Avaliações da Méliuz

111 de mais de 128 avaliações encontradas

4.8
  1. 5.0

Vem pro Méliuz

Apr 23, 2021 - Analista Contábil Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Aqui no Méliuz no temos voz de verdade. Feedbacks mensais. Temos espaço para ser quem somos de verdade. Relação de trabalho é muito agradável. O trabalho remoto (homeoffice) é vitalício. Pode trabalhar onde quiser. A jornada é flexível, basta alinhar o horário de trabalho com seu líder. A cultura daqui é a melhor do mundo. Se você procura uma empresa com alta chance de crescimento, o Méliuz é lugar.

Contras

Para quem não gosta do remoto, isso será a única coisa negativa.

2. 5.0
    Funcionário atual

Melhor lugar que já trabalhei

Apr 27, 2021 - Engenheiro De Software em Manaus, Amazonas, Amazonas

Prós

- Equipe fora da curva - Homeoffice para o Brasil todo - Empresa cuida muito bem do funcionário - Alelo, plano de saúde e mimos da empresa

Contras

- Atualmente só tem escritório em Manaus

3. 5.0

Surpreendente!

Apr 5, 2021 - Assistente Customer Sucess em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A sinergia que os pontos de cultura trazem pro ecossistema são fantásticos. A garantia da importância da etapa de Entrevista de Cultura reforça que esses elos não se desmanchem, trazendo match efetivo em todos os times.

Contras

Nenhum ponto negativo na atual gestão

4. 5.0

Avaliação de ambiente

Apr 18, 2021 - Desenvolvedor I

Prós

O ambiente é maravilhoso, as pessoas são extremamente respeitosas e solicitas, recomendo para qualquer um que busque uma empresa que valorize o trabalho e também os funcionários.

Contras

Nada a declarar sobre contras.

5. 5.0
    Funcionário atual

Méliuz

Apr 18, 2021 - Assistente de Operações em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Cultura forte e equipes muito sinérgicas

Contras

Remuneração e política de promoções

6. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa nível ótimo

Apr 5, 2021 - Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Empresa com grande oportunidade de crescimento, com valorização da cultura e do bem estar dos funcionários.

Contras

poucas oportunidades fora da área de tecnologia

7. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Fora da curva

Feb 19, 2021 - Assistente De Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Com uma equipe fora do curva, no Méliuz você aprende, compartilha conhecimento e cresce ao lado de pessoas que você quer levar para a vida toda. Um espaço incrível, onde eu fiz amigos, colegas e aprendi, e sigo aprendendo, muito, todos os dias.

Contras

Estar de home office, longe desse time incrível.

8. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empresa com a cultura forte e funcionários que gostam de trabalhar na empresa!

Feb 19, 2021 - Analista Pleno em Manaus, Amazonas, Amazonas

Prós

Ótimos benefícios (plano de saúde e odontológico nacional, auxílio teletrabalho, vale alimentação ou refeição, auxílio creche e outros). Pessoas agradáveis!

Contras

Até o momento não tenho nada contra.

9. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

DBA

Feb 23, 2021 - Administrador De Banco De Dados (DBA) em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

O ambiente é excelente e totalmente colaborativo , a cultura é uma grande diferencial , Além disso os salários são nivelado com salário de SP embora que a empresa é de minas

Contras

Não tenho o que reclamar

10. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Eu Amo o Méliuz

Oct 21, 2020 - Coordenador Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A cultura da empresa é muito forte. As pessoas formam uma grande família. Temos espaços para receber e dar feedbacks constantemente. O time de folks (RH) se importa muito com as pessoas e o desenvolvimento das mesmas. A liderança passa constantemente por treinamentos. Apesar dos projetos desafiadores, há espaço para manter um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Contras

Fala-se muito sobre diversidade, mas o time não reflete isso. A empresa cresce muito rápido, se você não tem disponibilidade para acompanhar todas as mudanças que vem com esse crescimento acelerado, o Méliuz não é a empresa certa para você. O salário está de acordo com o mercado, mas há um atraso com relação aos benefícios.

1 pessoa achou esta avaliação útil
Mostrando 21 a 30 de 111 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Méliuz

Estagiário
Analista De Customer Success