Avaliações da MSC Cruzeiros | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "perfeita"

Funcionário atual - Assistente De Assistente Júnior em Santos, São Paulo

Vantagens

Desvantagens

é boa e ajuda voce a sobrevier no dia a dia diadia diaidaidsdoapsidé boa e ajuda voce a sobrevier no dia a dia diadia diaidaidsdoapsidé boa e ajuda voce a sobrevier no dia a dia diadia diaidaidsdoapsidé boa e ajuda voce a sobrevier no dia a dia diadia diaidaidsdoapsidé boa e ajuda voce a sobrevier no dia a dia diadia diaidaidsdoapsid

MSC Cruzeiros2019-03-17
  2. "Trabalhe bem"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em Rio de Janeiro

Trabalha na MSC Cruzeiros em

Vantagens

É muito bom e atenciosa com os funcionários , como realizo meu trabalho no setor de vendas , tenho que cumprir metas que são estipuladas ao meus gerentes , porém eles são muito atenciosos com os funcionários

Desvantagens

Acho que eles deveriam cobrar menos dos funcionários, tendo em vista que não ganhamos nenhuma bonificação ao mês , acho que eles deveriam dar mais valor a nos funcionários.

MSC Cruzeiros2019-04-02
  3. "shipping"

Funcionário atual - Inside Sales em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MSC Cruzeiros em

Vantagens

bom para ser o primeiro emprego, estágio, para quem não tem experiência no shipping. embora não tenha nenhum treinamento, funciona bem como um porto de partida

Desvantagens

não tem plano de carreira, não reconhece o esforço dos funcionários, trabalho em equipe quase inexistente, não leva em consideração a opinião dos colaborados nas tomadas de decisão

investir nos funcionários, ouvir os colaboradores, investir na qualidade, oferecer home office

MSC Cruzeiros2019-04-12
  4. "Boa experiencia, mas"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MSC Cruzeiros em

Vantagens

Empresa oferece várias oportunidades de inicio de carreira, além de treinamentos, alojamento e as pessoas são agradáveis na maioria das vezes

Desvantagens

A empresa funciona muito na base do QI (quem indica), então você tem pessoas em cargos que não deveriam estar somente pq conhecem a pessoa certa

Ser italiano ou saber falar italiano não deveria ser o quesito número um ali dentro, há várias pessoas que conheci que não conseguem crescer na empresa, mesmo amando trabalhar lá, somente pq ou não conhecem a pessoa certa ou pq se recusam a seguir certos "critérios" de demanda dos próprios funcionários em cargos altos. Além disso, existe muito do "não me interessa" e o do "deixe estar", pq ninguém vai fazer nada por você...

MSC Cruzeiros2019-03-02
  5. "Experiência e diversão"

Ex-funcionário - Garçom em Santos, São Paulo

Trabalhou na MSC Cruzeiros em

Vantagens

Aprimoramento de língua estrangeira, oportunidade de conhecer novos lugares, alimentação e moradia sem custos, vivência com pessoas de diferentes nacionalidades

Desvantagens

Larga escala de trabalho, não há folga semanal (é negociável um ou outro dia com o gestor da área), o valor de comissão repassado não é claro

MSC Cruzeiros2018-11-02

"Uma experiência de vida muito boa, mas fazer carreira é meio complicado"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na MSC Cruzeiros em

Vantagens

Possibilidade de conhecer vários países e ter o salário livre no fim do mês, uma vez que moradia e alimentação são fornecidos gratuitamente pela empresa.

Desvantagens

É uma empresa grande e sólida no ramo de cruzeiros, porém há uma gestão muito precária. As pessoas vão subindo na profissão não de acordo com suas competências ou meritocracia mas sim por tempo de empresa e outros fatores de credibilidade duvidosa. Os oficiais são extremamente rudes e, em sua maioria, não estão aptos a liderar pessoas, eles sabem como fazer o navio "andar" e ponto.

É preciso capacitar melhor os líderes da companhia, é preciso mostrar-lhes que todas as pessoas que trabalham a bordo tem sua importância e merecem receber um tratamento melhor.

MSC Cruzeiros2018-11-15
  7. "Boa para quem esta iniciando carreira."

Ex-funcionário - Coordenador De Auditoria Interna em Santos, São Paulo

Trabalhou na MSC Cruzeiros em por mais de 9 anos

Vantagens

Benefícios bons, praxe de mercado. Os colegas são bem receptivos. recomendo para quem esta iniciando sua vida profissional. A principal característica de uma empresa familiar

Desvantagens

existência de muita hora extra e viagens nos fins de semana. Não possui plano de carreira estruturado, poucas oportunidades internas. empresa familiar é o espelho dos interesses e filosofias da família

Não se preocupar com horario de saída

MSC Cruzeiros2018-08-18
  8. "Boa"

Funcionário atual - Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na MSC Cruzeiros em

Vantagens

Valorização de seu esforço e possibilidade de crescimento fazendo assim com que o profissional se mantenha motivado e sempre disposto a ajudar os clientes

Desvantagens

Eu acho que ficar longe da família por um bom tempo pode ser considerado um ponto negativo se você não tem um ótimo preparo psicológico para tal função

MSC Cruzeiros2018-05-15

"Boa Empresa pra Trabalhar."

Ex-funcionário - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na MSC Cruzeiros em por mais de um ano

Vantagens

Salário em Dia, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica. Além de ser um bom ambiente de trabalho, bem estruturado.

Desvantagens

Precisa-se de mais funcionários pois as funções de outras áreas acabam acumulando e sobrando pra você fazer o trabalho de outra área, acúmulo de funções.

Contratar mais pessoas para as suas respectivas áreas.

MSC Cruzeiros2018-05-08

"Msc Cruzeiros"

Ex-funcionário - Waiter em Rio de Janeiro

Trabalhou na MSC Cruzeiros em por mais de um ano

Vantagens

Você pode conhecer diversos países sem pagar nada , com um custo zero , apenas trabalhando e fazendo um network positivo para sua vida com diversas nacionalidades

Desvantagens

São exatamente doze horas ou mais de trabalho com intervalos irregulares de descanso , sem folga, as vezes você tem um day Off e quando tem , mas relaxa que é Day Off de horas e não um Dia Off rsrs

MSC Cruzeiros2018-03-13