Avaliações de Atendente De Vendas da Marisa

1. "Sincera!"

5.0
    Atendente De Vendas em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Marisa em

Prós

Uma ótima empresa onde me deu capacidade de aprender em todas as áreas, sem falar no reconhecimento que temos como funcionário, pois lá só cresci!

Contras

Na verdade ponto negativo nem um! O motivo o qual eu sair somente questão do horário como fechamento pois eu moro em um bairro um pouco distante !

Marisa2018-03-18
  2. "visão do profissional"

Atendente De Vendas em Mogi das Cruzes

Trabalha na Marisa em

Prós

Deposita o salário em dia ou até mesmo antes dia dia previsto, atividades profissionais a ser realizadas bem exemplificadas, prestativa quando necessário.

Contras

Quadro escasso de funcionários, onde acaba acumulando tarefas para um mesmo colaborador, tendo que realizar horas extras em demasia ao redor da semana.

Marisa2019-06-13
  3. "Um estabelecimento otimo para trabalhar porém é necessário algumas melhorias."

Atendente De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

Premiações, funcionários, função, comissão, várias filiais espalhadas pelo Brasil, nunca atrasa pagamento e a empresa oferece crescimento profissional.

Contras

Gestão do Shopping Interlagos, horas extras todos os dias e a empresa não fornece de vale alimentação e nem vale refeição para cargos mais baixos.

Marisa2019-02-07
  4. "Empresa Boa. Loja PÉSSIMA."

2.0
    Atendente De Vendas em Valinhos, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

O trabalho em si é bom. Trabalha-se com visual merchandising e organização da loja. Tem plano medico, salario pago em dia, e quando bate a meta tem participação noa lucros. Coisa de 100,00 a mais.

Contras

Liderança EXTREMAMENTE DESPREPARADA. Os supervisores sempre foram despreparados. No 2 ano a gerente que ocupou o lugar era muito DESPREPARADA não sabia nada o que fazer e a loja sempre estava bagunçada e desarrumada. Todo mundo corria e não saia do lugar. Não há comunicação na empresa. Se vc falar com um líder tem que falar com todos pq eles não se falam entre si sobre as coisas da loja. Tem muitos funcionários cansados que não fazem nada e a empresa não manda embora nem faz NADA. Então vc tem que trabalhar por vc e por eles. Trabalho é bem pesado e cansativo. Ainda mais se vc tem que suprir a falta de 2/3 funcionários. Quando algum sai eles não repõe a vaga ou seja vc continua a trabalhar sozinho. As pessoas NÃO são promovidas por MÉRITO só por puxacao de saco ou(e) se tiver faculdade (Não importa se sabe o trabalho ou não). A EMPRESA não é ruim. Só é ruim pelo fato de segurarem as vagas para contratar por muito tempo e por não fazer nada com os funcionários que não trabalham e ainda são insolentes. Nao tem espírito de equipe. As pessoas nao se falam e nao se gostam. ESSA loja eu não indico para NINGUÉM.

Marisa2019-01-07

"Emprego passageiro."

Atendente De Vendas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Trabalha na Marisa em

Prós

Um dos pontos positivos desta empresa é a forma de pagamento. O pagamento se dá quinzenalmente, o que eu considero legal, e nunca atrasa o pagamento, as vezes é pago até antes.

Contras

Todo comércio tem suas peculiaridades, e lidar com o público sempre será um desafio, pois lidamos com diversos tipos de clientes. O emprego é um pouco cansativo pois são 6 dias por semana, acabamos ficando sem tempo para nós e para nossa família.

Marisa2018-09-03
  6. "Muito trabalho, pouco salário. Mas no geral, uma boa empresa, que dá oportunidades pros colabores."

Atendente De Vendas em Gama, Distrito Federal

Trabalha na Marisa em

Prós

Ambiente descontraído, no geral. Oportunidade de crescimento na empresa. Plano de saúde muito bom. Exige-se muito dos colaboradores, porém recompensa-se com pequenas bonificações.

Contras

Muita pressão acerca de batimento de metas, muitos cargos de chefia. Gerentes despreparados para lidar com relacionamentos humanos. Funcionários acumulam muitas funções e ficam sobrecarregados. Carga horária muito extensa, por diversas vezes os colaboradores têm de fazer hora extra mesmo sem concordar. Falta de equipamentos e insumos básicos para o bom andamento do serviço. Salário muito abaixo do mercado, vale refeição apenas no mínimo da categoria.

Marisa2018-04-13
  7. "É um bom lugar..."

Atendente De Vendas em Nova Iguaçu

Trabalhou na Marisa em

Prós

Vale Transporte; assistência médica; oportunidades de crescimento (após um bom tempo); oportunidades de 1° emprego; e pagamento no dia certo

Contras

A maioria das contratações é por indicação; não tem vale alimentação; alguns setores não tem colaborador, dobrando assim o trabalho de outro colaborador

Marisa2018-02-19
  8. "Ótima empresa para crescimento profissional."

Atendente De Vendas em Nova Iguaçu

Trabalha na Marisa em

Prós

Bom ambiente de se trabalhar, bom relacionamento interpessoal, chances de crescimento. Contato direto com gerente. Sempre inovando com campanhas internas para incentivar o colaborador.

Contras

Não oferece vale refeição ou alimentação no local. Metas as vezes muito cobradas mesmo sem muito movimento na área. Comissão por cartão ativado poderia ser maior.

Marisa2017-09-26
  9. "Marisa o pesadelo"

2.0
    Atendente De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Marisa em por mais de um ano

Prós

Ótimos funcionários, mas só isso mesmo de todo o resto não tenho nada de bom para falar, já que a gerência só deixava a desejar.

Contras

Pessoas descala citadas para ocupar o cargo que estavam, supervisores sem o menor treinamento, administrativo não ajudava os funcionários quando eles tinham dúvidas e por aí vai piorando.

Marisa2017-09-27

"Boa empresa para primeiro emprego."

Atendente De Vendas em Santo André, São Paulo

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Pagamento do salário em dia é acima do mercado, premiações trimestrais boas, premiações mensais por bater meta de campanhas como vale para gastar na própria loja fora a trimestral, preparação do profissional com a Escola Marisa em formato de vídeo aulas.

Contras

Gestores despreparados para o cargo, carga horária de sexta e sábado puxada, precisávamos fazer uma hora a mais, acúmulo de funções, desgastando o colaborador, ambiente com muitas fofocas e atritos na maioria das vezes, VR somente para a liderança e ainda assim com um valor ridiculamente baixo de 8 reais.

Marisa2017-08-16