Avaliações da Machado Meyer

Atualizado em 15 de jun 2021

4,2
Prós
  • "Bom ambiente de trabalho e bons casos(em 14 avaliações)

• "Oferece ótimas oportunidades de aprendizado e possui um plano de carreira meritocrático e bem definido(em 10 avaliações)

• Contras
  • "Contra de qualquer escritório desse porte: muitas horas de trabalho(em 4 avaliações)

• "Apenas aspectos comuns ao setor, como carga horária(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos
      Avaliação em destaque

Melhor lugar que trabalhei

27 de out 2020 - assistente admnistrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário, benefícios, oportunidades, pessoas, aprendizado, home office, flexibilidade. Pessoas super prestativas e dispostas a ensinar. Clima leve, a cultura do escritório, se preocupam com o funcionário. Até o momento, é o melhor local trabalhei.

Contras

Não tenho nenhum ponto a declarar que desabone a empresa.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Recursos Humanos

Olá! Ficamos muito felizes com seu feedback, afinal, ouvir a opinião das nossas pessoas é muito importante para nós! Continuaremos sempre trabalhando para que sua experiência no time #1MachadoMeyer continue sendo positiva. Conte conosco!

2. 5,0

Avaliação

15 de jun 2021 - Advogado Júnior

Prós

Bom plano de carreira e oportunidade.

Contras

Não tenho contras a relatar.

3. 5,0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Excelente escritório

8 de jun 2021 - Analista Recursos Humanos SR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O administrativo é reconhecido e incluso em todos os projetos do escritório; Remuneração boa e o escritório possuí PPR; Benfícios excelentes; Possibilidade de crescimento na sua área ou em outra área;

Contras

Não vejo nada contra em se trabalhar no Machado Meyer

Recursos Humanos

Olá, muito obrigado pelo seu feedback. Estamos muito felizes que sua experiência em nosso time esteja sendo positiva. Conte sempre conosco, afinal, juntos somos mais #1MachadoMeyer!

4. 5,0

Avaliação Geral

1 de jun 2021 - Advogado Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É um excelente escritório para se trabalhar.

Contras

Não consigo citar contras do escritório.

Recursos Humanos

Olá! Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes por ouvir sobre sua experiência, assim, podemos continuar valorizando nossas pessoas cada vez mais. Conte sempre conosco!

5. 5,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Muito bom

17 de mai 2021 - Advogado Pleno I

Prós

Salário, equipe unida, benefícios, ppr

Contras

Plano de carreira, alta rotatividade

Recursos Humanos

Olá, agradecemos seu feedback! Ficamos felizes por sua experiência no time #1MachadoMeyer estar sendo positiva. Caso queira conversar sobre os pontos mencionados, fique à vontade para entrar em contato com nosso RH nos canais oficiais do escritório.

6. 4,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa

21 de mai 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa que busca evoluir e se adequar às novas tendências do mercado, se preocupa com o bem estar dos funcionários.

Contras

Não vejo contras - talvez a grande demanda, mas é algo variável conforme o perfil.

Recursos Humanos

Olá, muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que sua experiência em nosso time esteja sendo positiva e produtiva. Estamos sempre à disposição.

7. 4,0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Advogado

27 de mai 2021 - Adv Sênior

Prós

O Ambiente é bastante amigável

Contras

Plano de carreira para sociedade incerto

Recursos Humanos

Olá, obrigado pela avaliação. Ouvir e valorizar as nossas pessoas é fundamental para continuarmos construindo a trajetória de sucesso do time #1MachadoMeyer. Caso queira conversar sobre o ponto mencionado, fique à vontade para entrar em contato com nosso RH nos canais oficiais do escritório. Estamos à disposição!

8. 5,0

Ótimo

21 de abr 2021 - Trainee em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente agradável, pessoas competentes e muitas oportunidades.

Contras

Progressão na carreira é bem definida, porém pode ser um limitador.

Recursos Humanos

Olá, obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Queremos ser, cada vez mais, um time coeso e que trabalha junto em busca de soluções inteligentes e inovadoras. Caso necessite qualquer auxílio, fique à vontade para entrar em contato com nossa área de Recursos Humanos nos canais oficiais do escritório.

9. 3,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Salário e Instituição

4 de mai 2021 - Advogado Junior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidade de trabalhar com os casos mais relevantes do pais e com os melhores profissionais, referencias da área.

Contras

RH desorganizado, má gestão de equipe, salário abaixo dos demais escritórios do mesmo tamanho.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Recursos Humanos

Olá, obrigada pela avaliação. Todos os dias trabalhamos para que nossas pessoas possam se sentir valorizadas e tenham a melhor experiência enquanto parte do time #1MachadoMeyer. Gostaria muito de ouvi-lo(a) e por isso, lhe convido para conversarmos sobre os pontos mencionados no horário que for mais conveniente para você. Estou à disposição nos canais oficiais do escritório e também por meio do LinkedIn. Espero seu contato! Obrigada, Beatriz Alli (Diretora de Recursos Humanos), https://www.linkedin.com/in/beatrizalli/.

10. 5,0
      Ex-funcionário, mais de 8 anos

Escritório comprometido com desenvolvimento profissional

22 de mar 2021 - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ético, comprometido com seu cliente interno e externo.

Contras

Melhoria nos cursos de qualificação profissional ex: Inglês

Recursos Humanos

Olá! Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes por ouvir sobre sua experiência, assim, podemos continuar melhorando e valorizando nossas pessoas cada vez mais. Conte sempre conosco!

Mostrando 1 a 10 de 139 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Machado Meyer