Avaliações da Marcopolo (Brazil) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Marcopolo (Brazil)

Atualizado em 28 de jun 2019

3.6
  1. "Ótima"

• Gestão
    Ex-funcionário - Montador em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na Marcopolo (Brazil) em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Plano de saúde para colaboradores e familiares ótimo clima de trabalho entre outras qualidades...

Desvantagens

Não tem empresa ótima para se trabalhar

Continuar com a valorização das pessoas

Marcopolo (Brazil)2019-06-29
  2. "Trabalhar com qualidade e eficiência para obter objetos!"

Ex-funcionário - Operador De Máquinas Operatrizes em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na Marcopolo (Brazil) em por mais de 6 anos

Vantagens

Crescer no mercado de trabalho para cumprir as metas da empresa e ao consumidor com qualidade e segurança e dedicação,para fazer um bom trabalho e sem perdas

Desvantagens

Não estabelecer um excelente trabalho sem qualidade e segurança nao obter um bom resultado deixar de cumprir as tarefas e não Consegui chegar no horário de trabalho como no contrato

Sempre que o trabalho elaborado pelo trabalhador,verifique se tem qualidade e retribuição de coisas mínimas como satisfação do colaborador.

Marcopolo (Brazil)2019-05-18
  3. "Futuro"

Ex-funcionário - Gestor em Caxias do Sul

Trabalhou na Marcopolo (Brazil) em por mais de 4 anos

Vantagens

Maravilhosa MaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosaMaravilhosa

Desvantagens

Gestores GestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestoresGestores

Marcopolo (Brazil)2019-05-09
  4. "Boa empresa, mas precisa se atualizar"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

Bom salário e pacote de benefícios (pouco acima do mercado); empresa oferece treinamentos; empresa de grande porte e bem estruturada, nome forte no mercado;

Desvantagens

Empresa com estrutura engessada, principalmente no tocante à plano de carreira. Pouca mobilidade, não há valorização de funcionários com formação superior (muitos continuam como auxiliar após formação), pouca diversidade e comunicação falha entre as áreas

redesenho de processos, estruturação de um plano de carreira, ações de endomarketing

Marcopolo (Brazil)2019-05-16
  5. "Boa empresa. Clima de trabalho nem tanto"

Ex-funcionário - Controlador De Produção em Caxias do Sul

Trabalhou na Marcopolo (Brazil) em por mais de 2 anos

Vantagens

Salário. Plr e demais benefícios. Estrutura sedes. Convênios. Marca com presença global. Oportunidades de morar em outros países. Empresa investe bastante .

Desvantagens

Perde-se a referência de vida privada. Trabalham muito em horas extras e as compensações de jornadas são aos sábados. Vive para trabalhar. Não trabalhamos para viver

Profissionalizar mais a supervisão. Bons analistas, líderes operacionais, nem sempre serão bons supervisores, coordenadores e gerentes

Marcopolo (Brazil)2019-04-20

"boa"

Funcionário atual - Analista De Planejamento Financeiro em Caxias do Sul

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

A empresa esta investindo pesado para melhoria da Pesquisa de Clima. Tem salários acima da média de mercado em grande parte das áreas e cargos.

Desvantagens

Infelizmente possui gestores muito arcaicos e que não valorizam os funcionários qualificados, esforçados e até mesmos os diferenciados. Muitas vezes pendem pessoas com currículo "top", para não dar aumento salarial.

Marcopolo (Brazil)2019-04-02

"Sincera"

Funcionário atual - Analista De PCP em Caxias do Sul

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

A Marcopolo é uma empresa de muitas oportunidades de crescimento que possui recrutamento interno, o que facilita o crescimento profissional.

Desvantagens

É uma empresa que possui alguns distúrbios de falta de informação, porém sempre esta tentando aprimorar para evitar o máximo de distúrbios possíveis.

Continuar ampliando suas áreas sendo elas direta e indiretas.

Marcopolo (Brazil)2019-03-27
  8. "Razoável"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

A palheta passa a ser pago em casa vou dar um retorno para o fone e o carregador o celular do meu iPad de mais de um saxofonista de o carregador

Desvantagens

A minha vida profissional e de 5 ou seja bom para rodar o material que o carinha de um saxofonista e estreito Florianópolis SC e RS Brasil CEP para calcular

Marcopolo (Brazil)2019-04-07
  9. "Estou insatisfeito com meu salário devido ao meu tempo de trabalho"

Funcionário atual - Montador Soldador III em Caxias do Sul

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

Benefícios único ponto qe consigo levantar pois o salário é baixo para o tempo de empresa a profissão muito desgastante as condições de trabalho muito ruins muitos riscos de acidentes

Desvantagens

Baixa remuneração, participação de lucro muito baixa comparada a outras empresas e profisão muito desgastante condições de trabalho muito ruim e muita pressão para produção

Condições melhores de trabalho e evitar desperdícios desnecessários

Marcopolo (Brazil)2019-04-05
  10. "Uma empresa honesta"

Funcionário atual - Marceneiro em Contagem

Trabalha na Marcopolo (Brazil) em

Vantagens

Trabalho em equipe respeito confiança.nao desconto prejuízo no funcionário.ajunda o funcionário festa de final de ano aniversário.feriado não

Desvantagens

Salário baixo.nao pagar passagem não dá cesta básica nem horas extras.fucionario não ajundar acabador de móveis..os ajudantes são muito Ruin

Almentar salário dos funcionários e te participação de lucros

Marcopolo (Brazil)2019-02-06