Avaliações da Loggi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Loggi

Atualizado em 26 de jun 2019

4.2
  1. "Ótima oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional"

• Gestão
    Funcionário atual - Líder De Equipe em Fortaleza, Ceará

Trabalho na Loggi em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ambiente diferenciado, fora do convencional, ótimo para pessoas de visão estratégica.

Desvantagens

Trabalhar nas Regionais deixa muito a desejar sobre as mudanças em tempo real.

Fazer com que os colaboradores das regionais, fora de São Paulo, tenham mais visibilidade das estrategias e mudanças da empresa.

Loggi2019-06-26

"Crescimento acelerado, pouco foco em pessoas"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Loggi em período integral por mais de um ano

Vantagens

Boa localização Ótimos pares Bons benefícios

Desvantagens

Todas possíveis e imagináveis. Liderança imatura e seletiva, injustiça rola quase que em tempo integral, sugam sua alma e vida pessoal, fazem bonito no papel e na apresentação de ppt, mas, na prática os processos de promoções não servem pra nada além de pilhar os analistas, porque no final eles promovem ( ou desligam ) quem quer. Time de people FRAQUÍSSIMO, nada do que se fala é levado em consideração, e se você expor...

Tente olhar o que de fato acontece, pare de cometer tantas injustiças.

Loggi2019-06-26

"Eu amo uma empresa"

Funcionário atual - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

A liberdade que temos para se expressar referente aos desafios do dia a dia, e a forma que empresa nos enxerga e nos da oportunidades de crescimento profissional e também pessoal, tentando ao maximo equilibrar e dar harmonia para todos de modo geral.

Desvantagens

Até o momento não consigo identificar pontos negativos, a empresa vem constantemente se superando em todos os sentidos. A empresa enxerga a diversidade e todos são importantes de modo geral e individual

Loggi2019-06-05
  4. "Ainda construindo..."

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

Empresa jovem, bons benefícios, as pessoas são incríveis e todos colaboram entre si. A infraestrutura é muito boa e eu gosto de estar por lá.

Desvantagens

Ainda precisa muito desenvolver em tecnologia e muitas vezes falta meritocracia, sendo que injustiças acontecem lá dentro, de pessoas muito boas saírem por conta disso.

Loggi2019-06-06
  5. "Cultura, ambiente e benefícios incríveis"

Funcionário atual - Assistente De Vendas III em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

Benefícios ótimos, trabalham muito para ter uma cultura organizacional incrível, ambiente e colegas ótimos para se trabalhar, descontraído, gestores muito próximos das equipes, equipes motivadas a bater metas agressivas mas atingíveis.

Desvantagens

Muito difícil subir de cargo e quando sobe, há o receio de não atingir metas esperadas. Cargos de liderança são muito difíceis de alcançar, em todo tempo que estive aqui vi apenas um colega conseguir esse mérito. Cortes de equipes pelo menos uma vez ao ano na área comercial.

Loggi2019-05-31
  6. "Empresa excelente, ótima oportunidade de crescimento profissional"

Ex-funcionário - Auxiliar De Logística L em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Loggi em por menos de um ano

Vantagens

Empresa excelente, ótima oportunidade de crescimento profissional, beneficíos, plano de carreira, ambiente de trabalho embora seja pequeno em doca, é bastante tranquilo sem muita pressão e horário

Desvantagens

Desorganização relacionada a horários, Muitos cargos de chefia, falta de compromentimento com horários, atrasos, problemas internos e externos da gestão

Continuar se empenhando para o crescimento da empresa

Loggi2019-05-11
  7. "Experiência incrível"

Funcionário atual - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

O ambiente de trabalho, benefícios e diversidade são maravilhosos. Sem dúvida uma das melhores empresas que já tive a oportunidade de trabalhar. Cheia de desafios e chances para se destacar e crescer profissionalmente.

Desvantagens

Trabalhar na Loggi é uma constante mudança e isso acompanha muitos desafios. Eu diria que é necessário ser uma pessoa confortável em estar diante de situações desconfortáveis. Não necessariamente é algo negativo, depende muito do seu perfil.

Loggi2019-05-09

"Pior ambiente de trabalho que já vi"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

Apenas salários, equipamentos e benefícios se destacam como algo de diferencial. Outra coisa é um foco em políticas de apoio e contratação de minorias.

Desvantagens

Tudo de negativo que pode ser encontrado em uma empresa de software, você encontra aqui: monolito, pessoas que não querem sair do monolito, decisões que são feitas top-down por quem nem entende do seu sistema/projeto, medo de inovar, incêndios constantes, pessoas que não entendem nada de arquitetura definindo arquitetura, politicagem, coisas sendo feito às pressas e nas coxas, absoluta falta de confiança nos próprios...

Ter menos medo, ouvir mais e ter definido os fluxos do sistema atuais e desejados

Loggi2019-06-12
  9. "Oportunidade para crescimento"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

Os beneficios são bons, a cultura é forte com muita ênfase na satisfação dos stakeholders. A empresa está passando por um crescimento agressivo gerando muitas oportunidades.

Desvantagens

A empresa ainda é muito pouco madura em sua gestão, muito devido ao crescimento constante. Ainda há poucos processos padronizados e muitas atividades mal dimensionadas.

Loggi2019-04-24

"Para tech, precisa melhorar muito"

Funcionário atual - Software Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Vantagens

Ambiente bastante descontraído, equipe com profissionais muito bem escolhidos e dedicados, o que contribui para o crescimento profissional de todos. Benefícios acima da média do mercado.

Desvantagens

Pagamento é feito somente uma vez por mês, o que atrapalha muito quem precisa de um fluxo de dinheiro. Empresa com planos muito ambiciosos e poucas provas de que seu sistema é escalável (já caiu várias vezes). A empresa se vende como um super workplace descolado mas na realidade tem uma carga horária acima da média do mercado de tech (44h), que me obriga a ficar 10h na empresa (com 1h de almoço); some a isso o tempo de...

Ouçam mais os funcionários. Reclamações como carga horária e os problemas do monolito não são novidade. Há muita gente cabeça-dura e despreparada tomando decisões-chave. O sistema de hoje não é escalável para a demanda que vocês querem atender, é preciso arrumar isso antes de pensar em expandir para tantas cidades, mas só se fala cada vez mais de adicionar novas features e nunca de fazê-las funcionar.

Loggi2019-04-19