Avaliações da Louis Vuitton

1. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 5 anos

Otima experiencia

Aug 30, 2021 - Expert Client Advisor em Rio de Janeiro

Prós

Fui muito feliz, a empresa quando fui contratada era muito humana, quando sai eram apenas numeros

Contras

Muito tempo de dedicação e a vida pessoal fica de lado.

2. 5.0

Uma otima empresa

Jun 27, 2021 - Shop Seller em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa justa que contribui com gratificacoes para seus funcionarios, agradavel de pessoas bonitas.

Contras

Ascencao demora muitos anos para subir de hierarquia.

3. 3.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Relato

Jul 8, 2021 - Associado De Vendas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios, salario fixo,vale refeicao, planos de saude, e odontologico

Contras

Gestão, com forte pressão, algumas vezes chegando a ser constrangedor ,presao piscicológica , favorecimento em funcionarios mais antigos da empresa, chefia com atitudes abusivas e invasoras na vida pessoal

4. 1.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Só tem nome

Jun 24, 2021 - Supervisor/Coordenador

Prós

Desconto nos produtos e “nome” no CV

Contras

Péssimo gerenciamento, cultura arcaica, pessoas péssimas para trabalhar,

5. 4.0
    Funcionário atual

Local de trabalho divertido, produtivo e informativo

Mar 1, 2021 - Fashion Designer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Todos são muito prestativos e dispostos a ensinar. É um ambiente de trabalho divertido e interativo! A equipe de gestão é incrível.

Contras

Não existem contras para essa empresa.

6. 2.0
    Ex-funcionário

Precisa melhorar pra ficar bom.

Feb 5, 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Algumas funções tem exposição direta para outros países e regiões. - Desconto exclusivo funcionários de até 90% em produtos LV, Perfumes e bebidas do grupo LVMH. - Autonomia (o que é bom quando se é maduro). - Peso da marca no currículo. - Ambiente muito aberto à diversidade (LGBT e mulheres principalmente), mas carece de negros e deficientes.

Contras

- Salário e benefícios abaixo da média de mercado. - Não há PLR ou Bônus para cargos abaixo de gerência. - Áreas ultra sobrecarregadas. - Alta rotatividade no escritório. - Decisões autocráticas e pessoais. - Enrijecimento critico. - Muito ego e síndrome do pequeno poder. - Algumas lideranças são muito passivas e não defendem seu próprio time. - Escritório não faz home-office devido a pandemia. - Exigências e cobranças absurdas. É necessário estar 300% online e disponível para qualquer emergência a qualquer momento. - Presidente da América do Sul fica na Espanha, distante da realidade local. - RH muito fraco. - Uma diretora tem um relacionamento péssimo com todos seus pares e áreas, comporta-se de forma grosseira e mal-educada, é impositiva, causa desconforto e gera medo nas pessoas. Todos tem receio de procurá-la para fazer qualquer consulta. É uma opinião generalizada. É um comportamento incompatível com o aceitável.

7. 4.0
    Funcionário atual

O aprendizado do mercado de luxo

Oct 19, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Louis Vuitton é sinônimo de atendimento de luxo, trabalhar na companhia é um aprendizado constante. Muita experiência em atendimento, relacionamento com o cliente no mais alto nível. Empresa investe em benefícios aos funcionários, estrutura e bons salários.

Contras

Equipe muito reduzidas, nível de exigência e entrega de resultado extremamente alto então prepare e para se doar 200% e estar sempre disponível pois limitação de horário não existe.

8. 2.0

Avaliação sincera.

Jun 11, 2019 - Analista De Logística em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa multinacional do mercado de luxo, com oportunidades de conhecer um segmento muito particular, ter conhecimento do varejo de luxo e visitar as lojas em toda a região LATAM (menos o México).

Contras

É uma empresa extremamente enrijecida em termos de processos e em termos de cargo. Se diz aberta e apta para construir carreira, mas na realidade não reconhece seus profissionais - em termos salariais, bônus, mudança de cargo. Com isso, o trabalho torna-se muito manual e operacional, fazendo com que novos desafios não sejam estimulantes, pois o funcionário não recebe reconhecimento.

9. 4.0
    Funcionário atual

Muito trabalho, time incitado a competição e recompensas não pensadas individualmente

May 24, 2019 - Client Advisor em Rio de Janeiro

Prós

Salário e benefícios. Ambiente agradável e muito produtivo. Lideranças não muito orientadas para o bem estar dos funcionários mas ainda são bem acessíveis.

Contras

Muitas funções além das vendas. Você serve o café, atende o cliente, passa a venda, faz o packing, volta e tem que atender mais de um cliente ao mesmo tempo. Fora o tal do second job, que na minha opinião nada mais é do que um jeito de economizar com contratações. O que prometo-te da empresa nem faz muito sentido né. Mas já que as pessoas dão conta, por que fazer ?!

10. 4.0

Boa experiência

May 23, 2019 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O salário é satisfatório, desde o do estagiário até o gerente da loja, tem vales (alimentação, transporte, etc), o local de trabalho também é harmonico

Contras

Há pouca comunicação entre os cargos, entre os funcionários, além disso, o maior (e provavelmente único) fator motivacional é o salário ganho

Mostrando 1 a 10 de 26 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Louis Vuitton