Avaliações de Assistente Administrativo na Marisa | Glassdoor.com.br

3.1

"Ótima"

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Marisa em

Prós

Atendimento ao público e aos funcionários, forma de recebimento, vantagens e benefícios da empresa citada acima por mim. Agradeço sempre pela experiência

Contras

Gostei muito da empresa, mas para solicitar férias é um pouco complicado e difícil, mas de toda forma é uma empresa maravilhosa. Agradeço sempre pela experiência

Marisa2018-01-24

"Bom, mas precisa se reestruturar"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Itaquaquecetuba

Trabalha na Marisa em período integral

Prós

Convênio médico, odontológico e refeição no local

Contras

Os benefícios são poucos, e muitas das vezes deixam a desejar.

A Marisa possui um potencial enorme em comparação com outras empresas do ramo de varejo, mas não se pode esquecer que, desde sempre, é uma empresa construída por pessoas para pessoas , e meu conselho é na verdade algo que vivenciei e observei, a Marisa perdeu ótimos colaboradores , com um vasto conhecimento e valioso por não oferecer um "atrativo" Para a permanência dessas pessoas, e infelizmente , pessoas assim... tendem a procurar oportunidades em outros lugares, onde quero chegar é, se o nível investido em pessoas eh baixo, você por consequência, terá um risco enorme de que as pessoas responsáveis por executar os processos necessários da empresa também será baixo..

Marisa2019-08-28
  3. "."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Marisa em período integral por mais de 10 anos

Prós

Trabalha com meritocracia e respeita as adversidades

Contras

Não tem vale refeição para todos os funcionários, somente cargo de supervião

Investir em desenvolvimento e oferecer vale refeição para todos

Marisa2019-08-01
  4. "marisa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Caxias do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Marisa em período integral por mais de 5 anos

Prós

oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras

a liderança se importa demais com fofoca,a muita troca de gerentes,preferem gastar milhões com propaganda para chamar cliente,do que treinar e em beneficios para os funcionarios para melhorar no aatendimento

Marisa2019-07-10

"Um bom lugar para aprender"

Assistente Administrativo em Itaquaquecetuba

Trabalha na Marisa em

Prós

Uma ótima estrutura de trabalho, possibilitando elaborar projetos que visam melhoria, tornando - se assim um dos melhores lugares para aprendizado.

Contras

Uma péssima política de RH, travando crescimento de colaboradores por meio de processos pra lá de suspeitos, que apresentam um Feedback fraudulento para com os seus, desmotivando diversos funcionários.

Marisa2019-06-09
  6. "Legal"

Assistente Administrativo Pleno em Rio de Janeiro

Trabalha na Marisa em

Prós

Uma empresa que da oportunidades se crescimento, uma empresa que não atrasa o salários, sempre paga certinho as vezes até antes da data se pagamento

Contras

não valoriza os funcionários, não ganhamos um vale alimentação, por ser de cargo inferior de um supervisor ou gerente.. Não ganhamos um aumento de salário por tempo de casa

Marisa2019-02-24
  7. "Tudo por melhorias"

Assistente Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Marisa em por mais de 4 anos

Prós

Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras

Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter... pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Marisa2018-08-16
  8. "A beleza de uma flor não pode ser avaliada apenas pela semente e sim por todo o seu período de crescimento."

Assistente Administrativo Pleno em Osasco

Trabalha na Marisa em

Prós

É uma boa empresa para se trabalhar que oferece oportunidades de crescimento e um bom lugar para quem gosta de trabalhar com o público.

Contras

Para quem é do setores de loja as oportunidades de seguir carreira se limita a loja, pois existe uma burocracia para o crescimento profissional do funcionário que tem interesse de sair do setor de loja para um setor mais administrativo ou algo similar.

Um chefe foca o seu próprio trabalho e um líder foca o trabalho da equipe.

Marisa2018-08-01

"Positiva e construtiva."

Assistente Administrativo em Dourados, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na Marisa em

Prós

Possibilidade de crescimentos. Trabalho em equipe. Oportunidade de aprendizagem em setores variados da empresa. Incentivo para atingimento das metas.

Contras

Muitas vezes necessário mudança de horário s e turnos em função de feriados ou até mesmo por ser loja em shopping. Adaptáveis por serem ocasiões esporádicas.

Tornar a segunda casa.

Marisa2018-05-18
  10. "tem tudo para ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda está longe do objevito."

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

Bom clima entre os colaboradores para se trabalhar, uma boa localização, e flexibilidade e uma certa liberdade para negociar horas e necessidades especiais.

Contras

Não existe planos de carreiras, sem clareza para promoções. Colaborados desempenhando funções acimas do cargo. Varias áreas engessadas!!!!!!!!

Marisa2017-09-29