Avaliações da MMCafé | Glassdoor.com.br

Atualizado em 16 de jul 2019

4.1
  1. "Ótimo"

Funcionário atual - Desenvolvedor Full Stack Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em período integral há mais de um ano

Prós

Horario flexível, ambiente agradável

Contras

Ambiente com cachorro, sem limpeza diária

MMCafé2019-07-16
  2. "Um ótimo ambiente para conhecimento geral e qualidade de vida"

Analista De Contas Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em

Prós

O ambiente é bem descontraído, a comunicação com o dono e com a equipe de adm é bem tranquila, presam bastante pelo bem estar de todos, e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado, por ser uma empresa pequena, você acaba conhecendo diversos processos e agregando muitos conhecimentos.

Contras

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, outros funcionários geralmente tentam intervir para melhorar a comunicação da empresa.

MMCafé2019-03-22
  3. "Empresa com potencial"

Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em

Prós

Ambiente tranquilo e que proporciona liberdade para o funcionário. O aprendizado é diário, o que nos faz crescer constantemente. A infraestrutura nos permite trabalhar de forma tranquila e com agilidade. A empresa é flexível em relação a horários e se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras

Por ser uma empresa pequena as vezes a comunicação é falha entre as equipes e devido a isto, alguns processos se perdem. O plano de saúde seria um diferencial, uma vez que, estamos ouvindo sobre ele a muito tempo e nada acontece.

Gosto da liberdade que tenho com o trabalho e do crescimento que adquiri aos longos dos anos. Acredito que feedbacks sobre o trabalho são bem vindos, isso nos mostrará o que temos de bom e o que podemos melhorar.

MMCafé2019-03-22
  4. "Uma boa empresa para se trabalhar."

Analista De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em

Prós

Trabalhar na MMCafé é uma coisa muito positiva, pois é um ambiente tranquilo e descontraído, por ser um empresa pequena, você pode aprender um pouco de cada área conforme vai se envolvendo nos projetos.

Contras

Benefícios: Por se tratar de uma região mais cara para se almoçar, o VR não supri o custo que você tem para almoçar nas redondezas, outro que sentimos falta, é o convênio médico que ajudaria muito, pois muitas pessoas tem que pagar por fora.

MMCafé2019-03-22
  5. "Se for um sênior em TI, vai receber bem e ser bem tratado. Se não for, nem se candidate."

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na MMCafé em

Prós

Ambiente bom, equipamentos de qualidade, cozinha completa. Intranet para funcionários que facilita a comunicação entre as áreas. Limpeza ok.

Contras

Todos são individualistas, a começar pelo responsável,que claramente não tem a menor aptidão para lidar com pessoas. É clara a diferença de tratamento entre quem ocupa cargos melhores para os de menores funções. O feedback é sempre negativo, nunca se trata de um elogio ou é positivo.

O valor do ser humano não está em quanto ele ganha.

MMCafé2018-02-06
  6. "Empresa com potencial, caso se organize melhor."

Arquiteto De Informação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em

Prós

Funcionários e bom ambiente de trabalho, sendo informal e com espaço para recreação durante pausas e horário de almoço. Grandes clientes permitem uma boa visão do mercado.

Contras

Falta de organização em todos os departamentos impedem um bom funcionamento da equipe durante grandes projetos. Não há uma hierarquização dos funcionários, criando ruido de comunicação.

MMCafé2016-03-14
  7. "Bom mas pode melhorar"

Front-End Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MMCafé em

Prós

Liberdade, uso de novas tecnologias

Contras

Pouca estrutura, repetição de projetos

MMCafé2014-12-15
</>Incorporar