Avaliações de Caixa na Marisa | Glassdoor.com.br

Atualizado em 11 de set 2019

3.3
  1. "Harmonioso"

Ex-funcionário - Operador De Caixa em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Marisa em período integral por mais de um ano

Prós

Refeição no local, metas fáceis de bater

Contras

Alta demanda, falta de funcionários

Melhore a gestão dos gerentes

Marisa2019-09-12
  2. "Como qualquer empresa tem seus pontos positivos e pontos a serem melhorados."

Operadora De Caixa em Praia Grande, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

Salário nunca atrasa, sempre cai no dia 5, independente se for o 5° dia útil ou não... Bons benéficios, assistência médica, odontológico, VT.

Contras

Priorizam metas , esquecendo que a chave de sucesso de uma empresa são as pessoas, não desenvolvimento para o crescimento profissional da organização.

Treinamento de capacitação, como um programa de estágio para os colaboradores que estão se formando ou de trainee para os que se formaram recentemente. Assim a empresa não perde funcionários e ainda ganha profissionais de diversas áreas que já conhecem a empresa, não precisando contratar externamente.

Marisa2019-05-29
  3. "Regular"

Caixa em Carapicuíba

Trabalha na Marisa em

Prós

Empresa em si é ótima e muito boa ótimo plano de crescimento e benefícios como odonto e convênio médico simplesmente perfeito e ambiente lindo

Contras

Bom a empresa tem ótimo plano de crescimento porém a chefia não é ta o amigável tanto com alguns cliente e maioria de sempre a uma minoria

Marisa2019-05-21
  4. "Otima"

Caixa Atendente em Varre-Sai

Trabalhou na Marisa em por mais de 2 anos

Prós

Trabalhar lá foi bem legal nada a reclamar sobre a empresa....................................................................................

Contras

Não tem nenhum adorei.....................................................................,............. ....................... .......

Amizade

Marisa2019-05-15
  5. "Boa"

Operador De Loja/Operador De Caixa em Curitiba

Trabalhou na Marisa em

Prós

salário pontual e nunca atrasa, se bater as metas a comissão dá uma boa engordada no salário, beneficios bons como vr, vt, assistência medica e odontologica

Contras

Pressão para bater metas, ficam te fazendo cumprir horas a mais para banco de horas e não te dão a folga, só quando ta vencendo, ambiente de trabalho

Marisa2019-05-28
  6. "Ótima empresa para trabalhar."

Auxiliar De Caixa em Guarulhos

Trabalhou na Marisa em por mais de um ano

Prós

Oportunidade para aprender todas as áreas . Respeito com os funcionários , premiações por metas de vendas da loja, metas de operação de caixa, desconto na compra de mercadoria, que poderia ser descontados em folha de pagamento.

Contras

muitos chefes , hora um fala uma coisa, outro fala outra. acabava causando um pouco de conflitos. mais que podia ser revertidos..........................................................

ter um horário intermediário, em especial para quem tem filhos.

Marisa2019-05-04
  7. "Sou muito grato pela oportunidade."

Operador De Loja/Operador De Caixa em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Pessoas muito gentis e amigas. Fácil de trabalhar com elas. Ambiente agradável e clientes tranquilos. O salário também é bom. Tem boa estrutura pro funcionário fazer algo que precise nos tempos livres.

Contras

O horário é puxado, por ser em shopping, mas não chegava a me incomodar tanto. Não tenho muito o que reclamar. Sou grato à oportunidade de trabalhar lá.

Marisa2019-04-30
  8. "Aprendizagem e Crescimento"

Operador De Caixa II em Vitória, Espírito Santo

Trabalhou na Marisa em por mais de 2 anos

Prós

Oportunidade de crescimento. Treinamento. Acompanhamento de gerente e principalmente regional, eles estão sempre acompanhando o resultado e se importa tbm com a nossa vida pessoal.

Contras

Poderia ser mais organizado na hora de mandar as campanhas para a loja. Pois muita coisa é mudada em cima da hora,e isso prejudica a dinãmica da loja.

Mais motivaçao para o funcionário

Marisa2019-03-27
  9. "Otima"

Caixa em Goiânia

Trabalha na Marisa em

Prós

O pessoal muito bem comunicativo gostam de ajudar , otimo para se trabalhar . Grande chance de crescimento na loja. Gostei muito de la . Parabes

Contras

Nao tenho nada que reclamar da loja. Salario e bom ,pagamento em dias . Todos sao muitos amigos gostei muito. Horario otimo para trabalhar . Eu super recomendo

Nao querer ser mas que ninguem

Marisa2019-03-24
  10. "Construtiva"

Operador De Loja/Operador De Caixa em Niterói, Rio de Janeiro

Trabalha na Marisa em

Prós

Horário do final de semana é Bom,porque não trabalha domingo e aos sábado é somente 4 horas,é um ambiente legal de se trabalhar ,não abre a maioria dos feriados

Contras

Premiação ruim,os chefes são imaturos,o salário é ruim,não tem muita oportunidade de crescimento,trabalha natal e ano novo,trabalha muito e sem reconhecimento

Marisa2019-04-24