Avaliações de Executivo De Contas da Loggi

Atualizado em 4 de mai 2021

17 de mais de 845 avaliações encontradas

4,6
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa

29 de mar 2021 - Analista De Melhoria Contínua Pleno em Cajati, São Paulo, São Paulo

Prós

Excelentes gestores, preparados para ensinar e direcionar o time. Comunicam abertamente, é uma empresa sem mimimi e dá muita autonomia ao funcionário.

Contras

Excesso de demanda com o disparado crescimento

2. 4,0
    Ex-prestador de serviços, mais de um ano

Salário competitivo

4 de mai 2021 - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que da autonomia para o colaborador, times normalmente são bem unidos, bom ambiente de trabalho e salário competitivo

Contras

Até o tempo que trabalhei, não vejo nenhum contra em trabalhar na Loggi

3. 5,0
    Funcionário atual

Avaliação criteriosa e detalhada

20 de mar 2021 - Executivo De Contas Pleno

Prós

Estrutura, oportunidade de crescimento, benefícios, suporte e empresa transparente

Contras

Difícil me posicionar, acabei de iniciar na empresa.

4. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Avaliação Emmanuel

1 de dez 2020 - Executivo De Contas em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa totalmente estruturada , excelente cultura , desafiadora e com gestores preocupados não só com o resultado, mas primeiro , com seus liderados.

Contras

Muita falha de comunicação, pouca visibilidade de quem é quem e de aparição dos nossos resultados.

5. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Lugar bom para trabalhar, porém injusto

1 de jun 2020 - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima era excelente até mudar a gerencia. Flexibilidade e compreensão também era uma qualidade da gestão antiga. Havia um comissionamento bem remunerado de acordo com sua performance (tudo isso mudou e para pior).

Contras

Para que a venda seja concretizada, o executivo depende de um 3º, que é o motoboy, e aí que está o problema. Por diversas vezes, o motoboy prejudica todo o processo feito por você, e tudo o que você ofereceu no momento da venda foi por água abaixo. Há uma equipe voltada para acompanhar os entregadores, e esse mesma equipe “joga contra” o setor comercial, pois eles sempre passam a mão na cabeça do motoboy (independente do que ele tenha feito), e o executivo sempre estará errado, e isso dificulta muito todo os processos. Outro problema gravíssimo é o setor de produto, onde a todo instante fazem mudanças que impactam diretamente o setor comercial, e nunca somos questionados se aquilo irá atrapalhar ou não o nosso dia a dia, e por vezes sabemos das mudanças através de clientes. A comunicação entre setores é quase 0, e quando há a necessidade que seja conversado algo, sempre ficam jogando a responsabilidade um para o outro. E de longe é o local mais estressante que já trabalhei.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  6. 5,0
    Funcionário atual

Empresa Incrível

30 de out 2020 - Analista contá bil

Prós

O pacote de benefícios é maravilhoso. Mas o cuidado excepcional com o colaborador é o que mais me impressiona. A cultura e os valores da Loggi são reais e vivos, senti isso desde o primeiro dia e a cada dia eu me orgulho mais em fazer parte de um time tão incrível!!!

Contras

Não tenho nenhum 'contra' em trabalhar na Loggi

7. 4,0

Muito bom no começo

15 de jan 2021 - Executiva De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios, salário, happy hours, estrutura

Contras

Funcionários são apenas números, não pensam 2x antes de descartar. As estratégias e metas são confusas, erraram muito e a consequencia foi a demissão em massa do time comercial.

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Sensacional

9 de nov 2020 - Analista De Contas A Pagar em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa sempre preocupada com o bem estar do funcionário... um exemplo de cuidado e respeito.

Contras

Acredito que os pontos negativos ... Estão se resolvendo bem.. Como inclusão social e diversidade..

9. 4,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Excelente empresa, que você ser mandado embora

3 de mar 2020 - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é incrível, com pessoas incríveis, o clima é sensacional e a maioria da pessoas muito humanas.

Contras

Quando se é demitido a experiência é péssima. Fica um segurança do seu lado, você não pode se despedir das pessoas que trabalharam contigo durante anos e não dão apoio na recolocação.

10. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa

14 de nov 2019 - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Estrutura física excelente, pessoas, ambiente muito agradável para trabalho.

Contras

Algumas vezes instabilidade na plataforma. Mas não é algo que atrapalhe fortemente o dia à dia na empresa. Toda e qualquer empresa vai ter algum problema.

Mostrando 1 a 10 de 17 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Loggi

Assistente Comercial
Engenheiro De Software