Avaliações da Lojas Koerich | Glassdoor.com.br

Avaliações da Lojas Koerich

Atualizado em 20 de mai 2019

3.8

"Enquanto uns Choram outros vendem lenço *"

Funcionário atual - Vendedor em Joinville

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

Profissionais Extremamente qualificados sem contar na parte gerencial! Empresa com uma clientela fixa! Facilidade na compra através do crediario da empresa

Desvantagens

A empresa em si não possui pontos negativos! Acredito que a gente deve ser a solução de qualquer problema! É como diz aquele velho ditado "Enquanto alguns choram outros vendem lenços"

Lojas Koerich2019-03-31
  2. "Média"

Ex-funcionário - Vendedor em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Lojas Koerich em por mais de um ano

Vantagens

Empresa paga em dia, sempre corretos nas comissões valorizam os vendedores Uniforme sempre em dia crachá produtos para vender boa equipe e bom profissionais

Desvantagens

Muita cobrança falta de planos para fazer vendas , gerente medroso subgerente mais medroso para vendas precisa de pessoas pra lutar pela venda e não com medo

Lojas Koerich2019-05-15
  3. "Péssima"

Ex-funcionário - Vendedor em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Lojas Koerich em

Vantagens

Desvantagens

cada dia que passa é pior.Empresa péssima, não recomendo, não vi nada de positivo. não indico a ninguém. ela vem perdendo muitos funcionários. cada dia piora alguma coisa mais.

Lojas Koerich2019-05-20
  4. "Razoável, mas bem próximo da evolução!"

Funcionário atual - Supervisor De Cobrança em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

Empresa em transformação, busca constante pela inovação em várias áreas de negócios. Apesar de familiar, estrutura simples e enxuta. Com base nos pilares de idoneidade e trabalho.

Desvantagens

Ainda possuem setores e colaboradores com práticas amadoras. Nível de exigência não é o mesmo para todas as áreas. Ausência de plano de cargos e salários. Ausência de PLR. Auxilio alimentação/refeição defasados com o mercado.

Uma empresa é constituída por pessoas. A empresa que "cuidar" das pessoas terão seus cuidados estendidos aos Clientes. Cliente bem cuidado volta. O sucesso do passado não garante o do futuro. A empresa que não se transformar em uma universidade corporativa está fadada ao fracasso. Antes de cada um ser um excelente profissional que sejam excelentes seres humanos.

Lojas Koerich2019-01-22
  5. "Empresa ótima para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Biguaçu

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

Equipe unida, organização, bom tratamento dos diretores para com os colaboradores, remuneração sempre conforme o planejado, bom local de trabalho.

Desvantagens

Comunicação as vezes deixa a desejar, promessas que não são cumpridas pelos líderes de setores, falta de interação com alguns setores dentro da empresa.

Lojas Koerich2018-11-22
  6. "mudar para melhorar, trocar não é a solução, ganha ganha"

Funcionário atual - Gerente em Joinville

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

mix de produtos, liberdade de trabalho, horário flexível, lojas bem localizadas, lojas iluminadas, prédios novos, entrega boa e pós vendas nota 8

Desvantagens

dificuldade de bater metas, metas atreladas ao todo, deveria serem metas individuais, perde ganha, ganha perde, 5 metas globais, onde ou tudo ou nada, desestimula o profissional, fecha se 4 em 5 e não ganha nada, fez uma ganha se por uma, fez 2 ganha se por duas e assim sucessivamente.

rever metas, bate se uma meta num mê no outro aumenta 15/20%, a economia não cresce isso em 30 dias

Lojas Koerich2018-05-16
  7. "Muito bomm"

Funcionário atual - Assistente De Atendimento - SAC em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

Recebemos o pagamento em dia sempre, muito raro demissões (somente casos extremos ou extinção de cargos), a empresa oferece bolsa de estudos após 6 meses de trabalho.

Desvantagens

Muito demorado em resolver problemas internos, pessoas que vemos que não tem respeito ou vontade de trabalhar e crescer ficam atrapalhando o serviço dos outros por um tempão até ser desligado.

Visitem mais as lojas e deem abertura para os funcionários colocarem suas opiniões, sem medo de ser demitido.

Lojas Koerich2018-04-02
  8. "Sempre progredindo"

Funcionário atual - Gerente em São José, Santa Catarina

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

Reconhecimento, e oportunidade de crescimento, muitos desenvolvimento com o metodo de venda muito eficiente e estoque a pronta entrega...

Desvantagens

Lojas sem ar condicionados , proporcionando insatisfacao dos clientes e colaboradores.

Lojas Koerich2018-03-11
  9. "É uma empresa ótima"

Ex-funcionário - Analista De Crédito em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Lojas Koerich em por mais de um ano

Vantagens

Benefício, salário, treinamentos em lugares muito bons, líderes preparados, administração preparada pois auxiliam no que precisacessamos, dúvidas e outros

Desvantagens

As pessoas deveriam cuidar da sua própria vida na empresa é aquela que mais pode te passar pra trás, não tem espírito de grupo e ter iniciativa

Treinar mais seus colaboradores e indicar sempre a eles que é bom trabalhar em grupo

Lojas Koerich2018-01-25
  10. "Positiva"

Funcionário atual - Subgerente em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Lojas Koerich em

Vantagens

o contato diário com o público que nos anima no trabalho, pois somos reconhecidos pela empatia demonstrada nos atendimentos que realizamos diariamente.

Desvantagens

a falta de profissionalismo em alguns colaboradores, que pensam mais em prejudicar o próximo do que realizar o seu serviço de maneira correta.

Lojas Koerich2018-01-25