Avaliações da ManpowerGroup | Glassdoor.com.br

Avaliações da ManpowerGroup

Atualizado em 15 de jul 2019

3.4
  1. "Empresa que paga corretamente os funcionários. Problemas normais inerente ao segmento de terceirização das multinacionais."

Funcionário atual - Business Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Desvantagens

Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

ManpowerGroup2018-11-13
  2. "Empresa que recomendo para trabalhar e iniciar a carreira !"

Funcionário atual - Assistente De RH em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

Ótimo clima organizacional. Você tem bastante oportunidade de se desenvolver e faz bons amigos de trabalho. Além de você poder ter um contato mais direto com os diretores e gestores de área. Isso aproxima as áreas

Desvantagens

O ponto negativo principal é o salário. Está abaixo do mercado de trabalho. Não temos nenhuma variável e temos desconto de benefício. Além das promoções demorarem um pouco.

ManpowerGroup2019-06-07
  3. "Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente."

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Rio de Janeiro

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

Clima organizacional excelente, ótimos profissionais,benefícios ótimos,boa empresa pro jovem aprendiz se desenvolver, pois os gestores diretos dão oportunidades

Desvantagens

Aproveitar mais os jovens aprendizeres que se desenvolverem na área a vagas internas. Não tem ponto negativo só positivo me desenvolvi muito enquanto profissional e se tiver uma oportunidade eu volto

Ótimo lugar para ser trabalhar, me deu ótimas oportunidades de desenvolvimento.

ManpowerGroup2019-05-24
  4. "Boa qualidade e agilidade com os funcionarios terceirizados."

Funcionário atual - Especialista Informações Médicas Junior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

Atendimento eficaz e rapido , direcionamento no processo de seleção e bem explicativo. Contato feito por telefone, email ou celular. Algumas possibilidades de atendimetno presencial nas empresas que oferece o serviço de hunter para terceiros.

Desvantagens

Maior possibilidade de facilitar processos de reembolso online. Sem necessidade de envio físico do material de comprovação dos gastos. Conferir a ausencia de contato e incluir vias alternativas de confirmação.

ManpowerGroup2019-05-18
  5. "Nota 10"

Ex-funcionário - Auxilia De Produção I em Manaus, Amazonas

Trabalhei na ManpowerGroup em por menos de um ano

Vantagens

Empresa que cumpre com suas responsabilidades. Dar oportunidade para pessoa entra em uma empresa Boa e reconhecida, E volta dar oportunidade Quando n há tempo de admissão Pela empresa contratante.

Desvantagens

Bom Não há pontos negativos Pois ela dar oportunidade Para todos Não desclassificado a pessoa por qualquer coisa é dando Oportunidade.

Tratar sempre bem as pessoas Para que haja confiança E fazer valer o nome da empresa Dando o diferencial

ManpowerGroup2019-05-07
  6. "Capital Humano x Valor Agregado"

Funcionário atual - Analista Pleno De Recrutamento E Seleção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

A Manpower é uma empresa de pessoas e sendo assim o capital humano e o ambiente descontraído é o que chama atenção. Há uma grande preocupação com a inclusão e a diversidade, fomentando o ambiente humano, colaborativo.

Desvantagens

Muita discrepância entre as equipes, há um abismo cultural não endereçado. Além disso, cada área é responsável pelo seu processo, não há centralização e pouco investimento em Tecnologia. Salários incompatíveis com o mercado.

Melhorar a estratégia e posicionamento de mercado, trabalhar o employer branding e abrir a empresa para a tecnologia, investir na inovação dos processos.

ManpowerGroup2019-05-07
  7. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista Jr em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

é uma agencia de recrutamento, com beneficios compativeis com mercado, pagamentos em dia, bem satsifatorio, sempre explicam todos os detalhes da vaga.

Desvantagens

Sem muitos pontos negativos, por ser uma empresa prestadora de serviço, não temos muito contato com o RH. .

ManpowerGroup2019-04-29
  8. "Melhoria para ambas às partes"

Ex-funcionário - Operador De Logística I em Rio de Janeiro

Trabalhei na ManpowerGroup em por menos de um ano

Vantagens

O respeito aos colaboradores,a atenção, comprometimento, eles procuram insentiva seus colaboradores,e dão oportunidade para crescimento e desenvolvimento

Desvantagens

Seus benefícios não são muito bons poderia ser melhor pela grandeza da empresa e horário pode melhorar também e o veículo de transporte da empresa

Que eles busquem o melhor sempre para todos e pense o que não quero pra mim não posso querer para os outros e ainda mas se esses outros for seu colaboradores

ManpowerGroup2019-04-24
  9. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Facilities em São Paulo, São Paulo

Trabalha na ManpowerGroup em

Vantagens

Empresa multinacional, líder no segmento e com capilaridade em todos os países. Muitas informações atualizadas do nicho de mercado. Várias soluções de recursos humanos. Abrangência nacional. Bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Muita mudanças na estrutura constante sem planejamento. Falta de comunicação entre as áreas de operações e comerciais. Mudanças de estratégias. Muitas demissões deixando a equipe sempre na expectativa de ser o próximo.

Valorize os profissionais.

ManpowerGroup2019-04-20
  10. "Okay"

Ex-funcionário - Analista Júnior em Hortolândia

Trabalhou na ManpowerGroup em por mais de 2 anos

Vantagens

No início parecia tudo muito bom. Ele te tratam super bem. Fazem seu pagamento e até libram seus benefícios antecipadamente. Você manda email com suas preocupações e questões e eles respondem na hora.

Desvantagens

No início parecia tudo muito bom, mas com tempo você vai vendo o quanto eles são desatentos e incompetentes como HR. Voce faz cursos, faz seu melhor na vaga, recebe elogios porém eles não tem plano de carreira por você ser terceirizado da empresa. Isso quer dizer que você não cresce mesmo você se esforçando. Os benefícios são mínimos. O salário a baixo da média. Isso tudo desanima e te desmotiva. E quando sai, demoraram...

ManpowerGroup2019-05-03