Avaliações da Loggi

705 de mais de 841 avaliações encontradas

4,6
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

A empresa que indico aos meus amigos

21 de mai 2021 - Motorista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Prós

Te dar oportunidade de crescimento,em menos de 3 meses fui promovido de Aux de logística pra motorista da frota projeto novo na loggi que está crescendo muito e espero alcançar o Brasil todo.

Contras

As escolhas dos gestores diretos,muitas vezes não sabem do processo e não aceitam sugestões dos seus subordinados.

2. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa interessante, mas sem perspectiva

5 de mai 2021 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas competentes, escritório bem localizado (pré-pandemia), clima descontraído

Contras

A área de engenharia vem perdendo sua cultura a medida que acontece uma grande evasão de engenheiros. A falta de reconhecimento é o grande gatilho disso. O maior problema é a falta de critérios tanto na avaliação como nos feedbacks. Existe uma ladder clara descrevendo o que é esperado de cada cargo, mas isto é completamente ignorado nos ciclos de avaliação. Alguns produtos parecem não ter muito futuro, patinam durante anos e alguns funcionários tem o azar de atuar nesses produtos.

6 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um dos melhores lugares para se trabalhar

27 de mai 2021 - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima descontraído, muitas oportunidades de crescimento e feedbacks constantes da liderança.

Contras

Procedimentos muito "soltos" dentro da ferramenta de comunicação interna (Slack), gerando confusão na hora de compreender fluxos de informação.

4. 5,0
    Funcionário atual

Empresa com ambiente bom e excelente para se desenvolver

4 de jun 2021 - Analista De FP&A em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário e benefícios bons e acima do mercado

Contras

Falta ainda amadurecer como grande empresa

5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Meus 3 meses na loggi!

25 de mai 2021 - Auxiliar De Logística L em Cajamar

Prós

Ambiente de trabalho,pessoas disposta a te ajudar a qualquer momento, pagamentos em dia e vários outros motivos .

Contras

Não vejo contras, sinceramente e uma das melhores empresas que já fiz parte de colaborar!

6. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Cada esforço é válido

30 de mar 2021 - Auxiliar Logístico II em Cajamar

Prós

É uma empresa que da oportunidade de efetivação, pois tem líderes com competência pra enxerga o desempenho e habilidades dos colaboradores,com três meses fui efetiva sempre dando oportunidade na operação do XD de Cajamar, logo deram mais outra oportunidade de ser apoio do sorter com toda dedicação e procurando conectar tanto com Brasil quanto com a própria operação com seis meses mim tornei um auxiliar logístico ll muito grata por toda essa minha evolução na Loggi tão pouco tempo

Contras

Muitos colaboradores precisam ser gratos por algumas oportunidades de dão e que precisa valorizar muito mais o colaboradores pois existe muitas pessoas competentes e busque melhorar mais tanto o salário quanto os benefícios.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 4,0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Boa empresa

26 de mai 2021 - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma empresa com boa gestão, organizada, bons benefícios e salário compatível.

Contras

A empresa apresenta uma certa instabilidade com o quadro de funcionários. Pessoas que acabaram de entrar ou que foram promovidas recentemente estão sendo desligadas por falta de demanda. Então, isso causa uma certa insegurança. Outro ponto é o convênio médico. Eles oferecem convênio com categoria diferente entre os cargos.

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de 8 anos

Loggi

16 de abr 2021 - Auxiliar Logístico I em Cajamar

Prós

-Se preocupa com os funcionários - abre várias oportunidades -excelente empresa -liderança top -enfim, resumindo ( A LOGGI É UMA MÃE )

Contras

em Questão do salário, deveria ter algum aumento . Irá ajudar bastante , a empresa é maravilhosa não tenho o que reclamar!!!.

9. 5,0
    Funcionário atual

Conferente (Outbound)

21 de mai 2021 - Conferente

Prós

É uma empresa que ouve os funcionários, buscando melhorias constantemente, estão sempre pensando no futuro, então tudo acontece muito rápido e assim vão aparecendo novas oportunidades

Contras

Alguns líderes não tem o preparo ou capacitação para reger uma equipe, mas com um pouco de diálogo vai se resolvendo

10. 2,0

Ambiente bom, liderança péssima

31 de mai 2021 - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente bom, vários cursos para treinamento e bons benefícios

Contras

O que desmotiva é a liderança. Os lideres não tem aptidão e muito menos preparo para liderar. Os cargos tem sim descrição do que é esperado, porém é totalmente ignorado nas avaliações.

Mostrando 11 a 20 de 705 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
Engenheiro De Software