Avaliações da Magazine Luiza | Glassdoor.com.br

4.4
  1. "boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Magazine Luiza em período integral

Prós

vc faz seu salario. plano de carreira

Contras

nao tenho empres muito boa p trabalhar

Magazine Luiza2019-11-21
  2. "excelente empresa"

Funcionário atual - Supervisor De Atendimento em Franca, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura, valores, visão, direção, a empresa não para , esta sempre acontecendo varias coisas ao mesmo tempo e inovando sempre, isso faz com que os colabores estejam sempre antenados, atuais e sempre com visão muito otimista da carreira e da empresa

Contras

Não tenho contras no momento, estou super satisfeita

Sou colaboradora a 11 anos e tenho verdadeira paixão pela empresa, acredito que o que faz tudo da certo é a inspiração que vem da Luíza Helena e de nosso Ceo , é contagiante , tem efeito cascata que afeta a todos e isso, faz tudo dar certo. Crescimento chines sem perder os valores e cliente na veia. Melhor ano do Magalu na minha opinião. #Orgulhodesermagalu

Magazine Luiza2019-11-17
  3. "Magazine Luiza predominando e trazendo oportunidades de trabalho para o estado do Pará"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Uma empresa que valoriza o funcionário e disponibiliza cursos dando mais recursos de conhecimento e aprendizagem para capacitação e valorização de cada pessoa que tem vontade de crescer na empresa

Contras

Até agora ainda não encontrei nenhum ponto negativo

Continuar indo em busca de crescimento para empresa, buscando sempre os melhores métodos de trabalho tanto para os funcionários como para melhor resultado para empresa sempre com humildade e acima de tudo a satisfação dos nossos clientes.

Magazine Luiza2019-11-17
  4. "Elogio Melhor empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Coordenador em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

É uma empresa que Inspiram pessoas, tem uma cultura e valores fortes. Acredita no desenvolvimento de seus colaboradores e está em constante melhoria sempre pensando no bem estar. Empresa focada em inovação, muito aberta à ouvir colaboradores com muita transparência e ética.

Contras

Nada que desabone no momento.

Continuar sendo uma empresa digital e mantendo seus valores acima de tudo.

Magazine Luiza2019-11-12
  5. "ELOGIO"

Funcionário atual - COORDENADOR REGIONAL DE MONTAGEM em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Uma empresa completamente digital, INOVADORA, CRIA E TEM um ambiente em transformação TOTALMENTE PARTICIPATIVO, as pessoal tem a liberdade de criação expor suas idéias e contribuição, um ótimo PROGRAMA de promoção e treinamento, politica de mudança conforme necessidade do colaborador em qualquer local do Brasil, constante valorização o colaborador, busca agir de forma muito rápida na resolução de problemas.

Contras

Alguns departamentos mantem pessoas que não possuem a competência de exercer aquela atividade. Pode explorar a venda de produtos aos todos os colaboradores por um valor atrativo. Com a transformação digital é possível também atualização dos equipamentos do time. Maior remuneração e equiparação salarial aos demais departamento.

Quero agradecer em fazer parte deste time e principalmente da empresa, sua gestão é hoje inovadora valoriza o capital intelectual que motivado tem elevado o nível de atendimento. Criou uma ótima sinergia que valoriza o bem estar de todos em fazer parte desta grande família.

6. "Elogio"

Funcionário atual - Coordenador em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Empresa que sempre prioriza o atendimento aos clientes, do inicio a fim, da venda até a montagem dos móveis!!! Valoriza o funcionário, oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento, preza pela cultura e diversidade.

Contras

Não tenho nada desfavorável a falar.

Que continue liderando de forma que todos se sintam realmente parte da empresa, que continue trazendo novas tecnologias e inovando cada vez mais.

7. "Elogio"

Funcionário atual - Supervisor em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa que gosta de gente, tem cliente e funcionario em primeiro lugar, o seu crescimento exponencial se da por conta desse jeito de trabalhar, visa o bem estar dos funcionarios , proporciona diversas oportunidades. Com isso nos vemos cada vez mas motivados em fazer mais pela empresa.

Contras

Nada a declarar no momento.

Mantenha sempre esse encantamento a todos que passam pela empresa sejam funcionarios ou clientes, o jeito luiza de ser faz muita diferença.

8. "ELOGIO"

Funcionário atual - Coordenador em Salvador, Bahia

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Gente que gosta de gente, mão na massa, recolhesse os colaboradores e dá oportunidade para crescer na empresa.

Contras

não tenho nenhum, pois estou fazendo 14 anos na empresa e até o momento toda lideranças foram coerentes conforme a capacidade de cada colaborador e o que o mesmo está entregando conforme o seu desempenho e desafios lançados e alcançados.

Conforme já posicionado na empresa sobre a área da logística, quê continue com esse olhar e carinho pela logística. Aonde fazemos parte do fechamento,concretização e fidelização dos clientes. Assim continuaremos buscando sempre melhorar e evoluir, dando o nosso melhor atendimento 10 estrelas aos nossos clientes., inclusive na montagem também onde somos os responsáveis pela finalização do atendimento e fidelização ou... seja o responsável pela cereja do bolo em casos de moveis.

Magazine Luiza2019-11-11
  9. "Cliente em primeiro lugar"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa que se preocupa com os clientes, não pensando só em vender os produtos, mas pensando em realizar os sonhos de milhões de pessoas.

Contras

No momento não vejo nenhum.

10. "Elogio"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Expectativas de Crescimento Transforma reclamações em oportunidades Conhece realmente o seu cliente Respeito, Segurança e acolhimento Buscar constantemente a excelência para atender seus clientes

Contras

Falta de rastreamento das peças de assistência ( Pós vendas )

Continua buscando constantemente a excelência para atender os nossos clientes, como vem fazendo, Creio que isso é a principal chave para continuar com o belo trabalho que tamos fazendo.