Avaliações da M4U | Glassdoor.com.br

Avaliações da M4U

Atualizado em 3 de jul 2019

4.1
  1. "Excelente ambiente de trabalho"

Trabalha na M4U em

Vantagens

O ambiente é excelente, o aprendizado é fantástico, oportunidades, feedbacks, reconhecimento. A oportunidade para novos aprendizados é sempre bem vinda.

Desvantagens

Não me vem, no momento, nenhuma avaliação negativa pertinente. Acho que como toda organização, sempre há pontos a melhorar, porém nem sempre isso é negativo.

M4U2019-04-03
  2. "Empresa em transição"

Funcionário atual - Líder Técnico De Sistemas em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

O Bonus e a parceria dos outros desenvolvedores é a melhor parte da M4U

Desvantagens

A direção da empresa é fraca. O CEO não é conhecido por várias pessoas. Entrou um CTO novo que pretende mudar essa imobilidade da direção. Torço para que isso melhore.

Se envolvam mais com o dia a dia da empresa. Conversem com as pessoas. Vamos pensar juntos maneiras de melhorar a empresa e torná-la grande

M4U2019-07-03
  3. "Bom local para trabalhar"

Trabalha na M4U em

Vantagens

Empresa investe no ambiente com bons recursos materiais para o profissional desenvolver bem suas atividades. A M4u investiu bastante no seu escritório, o profissional se sente muito a vontade no local

Desvantagens

Planejamento de carreira ainda engatinhando, mas já vemos a área de Talento e Cultura se movimentando para que esse ponto negativo seja resolvido

M4U2019-06-10
  4. "Clima de trabalho atualmente afetado de forma negativa"

Funcionário atual - Analista De Operações Júnior em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho e de relações interpessoais, apensar do clima ter sido severamente afetado após umas mudanças severas em toda a empresa.

Desvantagens

Uma proposta para um plano de carreira funcional ainda existe apenas em teoria. Ao menos o que é divulgado. O RH possui isso bem definido e explicado, totalmente diferente do que o novo diretor comenta.

Repensar a célebre frase "Pra mim não existe cargo e sim responsabilidade". pra nós, meros mortais, a possibilidade de uma promoção é o maior fator motivacional. Este fator tem sito retirado desde Fevereiro/2019.

M4U2019-06-05
  5. "Sem rumo definido"

Trabalha na M4U em

Vantagens

Escritório confortável para os colaboradores, com espaços diversificados e temáticos em cada andar. Tem uma varanda para eventos e descompressão além de ping-pong, geladeira com sucos e refrigerantes à vontade.

Desvantagens

Não tem visão e missão definida, chamam gerentes de líderes e decisões top-down são tomadas baseadas em achismos e problemas isolados são tratados como generalizados. Pacote de benefícios bem abaixo de empresas similares.

Entender quem realmente vale a pena receber credibilidade, tempo de casa não deveria ser critério de meritocracia e evitar que talentos saiam da empresa devido a desmotivação por microgerenciamento e de pessoas em cargos de liderança agindo como gerentes.

M4U2019-05-18
  6. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Assistente De Marketing em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.o

Desvantagens

Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Muitos cargos de chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

M4U2019-05-12
  7. "Boa empresa para ganhar experiência"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Android em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

Ótimos benefícios, cultura organizacional muito bom, com incentivos ao funcionários. Alto nível técnico em todas as áreas e salários atraentes. Projetos inovadores e desafiadores.

Desvantagens

Falta um pouco de organização nos projetos, algumas vezes ficamos ociosos e em outras sobrecarregados. Isso contribui para que muita coisa que é feita não seja aproveitada, deixando a sensação de trabalho desperdiçado.

M4U2019-03-23
  8. "Um boa empresa que com poucos ajustes pode ser ótima."

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

Ambiente descontraído, ótimo lugar para apreender, horário flexível, possibilidade de Full home Office, empresa com bons benefícios salário acima do mercado.

Desvantagens

Muito desorganizado quanto ao produto, pouco, para não dizer nada, transparente nas decisões estratégicas e políticas de promoção. A organização dos profissionais atrapalha o andamento das demandas.

Tone o ambiente transparente, comunique aos colaboradores as decisões e o porquê de tomalas.

M4U2019-03-23
  9. "Uma empresa boa para trabalhar"

Funcionário atual - Product Owner em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

A empresa cumpre com os deveres legais como banco de horas, horas extras, férias, tudo certo. Tem um clima descontraído e com vários pontos de diversão. As equipes tem autonomia para atuar e todos buscam fazer e entregar seu melhor.

Desvantagens

Algumas políticas não são claras, alguns gestores tem um mindset antigo e que não vai de encontro com o que a empresa prega. Não há políticas estruturadas para trabalhar remoto, nem infra estrutura que de apoio ao remoto. E as promoções não são totalmente claras.

Trabalhar a questão da visão estratégica para toda empresa e dar mais suporte ao trabalho remoto.

M4U2018-12-11
  10. "Uma ótima empresa para estar em contato com as tecnologias de ponta"

Funcionário atual - Analista De Desenvolvimento Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na M4U em

Vantagens

Colaboradores com bastante conhecimento técnico e ambiente propício a novos aprendizados. Como a maioria das empresas tudo dependerá da equipe que estiver sendo analisada. Mas de maneira geral o corpo técnico é muito capaz e safo.

Desvantagens

Plano de carreira ou salarial não muito claro. Área de negócio ainda carece de pessoas especialistas e em alguns momentos prejudica o time com um todo.

M4U2018-12-07