Avaliações da Méliuz | Glassdoor.com.br

Avaliações da Méliuz

Atualizado em 18 de jun 2019

4.5
  1. "Ótima experiência para crescimento profissional"

Funcionário atual - Analista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

A empresa tem uma cultura muito bacana, o ambiente é leve, oferece flexibilidade de horários, tem confiança no funcionário e da baatante autonomia,

Desvantagens

Possui poucas oportunidades de crescimento, já que é uma empresa pequena e as pessoas ficam por lá por muito tempo. Para crescer em outros cargos, há poucas aberturas de vagas.

Méliuz2019-06-13
  2. "Empresa jovem"

Ex-funcionário - Designer Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Méliuz em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem várias amenidades disponíveis para os funcionários. O sistema de cargos é claro e existem muitas oportunidades de promoção. A empresa tem processos de feedback e de melhorias internas implementados. A cultura é muito forte e há respeito pelo funcionário.

Desvantagens

Como a empresa é jovem, muitos dos funcionários que entraram como estagiários hoje ocupam cargos de coordenação. Não há um cuidado ao promover o empregado, muitas vezes gerando feedbacks que prejudicam o desempenho. Não há uma preocupação em orientar os estagiários, do ponto de vista do design, prejudicando o desenvolvimento criativo desses profissionais. Promoções muito precoces, sem que as pessoas estejam no nível exigido...

Méliuz2019-06-18
  3. "Ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

Cultura super forte, alto equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, autonomia, confiança nos funcionários. Incentivo a desenvolvimento de projetos próprios e trocas abertas de feedbacks

Desvantagens

Para quem gosta de ter um suporte maior, "pegar na mão" e desenvolver junto não é o local para se trabalhar. As pessoas são incentivadas a empreender constantemente.

Méliuz2019-04-30
  4. "Excelente local para trabalhar"

Funcionário atual - Analista Júnior em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

O Méliuz tem uma cultura forte, é um ambiente saudável e colaborativo, com pessoas preocupadas com o seu desenvolvimento. Sinto que sou escutada e que recebo desafios.

Desvantagens

Acredito que a remuneração e os benefícios são pontos que podem melhorar. A comunicação interna pode ser melhor desenvolvida. O Méliuz pode investir ainda mais em desenvolvimento

Méliuz2019-03-31
  5. "Bom ambiente e muito crescimento"

Funcionário atual - Assistente De Marketing I em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

Muitas oportunidades para lidar com projetos grandes, independente do seu cargo. Aprendizado enorme por lidar com mudanças constantes e com diversas áreas. Chance de trabalhar com comunicação B2C e B2B. Muitos benefícios bons, cultura forte e ambiente agradável.

Desvantagens

A questão da diversidade começou a ser discutida mas ainda há um longo caminho pela frente - especialmente na representatividade na liderança. Apesar do estudo sobre salários realizado, o salário muitas vezes ainda não é compatível com as funções exercidas.

Aproximem-se dos funcionários, sempre que possível, e busquem fazer a empresa ser cada vez mais inclusiva e receptiva.

Méliuz2019-03-21
  6. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Assistente De Operações em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

Melhor time para trabalhar, aprendizado e desenvolvimento constante. Um clima organizacional altamente motivador que incentiva no desenvolvimento.

Desvantagens

Estamos melhorando cada dia mais em liderança. E melhoramos muito nossos cargos e salários gerando oportunidade de crescimento mais sólidas.

Continue essa empresa que preocupa com desenvolvimentos das pessoas e do mundo.

Méliuz2019-02-07
  7. "Empresa F****"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Méliuz em por menos de um ano

Vantagens

Cultura absurda, nunca vi nenhuma organização com uma cultura tão forte. As pessoas que trabalham no Méliuz tem um sentimento de sono e urgência que faz com que a empresa cresça de maneira rápida.

Desvantagens

Empresa em crescimento, então existem erros, mas que servem de aprendizado,l e são reparados rapidamente. Todos ali estão aprendendo algo num mercado que não existia no país.

Méliuz2018-12-20
  8. "Nem tudo que reluz e ouro"

Ex-funcionário - comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Méliuz em por mais de um ano

Vantagens

Empresa com flexibilidade de horarario. Viagens Festas Beneficios Galera jovem AprendiZagem Sentimento de dono Liberdade de espressao Carreira

Desvantagens

Aliena as pessoas, nao valoriza financeiramente, nao di de fato como e o mercado , gestores pessimos e despreparados. Falta de cultura e comprometimento com promessas

Méliuz2018-10-24

"Ambiente para aprendizado"

Funcionário atual - Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Méliuz em

Vantagens

Alguns dos benefícios oferecidos são bem interessantes, Gympass, VR entre outros, mas o grande foco mesmo e a alguns pontos de diversidade e respeito que existe dentro da empresa no que tange a LGBTQI+, Mulheres. Acho que a flexibilidade também é um grande ponto a se avaliar pois existe literalmente uma flexibilidade muito grande de horário. As happy hour dos times são bem legais também! E o Welfare sempre procurando...

Desvantagens

Falta de transparência no sistema de P&M, falta de critérios claros e objetivos de avaliação, existência na maioria das empresas mas alguns pontos de falta de meritocracia não existe no Méliuz, um dos motivos que me desmotivou e fez meu pedido de desligamento pois não existe discernimento, muito trabalho pra não valorizar funcionário, apenas gastos não focados em capital humano.

Retenção de talentos é necessário, mais do que simplesmente contratar e demitir pessoas

Méliuz2018-10-02

"Péssimo."

Ex-funcionário - Customer Success em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Méliuz em por menos de um ano

Vantagens

Aprendizado alto, oportunidade de desenvolver projetos ou melhorias, trabalho em equipe, aprendizado com colegas de trabalho, sentimento de “grande família”.

Desvantagens

Não reconhecimento, gestores sem preparo (arrogantes e opressores), acúmulo de funções, estagiários que exercem função de CLT, abuso de poder, não clareza na direção da empresa.

Méliuz2018-09-15