Avaliações de Analista De Relacionamento da Loggi

39 de mais de 849 avaliações encontradas

4,7
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um dos melhores lugares para se trabalhar

27 de mai 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima descontraído, muitas oportunidades de crescimento e feedbacks constantes da liderança.

Contras

Procedimentos muito "soltos" dentro da ferramenta de comunicação interna (Slack), gerando confusão na hora de compreender fluxos de informação.

2. 5,0

Orgulho em pertencer!

4 de mai 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

segurança, benefícios, trabalho em equipe, transparência em procedimentos, clareza nas relações, home office com estrutura, motivação, inspirações em colegas, supervisão adequada para orientação, tratativas e feedbacks.

Contras

processos internos com falta de clareza e muito foco em processos e não no perfil

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa otima para se trabalhar

13 de mai 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

otima empresa para se trabalhar

Contras

nenhum ponto a destacar como negativo

4. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Ótima empresa para trabalhar.

29 de abr 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa da todo suporte necessário ao funcionário, ótimos benefícios, sempre tentando agradar ao funcionário para ele se sentir bem.

Contras

Supervisão da equipe, não dava o suporte esperado ao ponto de agradecer quando saiu de férias.

5. 5,0

Ótima empresa

30 de mar 2021 - Analista De Relacionamento Pleno

Prós

ótimos salários e benefícios, muitas chances de crescimento, autonomia ao trabalhar, flexibilidade de horários e home office;

Contras

ainda não consegui identificar pontos relevantes

6. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Orgulho em fazer parte

28 de jan 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Valorização no trabalho, reconhecimento, oportunidades, salário, VR

Contras

Trabalhar aos sábados. não conhecer ninguém. não deixarem os comentários do Instagran aberto para comentarmos. não ter uma muitas mulheres em alta liderança. não ter muitos negros em alta liderança. não ter transexual em alta liderança.

7. 5,0

Positiva

13 de mar 2021 - Analista De Relacionamento Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom salario, boa comunicação, empresa maravilhosa, oportunidades de carreira e transparência

Contras

Não existe na minha opinião, trabalhar na loggi realmente é maravilhoso.

8. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empresa maravilhosa!

28 de jan 2021 - Analista De Relacionamento Com O Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Avaliações constantes, em menos de 3 meses já fui promovido, as oportunidades são enormes e você é visto como pessoa, se preocupam contigo no geral.

Contras

Às vezes, sinto falta de alguns sistemas, mas como a empresa é voltada para tecnologia também, em breve terão.

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Uma das melhores empresas para trabalhar!

26 de fev 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Muitos benefícios, acolhimento, oportunidade para se desenvolver, feedbacks de qualidade, treinamentos, provém toda a estrutura necessária.

Contras

Falta de estabilidade por ser uma startup e estar sempre em constante mudança

10. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

3 meses como Logger :)

1 de dez 2020 - Analista De Relacionamento

Prós

Está sendo uma empresa incrível, no qual dá muitas oportunidades aos seus funcionários, eu me sinto muito reconhecida e eu AMO trabalhar aqui.

Contras

No momento, não há nenhum contra para citar.

Mostrando 1 a 10 de 39 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
Engenheiro De Software