Avaliações da Magazine Luiza | Glassdoor.com.br

4.4
  1. "Elogio"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Expectativas de Crescimento Transforma reclamações em oportunidades Conhece realmente o seu cliente Respeito, Segurança e acolhimento Buscar constantemente a excelência para atender seus clientes

Contras

Falta de rastreamento das peças de assistência ( Pós vendas )

Continua buscando constantemente a excelência para atender os nossos clientes, como vem fazendo, Creio que isso é a principal chave para continuar com o belo trabalho que tamos fazendo.

2. "ELOGIO"

Funcionário atual - COORDENADOR REGIONAL DE MONTAGEM em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Uma empresa completamente digital, INOVADORA, CRIA E TEM um ambiente em transformação TOTALMENTE PARTICIPATIVO, as pessoal tem a liberdade de criação expor suas idéias e contribuição, um ótimo PROGRAMA de promoção e treinamento, politica de mudança conforme necessidade do colaborador em qualquer local do Brasil, constante valorização o colaborador, busca agir de forma muito rápida na resolução de problemas.

Contras

Alguns departamentos mantem pessoas que não possuem a competência de exercer aquela atividade. Pode explorar a venda de produtos aos todos os colaboradores por um valor atrativo. Com a transformação digital é possível também atualização dos equipamentos do time. Maior remuneração e equiparação salarial aos demais departamento.

Quero agradecer em fazer parte deste time e principalmente da empresa, sua gestão é hoje inovadora valoriza o capital intelectual que motivado tem elevado o nível de atendimento. Criou uma ótima sinergia que valoriza o bem estar de todos em fazer parte desta grande família.

3. "Elogio"

Funcionário atual - Coordenador em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Empresa que sempre prioriza o atendimento aos clientes, do inicio a fim, da venda até a montagem dos móveis!!! Valoriza o funcionário, oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento, preza pela cultura e diversidade.

Contras

Não tenho nada desfavorável a falar.

Que continue liderando de forma que todos se sintam realmente parte da empresa, que continue trazendo novas tecnologias e inovando cada vez mais.

4. "Elogio"

Funcionário atual - Supervisor em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa que gosta de gente, tem cliente e funcionario em primeiro lugar, o seu crescimento exponencial se da por conta desse jeito de trabalhar, visa o bem estar dos funcionarios , proporciona diversas oportunidades. Com isso nos vemos cada vez mas motivados em fazer mais pela empresa.

Contras

Nada a declarar no momento.

Mantenha sempre esse encantamento a todos que passam pela empresa sejam funcionarios ou clientes, o jeito luiza de ser faz muita diferença.

5. "ELOGIO"

Funcionário atual - Coordenador em Salvador, Bahia

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Gente que gosta de gente, mão na massa, recolhesse os colaboradores e dá oportunidade para crescer na empresa.

Contras

não tenho nenhum, pois estou fazendo 14 anos na empresa e até o momento toda lideranças foram coerentes conforme a capacidade de cada colaborador e o que o mesmo está entregando conforme o seu desempenho e desafios lançados e alcançados.

Conforme já posicionado na empresa sobre a área da logística, quê continue com esse olhar e carinho pela logística. Aonde fazemos parte do fechamento,concretização e fidelização dos clientes. Assim continuaremos buscando sempre melhorar e evoluir, dando o nosso melhor atendimento 10 estrelas aos nossos clientes., inclusive na montagem também onde somos os responsáveis pela finalização do atendimento e fidelização ou... seja o responsável pela cereja do bolo em casos de moveis.

Magazine Luiza2019-11-11
  6. "Cliente em primeiro lugar"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa que se preocupa com os clientes, não pensando só em vender os produtos, mas pensando em realizar os sonhos de milhões de pessoas.

Contras

No momento não vejo nenhum.

Magazine Luiza2019-11-11
  7. "Empresa com crescimento exponencial"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Magazine Luiza em período integral há menos de um ano

Prós

Uma empresa com grande visão estratégica, humana e que está se posicionando como plataforma. Possui hoje uma série de alavancas de crescimento, gerando oportunidades de crescimento para os colaboradores.

Contras

O crescimento bastante acelerado e uma empresa que está em constante mudança pode gerar desconforto para quem busca uma empresa mais estável.

Magazine Luiza2019-11-03
  8. "Ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Possibilidade de crescimento; Ótimas pessoas para trabalhar; Desafios técnicos.

Contras

Às vezes o reconhecimento salarial demora um tempo para acontecer.

Magazine Luiza2019-10-31

"Empresa ótima"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Magazine Luiza em período integral

Prós

Empresa incrível de se trabalhar.

Contras

Não tenho do que reclamar.

Magazine Luiza2019-10-27
  10. "elogio"

Funcionário atual - Analista De Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa humana, que está numa cultura forte de diversidade

Contras

Politica de salário inferior ao mercado forçando o funcionário a trabalhar recebendo 80% do salário base sem nenhuma perspectiva de aumento, a liderança está preocupada apenas com suas bonificações e não brigam pelos colaboradores

Para a empresa ser a melhor para se trabalhar e se manter deveria investir em tecnologia, sistemas e remunerações corretas, a empresa perde muitos profissionais de gabarito para as concorrentes que oferecem 300,00 / 400,00 reais a mais no salário e por conta dessa politica salarial de 80% o colaborador acaba aceitando.

Magazine Luiza2019-11-10