradores. Há real chance de crescimento. Em menos de 2 meses eu fui promovida só mostrando desempenho e comprometimento.

    Contras

    Passar pela fase da Luandre como temporário para depois ser efetivado como logger

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  10. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    Trabalhar na loggi está sendo incrível

    1 de dez 2020 - Analista De Customer Experience em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    -oportunidade de crescimento -dinamismo -salario e benefícios -trabalho em equipe ondes todos estão envolvidos e sempre alguém disposto a te ajudar (mesmo estando todos de home office) -treinamentos -carga horária

    Contras

    Não encontrei nenhum contra até o momento

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
Mostrando 1 a 10 de 28 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
VagasSaláriosEntrevistas
Software Engineer
Engenheiro De Software
HR Business Partner
Customer Experience Analyst

Trabalha na Loggi? Compartilhe sua experiência

Loggi logo
ou