Avaliações da Magnetis

4,0
  1. 5,0

Ótimo lugar para trabalhar

26 de mar 2021 - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo local de trabalho, boa chance de crescimento.

Contras

Não consigo pensar em contras

2. 5,0

Muito legal trabalhar na Magnetis

21 de nov 2020 - Engineering Manager em Salvador, Bahia, Bahia

Prós

O clima de startup é muito legal! Trabalhar em cima das metas para atingir os objetivos é gratificante e poder fazer parte disso é bem legal. Na Mag tudo é muito transparente você sabe realmente a motivação de cada meta. Produto e Engenharia estão andando cada vez mais juntos. A cultura remota da Magnetis funciona muito bem. Entrei na empresa no meio da pandemia, 100% remoto e nem senti que houve impacto. Conseguia me comunicar bem com o conjunto de ferramentas que temos. Na Magnetis temos um CTO com uma trajetória muito legal, que engaja o time, possui boas visões estratégicas e está sempre preocupado em no crescimento profissional e trilha de carreira de todas as pessoas da Engenharia. Isso é fundamental para uma startup em crescimento. As pessoas dentro da Mag se orgulham do produto que estamos construindo (e que está em constante evolução). Eu pessoalmente uso e invisto com a Magnetis e é bem legal ser um usuário e fazer parte da construção disso tudo. A Magnetis possui ótimos benefícios como um bom plano de saúde, um valor anual para investirmos em educação, livros e afins, um ótimo vale-refeição usando o Flash que inclui um valor mensal para quem é remoto ter uma boa internet ou melhorar o setup do home office. Existe também a possibilidade de conquistar stock options.

Contras

Existem melhorias assim como toda startup mas sei que os líderes buscam sempre melhorar para que a Magnetis tenha um clima organizacional ótimo.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
  3. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Uma energia tão boa que não da pra colocar em palavras

3 de fev 2021 - Senior Front End Developer em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

A Magnetis é tudo isso de bom que falam e muito mais. O maior diferencial da empresa com certeza são as pessoas, sempre prontas para te ajudar, mesmo a distancia é possível perceber o clima ótimo da empresa, ajudas mutuas e tudo mais. Um dos grandes motivos de ter vindo trabalhar aqui foi com certeza o CTO. Trabalhei com ele em outras oportunidades e nunca vi um profissional tão dedicado, capaz de montar um time de excelência, motivar e conseguir atingir metas nunca antes imagináveis.

Contras

Documentações desatualizadas e um pouco de falta de organização em alguns sentidos, muito trabalho, mas é o normal para uma startup em crescimento.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
  4. 2,0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Eu tentei

22 de dez 2020 - Anônimo

Prós

Cresci muito como profissional até certo ponto, com pessoas incríveis e reconhecimento quando preciso, flexibilidade, trabalho remoto e benefícios bacanas pro tamanho.

Contras

Infelizmente virou da água pro vinho, o produto desandou e ninguém parecia saber o que estava fazendo ali. A liderança totalmente perdida e sem foco já tinha perdido a noção de quais eram as prioridades e após a contratação do novo CTO eu comecei a ver que ali não era mais o meu lugar. Quem não foi demitido pediu demissão por pressão ou cansaço e o que diziam ser mudanças para melhorar a empresa até hoje vejo que não refletiu em muita coisa e muita gente continua saindo, o que é uma pena. Papo Reto que é um dos valores não funcionava mais, as pessoas não conseguiam conversar sem medo de ser demitidos (como já foram). O time de People parece fechar os olhos e ignorar o que acontece, contratações atrasadas há meses para posições super importantes enquanto um time inteiro estava saindo, sequer entrevista de desligamento fizeram comigo.

6 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Magnetis

Obrigada pelo feedback. Por aqui, o crescimento profissional é levado a sério e queremos muito o sucesso de nossos profissionais. Seu depoimento será de grande valia para nossa evolução como empresa.

5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

A empresa é bacana de se trabalhar

17 de fev 2021 - Software Developer

Prós

Empresa com muita diversidade, proporciona muita abertura e um time muito massa.

Contras

As vezes as coisas não são muito bem planejadas e acabam gerando atritos

Resposta da Magnetis

Obrigada por seu feedback. Por aqui, temos o compromisso de melhorar todos os dias nossos processos, e seu depoimento fará muita diferença em nossa evolução. Obrigada!

6. 1,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Não recomendo

8 de abr 2021 - Funcionário confidencial em Jacksonville, FL

Prós

Algumas pessoas se ajudam bastante, bom salário, trabalho remoto.

Contras

Líderes extremamente despreparados, comunicação muito ruim entre as áreas, documentações e processos bagunçados, assim como as metas. Turn over gigantesco de pessoas. A empresa vende um discurso, mas a prática é totalmente diferente. Não recomendo mesmo para quem está pensando em buscar uma nova oportunidade no mercado. Acredito que a vantagem está nos funcionários antigos.

7. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Bom ambiente de trabalho

9 de jan 2021 - Programador Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

As pessoas formam um excelente ambiente.

Contras

Startup em adaptação, vários problemas e mudanças.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

28 de mai 2020 - Investment Advisor em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Na Magnetis você sente que trabalha por um propósito real. As pessoas acreditam no produto que criam, aprimoram e vendem. A cultura e os valores são levados a sério e são parâmetros reais de avaliação. Está no dia a dia dos colaboradores, nas falas dos líderes e - quase sempre - nas atitudes das pessoas. A preocupação com as pessoas é verdadeira - tanto entre colaboradores quanto empresa-colaborador. Os líderes não sentam em suas cadeiras confortáveis e apontam dedos para os colaboradores, todos estão numa jornada de evolução e melhoria contínua por meio de feedbacks honestos e abertos.

Contras

Algumas mudanças, principalmente de lideranças, demoravam muito a acontecer. Por vezes, sentíamos algumas diferenças de "regras" entre times.

7 pessoas acharam esta avaliação útil

Relações Públicas sênior

Agradecemos seu feedback! O nosso foco é sermos melhores todos os dias e ficamos muito felizes por você ter feito parte dessa jornada com a gente!

9. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Cultura Disruptiva

24 de fev 2021 - Consultor De Investimentos II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho 100% remoto e inclusivo

Contras

Não utilizavam métodos meritocráticos para promoções

10. 1,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Já foi um excelente lugar para trabalhar

27 de nov 2020 - Software Engineer

Prós

Remoto, salário compátivel com o mercado, benefícios.

Contras

Liderença fraca e sem saber no que focar, querem fazer tudo mas acabam não fazendo o que realmente importa para o cliente. Ultimamente é preciso massagear o ego de algumas pessoas para ser notado, feedback e progressão na carreira caiu bastante. Novo diretor conseguiu deixar o time de engenharia todo em uma situação pessíma, muitas pessoas saíram por conta disso. Ele sempre deixava claro que tinha preferência com algumas pessoas, deixando as outras de lado.

4 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Magnetis

Obrigada pelo feedback. Seu depoimento tem grande valor para nós e garantimos que estamos em melhoria contínua, tanto em nossos processos como na aplicação de nossos valores.

Mostrando 1 a 10 de 43 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Magnetis

Product Manager
Engenheiro De Software