Avaliações da Looplex | Glassdoor.com.br

Avaliações da Looplex

Atualizado em 18 de jan 2018

3.7
  1. "Ótimo lugar para aprender e se desenvolver"

Engenheiro Jurídico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Looplex em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho. Proximidade e interação com a diretoria. Oportunidade de se trabalhar com uma tecnologia inovadora. A equipe é muito coesa e tem sempre alguém disponível para te ajudar no que for preciso. Aprendizado em diversas áreas do direito e programação. A localização do escritório também é um diferencial.

Contras

De maneira geral, são poucos. Considerando que se trata de uma empresa nova e em constante crescimento, questões administrativas, de recursos humanos, salário e benefícios precisam melhorar. Por outro lado, acompanhar esse crescimento é uma grande oportunidade.

Looplex2018-01-18
  2. "Excelente empresa para quem gosta de desafios e quer crescer"

Engenheiro Jurídico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Looplex em

Prós

Empresa de tecnologia inovadora, com ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, onde o desenvolvimento da criatividade é fundamental para o crescimento profissional. Para quem gosta de desafios é o local ideal para trabalhar.

Contras

De maneira geral, a empresa, as pessoas e o ambiente é bem legal. Por ser uma start-up tem sempre o frio na barriga e diversos desafios, mas para quem gosta como eu, é desafiador fazer parte de algo maior!

Looplex2017-08-19

"Há opções melhores nesse mercado"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Looplex em por mais de um ano

Prós

A empresa atua em um mercado inovador, em crescimento, explorado por diversas startups surgindo no mercado de tecnologia brasileiro hoje em dia.

Contras

A administração da empresa tem sérios problemas, no mínimo, éticos e morais tanto com relação aos funcionários quanto com relação aos clientes e sócios. É muito difícil saber o que é verdade e o que não e lá dentro, mas há problemas mais graves ainda. A diretoria não e nada confiável. Pessoalmente eu não recomendaria para ninguém ser funcionário muito menos cliente da empresa.

Looplex2017-08-01
</>Incorporar